Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2007 07:09

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela ouve André chamando por ela. Priscila tenta se explicar com João, mas ele termina o namoro. André encontra Marcela. Bodão e Patrick conversam sobre a aposta com João. Mateus confessa a Roleta que sente falta do apoio de Cecília. Roleta sugere que Mateus visite Cecília antes da competição. André deixa Marcela em casa. Alaíde pede a Arnaldo que deixe Marcela em paz. Mateus vai à casa de Cecília se despedir. Alaíde admite para Marcela que admira a atitude de André. Mulambo e Seqüela inventam mentiras no jornal. Cecília descobre que Mateus esqueceu a documentação do campeonato. Vilma se irrita ao ler sua entrevista no jornal. Mateus liga para Cecília e pede que ela leve os papéis para ele. Eduardo fica chateado com Cecília e ela fica sem saber o que fazer. Alaíde agradece André por ter encontrado Marcela e avisa que a partir de agora estará ao lado dos dois.


Eterna Magia
Nina volta a si. Eva afasta Conrado fingindo não gostar do beijo. Conrado se irrita e vai embora. Nina explica a Zilda que teve uma sensação de morte. Regina tem um pressentimento que vai morrer. Zilda explica aos turistas que Simon é uma divindade que alerta as valentinas de perigo. Nina conversa com Pérola sobre seu encontro com Simon. Pérola aconselha Nina a se aproximar da magia. Nina fala sobre o juramento que a impede de praticar magia. Pérola promete proteger Nina. Conrado decide fugir com Nina. Lucas tenta acalmar Conrado. Loreta descobre que Conrado e Eva se beijaram e ameaça contar para Nina, caso Conrado a abandone. Chica quer que Lucas revele o amor que sente por Nina. Pérola abre seu baú de magia no sótão. Eva conta a Pérola que está interessada por um rapaz que não sabe quem é. Eva convence Max a deixar Conrado pedir a mão de Nina em casamento. Conrado quer evitar o encontro com Eva. Nina convence Conrado a ir à festa. Eva está ansiosa para rever Conrado, sem saber que ele é o rapaz que ela beijou. Conrado esquece o anel de noivado em casa. Regina passa mal no hospital. Conrado chega à festa e Eva se choca ao saber que ele é o noivo de Nina.


Pé na Jaca
O homem continua repetindo a data. Elizabeth insiste em saber se ele é o filho de Irina e Último, mas ele nega. Tadeu engole em seco, quando Dorinha fala sobre o futuro com as crianças. Gui conta que Irina escondeu a criança, porque Último havia prometido a criança a Merlim. Lance e Arthur riem com a possibilidade de serem gêmeos. Vanessa procura agradar para Léo, que prefere ir escalar com Clotilda. O interno é castigado ao tentar ajudar Elizabeth. Maria faz fotos na padaria e exige que Lance participe. Tio José diz a Arthur que ele não é filho de sangue dos pais. Lance se controla com a proximidade de Maria, que apresenta uma postura severa. Léo sai com Clotilda, para irritação de Vanessa. Dorinha se muda para a casa de Tadeu. Maria e Lance se envolvem. Elizabeth cuida do seu companheiro de cela. Tadeu suspira aliviado quando Dorinha diz que estava brincando, que não tem força para mudar de vida. Lance e Maria sentem-se culpados e discutem. Arthur vibra ao pensar que está rico. Gui lembra que ele precisará provar. Giácomo diz a Lance que ele deve ser filho de Irina e Último. O interno se assusta quando Elizabeth fala o nome de Morgana. Arthur e Lance dizem a Morgana que são os filhos de Último, querem a sua herança e mostram suas marcas.


Paraíso Tropical
Olavo diz a Bebel que vai lhe dar nova chance. Paulão avisa Ivan que ele tem 24 horas para saldar a dívida com Matoso. Bebel não aceita pagamento e dá um beijo em Olavo na despedida. Daniel desconfia que Olavo levou Antenor ao seu apartamento. Paula diz para Daniel que Olavo planejou o incidente em Marapuã, com a cumplicidade de Bebel, e conta que os viu juntos. Ana Luísa garante a Antenor que Daniel não sabia de nada. Ana Luísa diz que ama Lucas, mas que não pode viajar com ele. Lucas jura que sempre vai esperar por ela. Olavo descobre o notebook na casa de Jader e o obriga a colocar Bebel de volta no apartamento. Pacífico avisa Virgínia que o apartamento que ela queria no Copamar está vago. Ivan pega um relógio da bolsa de uma turista na praia e entrega para Jáder. Umberto pede um passaporte falso para Jáder. Fabiana, Paula e Daniel tentam descobrir se Olavo estava na Bahia na época da prisão. Fabiana se lembra que ele não esteve na empresa, alegando estar doente, e apareceu de surpresa na delegacia da Bahia. Antenor chora olhando a foto do filho. Jáder pede que Bebel volte e ela impõe as suas condições. Mateus sai com Cássio. Antenor vai à casa de Ana Luísa. Paula verifica em Pedra Bonita se Olavo esteve hospedado lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)