Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2007 07:27

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Jaguar faz com que Vivian fale mal da grife da qual ela é garota-propaganda e grava as declarações, sem que ela perceba. Rafa revela a Siri que mentiu para João sobre Priscila. André é escalado no emprego para viajar como ajudante de guia. Marcela viaja sozinha. Jaguar divulga o vídeo com as declarações de Vivian. Peixotão empresta um livro de receitas a Adriano. Vivian cobra explicações de Jaguar. Adriano descobre que Tiago vai ficar na república durante as férias. Vivian desabafa com Dionísia sobre a rescisão de seu contrato com a grife. Naninho convida Tatá e Florinha para ir a Fernando de Noronha. André descobre que seu primeiro trabalho será na mesma cidade do hotel-fazenda. Marcela comemora.


Eterna Magia

Eva diz que o anel pertenceu a Marta, que não era uma valentina. Zilda garante que Marta fez uso de seus poderes. Nina pede que Lucas não discuta com Conrado por sua causa. Chica e Lucas embarcam para o Rio de Janeiro. Nina garante a Elisa que não queria magoá-la com seu noivado. Elisa a acusa de não se preocupar com os sentimentos dos outros e garante que ela vai pagar pelo que está fazendo a Lucas. Padre Zuza reza sua primeira missa e todos os fiéis se retiram da igreja. Padre Agnaldo e Sofia permanecem, dando apoio ao novo padre. Eva não encontra seu anel. Zilda diz a Elisa que seus poderes estão aflorando. Medéia escreve um número - 1782 - e diz a Zilda que Pérola sabe sobre a criança. Carol e os irmãos pedem para Matilde voltar, mas ela resolve pensar. Nina acusa Zilda de estar enlouquecendo Elisa. Conrado garante a Loreta que é apaixonado por Eva. Mauro passeia com Pérola e lhe dá um beijo. Max volta para casa de surpresa.


Sete Pecados

Dante fala para os motoristas do ponto de taxi que a boate cobrará uma comissão em cima das corridas realizadas. Ariel pede um tempo à Eudóxia para explicar o que aconteceu no dia em que a estátua desapareceu. Custódia sugere que Gabriel mande um presente para Ágatha. Nino e Aquiles estranham o comportamento de Dante. Dante diz a Beatriz que vai ser mais egoísta e vai se concentrar em melhorar a situação financeira de sua família. Miriam e Vicente saem para jantar na pizzaria. Teobaldo manda Juju não aceitar mais presentes de Romeu. Juju decide se afastar de Romeu, por causa de Teobaldo. Otília diz que vai impedir que Romeu conte para Juju que é rico. Clarice vibra ao saber que Dante voltou para o emprego. Barão promete ajudar Beatriz a conquistar Dante. Elvira descobre que Régis saiu para jantar na pizzaria com uma amiga sua. Ágatha dança com Ariel. Dante se machuca com um broche de Beatriz, que guarda uma gota do sangue em um lenço.


Paraíso Tropical

Marion demora a aceitar, mas Taís conta-lhe tudo. Heitor acha que Jáder quer oferecer trabalho a Joana. Cássio pede uma chance a Lúcia. Antenor vai ao restaurante com Ana Luísa e não gosta de ver Cássio e Lúcia juntos. Heitor segue Neli até a casa de Jáder e a acusa de estar vendendo a filha. Jáder diz que Joana é sua filha. Antenor prefere não se sentar com Lúcia e Cássio. Heitor expulsa Neli depois que ela conta toda a verdade para ele. Neli diz a Joana que a ama muito e pede que ela jamais esqueça disso. Lúcia diz que formar uma família com Cássio naquele momento seria uma grande besteira. Cássio diz que jamais deixará de ser seu amigo. Lucas sugere a Ana Luísa que eles adotem uma criança. Lúcia conta para Antenor que Cássio pediu-lhe uma chance, mas que sua resposta foi que se casaria com Antenor. Clemente, Hermínia e Zé Luiz vão à casa de Daniel. Paula diz a Mercedes que os remédios estão deixando-a confusa. Joana pressiona Heitor, que diz estar tudo bem. Paula se lembra que Taís tentou matá-la e pára de tomar os remédios. Olavo comenta com Jáder que vai destruir Daniel com a ajuda de Taís. Paula finge dormir, mas ouve tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)