Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

17 de março de 2009 - 07:56

Malhação

Juliana diz a Luciano que será necessário fazer um teste para avaliar se ele tem condições de acompanhar o nível em que a turma de pré-vestibular se encontra. Yasmin finge que está passando mal e Clóvis adia a gravação do comercial por um dia. Guilherme compra preservativos para Veridiana e ensaia o que dirá à filha sobre o assunto. Yasmin trama se livrar definitivamente do comercial e convida Norma Jean para participar da gravação, sem falar sobre a fantasia. Veridiana vê Guilherme com os preservativos, mas ele disfarça ao dizer que são de Aurélia. Luciano estuda para o teste com os livros emprestados por Veridiana. Aurélia chama a atenção de Guilherme para o lançamento de um livro que aborda a conversa sobre sexo entre pais e filhos e ele decide convidar a autora, Bia, para lançar a obra em sua livraria. Caio paquera a assistente de enfermagem e não percebe que Olga o observa. Luciano não consegue responder todas as questões do teste. Guilherme convida a autora do livro para almoçar e se aconselha sobre como falar de sexo com Veridiana. Luciano fica radiante ao saber que teve êxito no teste e ganha uma bolsa parcial para fazer o curso. Veridiana flagra Guilherme almoçando com Bia e fica furiosa por pensar que o pai está paquerando a autora. João liga para a casa de Olga e Caio atende.


Paraíso

Antero fica perplexo com o fato de Mariana não aceitar que Maria Rita não seja santa. Maria Rita se consola com Antero e pede que o pai não deixe mais as pessoas a tratarem como santa. Eleutério conta para padre Bento a história de Mané Corrupio. Zeca afirma para Terêncio que não pretende se prender a ninguém. Otávio decide vender o carro para conseguir dinheiro, mas Ricardo o desanima por causa das altas dívidas. Zé Camilo toca uma canção para animar todos em volta da fogueira. Rosinha tenta disfarçar seu amor por Zeca, mas não consegue enganar Zefa. Antero diz a Mariana que Maria Rita deve se casar, mas sua mulher garante que a filha irá para um convento. Zeca pede que Terêncio avise aos peões que fiquem longe de confusão quando chegarem à fazenda de Eleutério. Durante a missa, Geraldo observa Maria Rosa e é repreendido por Norberto. Otávio e Ricardo perdem a hora de suas entrevistas de emprego. Maria Rosa se irrita com a presença de Geraldo e pede que ele a deixe em paz. Mariana reclama com padre Bento que as contribuições estão ficando cada vez menores e afirma que a igreja precisa arrecadar mais dinheiro. Padre Bento a recrimina, mas a beata não lhe dá atenção.


Três Irmãs

Sueli finge negociar com Bento alguns segredos de seus comparsas. Soninha sai e Alma chama Gregg para conversar. Os dois não se entendem e decidem se separar. Sandro volta a si e Eros tenta esconder a verdade de Zig e Thor, mas os meninos desconfiam. Dora sente enjoos e desejos estranhos. Gennaro comemora o sucesso do plano com Sueli. Bento conversa com Polidoro. Waldete ouve Violeta, Gennaro e Sueli tramando contra Bento. Xande passeia com Suzana pelas ruas de Caramirim e os dois encontram Paulinho e Duda. Baby aconselha Dora a procurar um médico, mas ela garante que está tudo bem. Violeta entrega a Alcides uma caixa para ele enviar a Dora. Galvão toma posse do bar de Sueli e Leonora dá sugestões de como incrementar o negócio. Adamastor visita Janaína. Gennaro reclama do movimento da cantina e descobre que a comida está horrível. Sueli fala com Violeta sobre as terras que serão valorizadas com a descoberta de petróleo e Lulu ouve, mas finge não entender. Alcides comenta com Florinda que Waldete está agindo de forma estranha. Alma entrega a Gregg um pedido de divórcio. Soninha vai pedir conselhos a Virgínia. Glauco e Sávio controlam a entrada dos alunos na escola e barram os que estão fora das normas. Thor ouve Florinda comentando sobre a doença de Sandro com Pacífico. Andrade entrega a Waldete um envelope com documentos falsos, que ela usa para enganar Xande. Lucas liga para Dora e passa o telefone para Bento, mas o médico não gosta. Galvão oferece ajuda para impedir o casamento de Suzana com Xande. Soninha se despede de Virgínia quando Alma surge. Dora recebe a caixa com seus pertences e encontra fotos de Bento com Sueli.

Caminhos das Índias
Kochi prepara Maya para o encontro com Raj. Opash alerta Raj para não procurar defeito em Maya. Kochi orienta Maya como se portar diante do noivo. Bahuan confessa ao amigo que não telefona para Maya porque tem receio que ela o peça para voltar. Cadore conversa com Ramiro e Melissa sobre Tarso e aconselha o casal a levar o filho a um psicólogo. Komal e Rani acompanham Maya ao restaurante e a observam de longe. Duda combina com Chiara a viagem para a Índia. Aída e Camila discutem por causa de César. Maya conta a Raj sobre seu envolvimento com outro homem e fica surpresa com a atitude do noivo, que demonstra não se importar com o fato da jovem não ser mais virgem. Cadore comenta com Castanho sobre sua preocupação com Tarso, e o médico sugere que o amigo leve o neto à clínica para ele observá-lo. Yvone vai à casa de Silvia e finge se constranger com a presença de Raul. Silvia pede ajuda a Yvone para separar documentos de Raul e ela, disfarçadamente, coloca um dos papéis na bolsa. Murilo convida Yvone para jantar. Cadore propõe a Murilo que seja seu assessor na empresa. Tônia fica com receio de que Cadore conte a Murilo que ela procurou Silvia para falar sobre a demissão do irmão. Durga descobre que Gopal recorta anúncios de casamento do jornal e ele explica que é para um amigo em Dubai. Shankar se dirige para a reunião da casta para ser julgado. Maya recebe a carta de Bahuan dizendo que não vai para a Índia.

SIGA-NOS NO Google News