Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2010 07:48

Novelas da Globo

Cama de Gato
Verônica consegue deixar Severo penalizado com sua situação e pede que ele continue lhe ajudando. A vilã distribui bombons entre as detentas e diz que vai precisar delas para colocar um plano em prática. Leda e Adalgisa discutem e Davi as repreende. A filha de Pedro e Débora nasce e eles resolvem chamá-la de Alice. Todos comemoram a notícia do nascimento de Alice. Adalgisa, Ferdinando e Julieta ficam radiantes ao verem a bisneta. Pedro leva Alcino e Leda para falarem com Débora. Mari conta por que Débora passou mal e Sofia sai furiosa do hospital. Débora pede para Pedro cuidar de Alice. Érica avisa que Débora está passando mal e que seu estado é grave. Leda e Alcino sentem-se mal e são amparados por Davi, Rose e Mari. Sofia, Irmã Andréia e a mãe de Duda repreendem a menina. Rose liga para Taís e avisa que o estado de Débora se agravou. Fiasco e Tião observam Sólon e Genoveva saindo de igreja. Sofia volta ao hospital. Débora pede mais uma vez para Pedro não deixar que Leda fique com Alice e não resiste. Gustavo e Bárbara chegam a Nova York. Irmã Andréia e Luli fazem um discurso emocionado no enterro de Débora. Alcino passal mal e Rose o ajuda. Mari teme que Alcino não se recupere e Rose tenta ligar para Gustavo. Rose fala com Bárbara, mas ela não dá o recado para Gustavo. Alcino conversa com Pedro e pede que ele reúna forças para criar Alice. Pedro visita Alice e Érica se emociona ao vê-lo com a filha. Ele vai para o telhado da escola e lembra-se de Débora. Leda comenta sua vontade de levar Alice para a Itália e Pedro se revolta. Gustavo chega sozinho à recepção e recebe o recado de Rose. Ele liga para a casa de repouso e fala com Waldemar. Gustavo fica furioso com Bárbara por ela não ter lhe passado a mensagem de Rose e diz que vai embora de Nova York sem receber o prêmio. Rose cuida de Alcino e os dois acabam se beijando.

Malhação
Cissa não deixa Cristiana se explicar e a menina sai da piscina arrasada. Ela entra em casa chorando e Nanda fica curiosa para descobrir o que aconteceu. Lívia convence Jamal a deixar Bruno falar com Samira. Bernardo vai até a casa de Cristina e os dois saem, deixando Nanda ainda mais curiosa. Bruno consegue fazer Samira comer, deixando Lívia e Jamal aliviados. Cristiana conta para Bernardo o que Cissa fez com ela e o rapaz se irrita com a mãe. Bruno pede para Samira não deixar mais de comer. Bernardo tira satisfações com Cissa, que fica indignada com a atitude do filho. Maria Cláudia leva maiôs para o figurino da banda de garotas. Rafael, Jotapeg e Juju conversam sobre o Festival de Música no Rocket. Bernardo conta para Beto sobre as atitudes de Cissa com Cristiana. Tati mostra seu blog para Juju, Valentina e Rita, e diz que seus fãs poderão ajudá-las a ganhar o festival fazendo uma grande torcida. Lívia conversa com Jamal sobre Bruno e o pai de Samira decide falar com o ele. Cristiana não aceita almoçar na casa de Bernardo e ele fica chateado. Maria Cláudia e Tati agradam Juju, Valentina e Rita para ficarem com a vaga de baixista da banda. Bernardo discute com Cissa e vai almoçar na casa de Cristiana. Alê conversa com Valter sobre suas dúvidas. Bernardo entra na casa de Cristiana e Nanda os deixa a sós. Juju, Valentina e Rita não sabem quem irão escolher para baixista da banda. Jamal avisa Samira e Bruno que quer conversar sobre o relacionamento deles. Cissa reclama com Paulo Roberto do namoro de Bernardo e Nanda fica feliz ao ouvir a conversa deles.

Tempos Modernos
Leal não se conforma com a perda da filha e Hélia se preocupa com o estado de saúde do namorado. Justine se incomoda com a presença de Gaulês. Nelinha fica agoniada com a falta de notícias de Portinho e Zeca a apoia. Niemann aconselha Goretti a manter Deodora no comando da segurança do Titã. Leal fica inquieto e Hélia chama Tamara para vê-lo. Goretti concorda em manter Deodora no cargo e Niemann comemora. Deodora revela ao pai que está cuidando de Portinho. Nelsinho estranha a proximidade de Deodora com Niemann. Leal se recusa a tomar os remédios e Hélia vai buscar ajuda. Niemann sugere que Goretti faça uma campanha para atrair as atenções para o Titã. Hélia tenta medicar Leal à força, mas seus planos não dão certo. Gaulês conta que esteve na casa de Ditta com Led e Ramón fica intrigado. As Marias vão visitar o avô, mas ele não aceita ver ninguém. Nelinha procura um novo lugar para morar e Zeca a acompanha. Deodora cuida de Portinho e o astrônomo fica intrigado com as atitudes da chefe de segurança. Iolanda sugere que Nelinha seja chamada para convencer o pai a aceitar os remédios e Hélia concorda. Gaulês diz a Ramón que Led precisa de uma namorada. Maria Eunice dá uma boa ideia para a campanha de divulgação do Titã e Goretti se anima. Niemann vai buscar Maureen na escola de dança e Hélia se descontrola. Deodora teme ter se apaixonado por Portinho. Nelinha vai até a academia de dança para falar com Hélia. Lavínnia reclama com a mãe por estar afastada de Valvênio. Nelinha decide visitar o pai e Leal se surpreende. Tamara conta para a filha que vai procurar Fidélio. Maureen pede demissão da academia. Nelinha tenta convencer o pai a tomar um calmante e ele se revolta.

Viver a Vida
Jorge não aceita conversar com Miguel. Miguel conta que está namorando Luciana e eles brigam. Helena e Bruno conversam na produtora e ele percebe que a modelo está diferente. Jorge fica amargurado. Tereza diz a Marcos que ele não sabe ser feliz. Ingrid vai com Betina à casa de Myrna. Miguel liga para Luciana e ela o convida para almoçar. Betina tenta fazer com que Ingrid desista de procurar Myrna, mas não consegue. Iris, uma amiga de Myrna, avisa da chegada de Ingrid. Ingrid e Betina ficam surpresas com a objetividade de Myrna. Ingrid confessa para Betina que gostou de Myrna, mas não quer que ela fique com Jorge.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)