Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2009 07:05

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Raj não perdoa Maya quando ela lhe pede desculpas por ter ido ao encontro de Duda. Maya diz a Raj que Surya enviou as mensagens para Duda para que eles se desentendessem. Surya finge estar revoltada e diz a Indira que Maya é mentirosa, acusando-a de querer fazer intrigas contra ela. Indira exige que Maya devolva a chave do armário, e a entrega aos cuidados de Camila, dizendo que não devolverá enquanto não souber o que realmente aconteceu entre Maya e Surya. Shivani pergunta para Bahuan se ele é um intocável e o indiano disfarça. Ilana apresenta César a Bahuan e conta ao indiano que Duda teve um filho com Raj. Bahuan percebe que pode usar César para realizar seus planos contra Raj e Maya. Shankar deixa um recado para Opash com Amithab. Puja conta a Shankar que existe um segredo na família de Laksmi. Maya procura Raj e Opash lhe diz que o filho saiu para espairecer. Silvia consegue chamar a atenção dos alunos para sua aula. Guto assina o contrato para ser o pai do filho de Rute. Indra é obrigado a sair com sua pretendente para mostrar o Rio de Janeiro. Tarso ameaça Lucas, mas é detido pelas enfermeiras e seguranças do local.


Malhação

Luciano fica confuso com a proposta de Veridiana. Domingas revela a Fernandinho que Alex não está mais namorando Marina. Norma Jean ainda não sabe se reata com Alex ou se continua com Fernandinho. Bruno conversa com Osvaldo sobre Juliana. Yasmin revela a Filó que Montanhas está magoada pelo jeito com que ela tratou a inspetora. Montanhas falta ao trabalho no colégio. Luciano diz a Marina que irá se internar. Capitão e Caju revelam a Juliana que Montanhas planeja voltar para sua cidade natal por achar que ninguém se importa com ela. Veridiana fica incomodada com reaproximação de Luciano e Marina. Joe, a ex-baixista da Quadribanda, convida Veridiana para uma festa gótica. Yasmin tem a ideia de realizar um festival do Nordeste no Parada Delícia para homenagear Montanhas e evitar que ela vá embora. Bruno confessa a Marcelo e Bogumil que está apaixonado por Juliana. Montanhas se emociona com a ideia de Yasmin sobre o festival. Yasmin vende convites antecipados para o festival e se apodera do dinheiro sem comunicar a Caju. Veridiana se identifica com os góticos e Joe a convida para fazer parte de seu grupo. Yasmin se nega a revelar a Peralta a origem do dinheiro que ganhou com os convites e os dois discutem. Peralta revela a Adamastor que não confia nas atitudes de Yasmin. Veridiana surge vestida de gótica e surpreende todos no Marombar.


Paraíso

Irmã Matilde tenta consolar Zeca, que não se conforma por não ser recebido por Maria Rita. Zuleika diz a Terêncio e Zé Camilo que não entende como Zeca foi se apaixonar por uma menina que é santa. Maria Rita se desespera e chora ao ver Zeca sair do convento. Mariana vai embora e Antero proíbe Candinha de deixá-la entrar em casa novamente. Maria Rita diz a Irmã Matilde que sua mãe atormentaria sua vida e a de Zeca, caso os dois se casassem. Zeca se desespera com o amor que sente por Maria Rita e roga para que ela o livre da bobagem que irá fazer se casando com Rosinha. Norberto e Otávio se surpreendem com os comentários políticos de Maria Rosa. Zuleika fica encantada com a cantoria de Zé Camilo e se insinua para o peão. Mariana diz para Dona Ida que gostaria de morar com Padre Bento na igreja, para servir a Deus como Maria Rita. Candinha fala para Antero que Mariana não pode entender o amor de Maria Rita e Zeca, pois nunca amou ninguém. Maria Rita conversa com a Madre Superiora e garante que quer esquecer Zeca. Zeca toca seu berrante na tentativa de chamar Terêncio e Zé Camilo, que demoram a voltar para o hotel. Todos estranham o discurso de Alfredo Modesto na hora do programa de Padre Bento na rádio.


Caras e Bocas

Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Gabriel comunica à mãe que se casará com Dafne, e ela o apoia. Simone diz a Edgar que espera resolver seus problemas com Dafne. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Felipe pede a Dafne que ajude Milena a arrumar um emprego. Edgar comenta com Judith que ainda não convenceu Simone a vender sua parte na galeria. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Dafne conta a Simone que irá se casar e pede sua opinião para escolher o vestido. Judith procura Tatiana e lhe oferece vantagens para jogar Simone contra Dafne. Nicholas afirma à irmã que irá impedir o casamento de Dafne com Gabriel. Mendel acusa Benjamin de ter traído sua tradição, enquanto Hannah e Esther choram de desgosto. Laís tenta se explicar com Gabriel, mas ele a expulsa. A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo. André entrega a Tatiana os convites de Dafne e Simone para o jantar de Denis. Dafne leva os documentos da galeria para Vicente avaliar. Milena conta a Josefa que conseguiu um emprego e sai com Caco para comemorar. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)