Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de março de 2008 - 07:41

Malhação

O gerente do shopping diz a Gustavo que ele só poderá se apresentar se estiver acompanhado por Angelina. Chiara e Gisele tentam convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Andréas entrega a Adriano o livro de contabilidade com a prova de que Fernandinho participou do desvio de dinheiro. Adriano e Béatrice prometem investigar as acusações contra Fernandinho. Angelina diz a Conceição que pretende trabalhar para pagar seu tratamento e quitar o empréstimo de Félix. Fernandinho pede ajuda de Domingas para desmascarar Andréas. Montanhas não pára de falar de Mariano e isso causa ciúmes em Caju e Isidoro. Pedro aconselha Gustavo a esperar mais um pouco para chamar Angelina para a apresentação no shopping. Adriano diz a Béatrice que terminou com Viviane. Angelina volta a dormir no dormitório. Orfeu aconselha Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Daisy pergunta a Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas ele disfarça. Daisy conta para Félix que Angelina é sua filha.


Desejo Proibido

Laura corre para contar a Miguel a decisão do juiz. Henrique provoca Laura. Galileu implora para que Argemiro não revele a ninguém sobre André. Purezinha desabafa com Argemiro que Eulália tem sido ingrata com ela. Eulália reclama com Argemiro que Purezinha não deixa espaço para que ela cumpra suas funções como esposa. Ana se culpa pela decisão do juiz. Lázaro explica a Laura que irá entrar com um recurso o mais rápido possível. Chico cobra mais agilidade de Trajano nas investigações do atentado. Doralice se assusta ao ver Germano. Viriato sugere que Magnólia faça uma exposição de seus quadros. Chico conta a Raquel que decidiu fazer um novo testamento. Doralice avisa Germano que o chapéu e as coisas que ele deixou antes de partir sumiram. Cândida leva um susto ao ver Germano, que pede dinheiro para deixá-la em paz. Germano acusa Cândida de tentar incriminá-lo pelo atentado a Chico. Viriato convence Argemiro a abrigar a exposição de quadros de Magnólia no armazém. Henrique combina com Noronha de ir para São Paulo ao anoitecer. Henrique planeja ir atrás de Álvaro sem que Trajano desconfie de sua viagem.

Beleza Pura

Guilherme se surpreende com a clínica de estética Beleza Pura. Norma diz que foi apresentada a Renato pela própria Joana. Renato vai embora e observa as duas da janela da clínica. Felipe, que toma conta da clínica, mostra documentos para Guilherme, que descobre que Sonia colocou todo seu dinheiro no empreendimento. Betão ajuda Helena a se disfarçar melhor. Hugo não reconhece a mãe. Joana manda Klaus lavar a louça e fazer os deveres. Dominique diz que tem medo de perder Guilherme, mas ele garante que sempre estará ao seu lado. Guilherme diz a Raul que vai vender o apartamento para colocar a clínica para funcionar. Suzy pergunta a Norma sobre Raul. A engenheira desencoraja a amiga, que diz que não quer conhecê-lo. José Henrique se reúne com os parentes das vítimas. Joana fica incomodada quando todos falam mal de Guilherme e diz que ele não é um criminoso. Eduardo não gosta de ver Klaus com Luiza. Suzy e Raul se encontram no hall dos elevadores da empresa. Betão se impressiona com a habilidade de Helena para fazer fórmulas. Robson pergunta se Rakelli tem vergonha por ele ser pedreiro. Guilherme recebe um telegrama comunicando a chegada de Eleonora, que se diz tia de Klaus e Dominique. Adamastor contrata um detetive. Débora conta à filha que Klaus está morando com Joana. Fernanda decide procurá-lo no posto e encontra Anderson. Helena se apresenta na clínica como se fosse Mateus. Guilherme pede a Joana que administre a clínica de Sonia com ele.


Duas Caras

Maria Paula diz a Juvenal que quer ficar cercada de amigos na casa de Ferraço e ele aceita o convite. Alzira, Dorginho e Manu são apresentados a Maria Paula. Sabrina diz a Barretinho que não aceita seu pedido de casamento. Gioconda intui que o filho vai se meter em confusão. Guigui fala ao telefone, carinhosamente, e disfarça quando Juvenal se aproxima. Ronildo delira de febre e acusa a mãe. Barretinho garante que é sincero e insiste com a proposta, mas Sabrina permanece firme. Sílvia tenta fechar a porta na cara de Maria Paula e Renato, que a impede com o pé. Maria Paula enfrenta Sílvia. Barretinho vai embora chorando. Celestino exige que Sabrina peça desculpas a Barretinho por ter sido preconceituosa. Barretinho sofre um acidente. Sabrina grita. Barreto diz a Gioconda que o estado de Barretinho é grave. Sabrina segue ao lado de Barretinho na ambulância. João Batista observa Sílvia, que nada na piscina. Gioconda e Sabrina rezam juntas. Benoliel é demitido. Júlia chega ao hospital e chora, amparada por Evilásio. Antônio reage quando Débora sugere fazer um calendário com os mecânicos da oficina, mas acaba convencido. Bárbara diz a Benoliel e Fernanda que eles devem manter os planos de casamento e, se necessário, morarem em sua casa. Bernardo corteja Nadir e conta que não é realmente casado com Amara. Os mecânicos concordam. João Batista vai até a casa de Débora. Renato pede que Maria Paula se case novamente com Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News