Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 06:02

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Ariclenes expulsa as clientes do ateliê. Camila diz a Valquíria que não se afastará de Luti. Thales pede a Julinho para ser seu amigo. Marcela exige que Giancarlo devolva o controle acionário da Editora para Gustavo. Bruna convida Marcela para voltar a morar em sua casa, mas ela recusa. Renato se hospeda no mesmo hotel de Amanda e encontra Edgar na recepção.

Clotilde arma um escândalo com Jacques no restaurante e os fotógrafos registram tudo. Jorgito decide retomar sua vida e esquecer Desirée. Marcela deixa a casa de Giancarlo com Paulinho. Jaqueline insiste em saber quem é a paixão de Thales, mas ele se esquiva. Edgar pede a Giancarlo o endereço de Marcela.

Valquíria ouve Luti conversando com Gabriela e descobre que Amanda é sua irmã. Jacques comunica à família que ele e Clotilde decidiram se separar. Edgar aparece no apartamento de Marcela.


Malhação

Raquel tem uma crise e afirma a Pedro que não vai dormir com ele. Babi ajuda Maicon a se livrar dos seguranças do clube. Theo se desculpa com Lorelai e os dois se beijam. Pedro tenta acalmar Raquel, que tem uma crise nervosa. Maicon e Babi se beijam. Maicon descobre que estava sendo enganado por Anita, Anísio e Carlito e é preso pelos dois, junto com Babi, na sede do time rival.

Agenor diz que vai convidar Raquel para almoçar com eles e Catarina não gosta da ideia. Maicon se declara para Babi. Geraldo, Lurdes e Pedro estranham a alegria de Theo de manhã. Os integrantes da torcida organizada acordam Maicon e Babi. Pedro pede para falar com Catarina sobre Raquel, sem perceber que ela observa os dois. Os integrantes da torcida tentam obrigar Maicon a beijar a bandeira do tricolor. Raquel ameaça Catarina para ela se afastar de Pedro e diz que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio.


Araguaia

Solano implora que Yvete lhe dê alguma notícia de seu avô. Glorinha diz a Neca que não vai acompanhá-lo quando ele resolver partir com o circo. Madalena implora a uma estrela para levá-la embora. Max pede que Veloso siga Amélia. Manuela garante a Amélia que conseguirá uma modelo famosa para estampar a capa de seu calendário de bijuterias. Pimpinela vê a foto de Salatiel no jornal e procura Nancy.

Manuela e Solano se despedem e ele parte para sua viagem. Manuela sugere que Amélia pose para a capa do catálogo. Vitor admira a sessão de fotos de Amélia. Nancy descobre que Salatiel está usando um nome falso e pensa em como atraí-lo para uma armadilha. Veloso relata para Max o que aconteceu na sessão de fotos de Amélia. Max invade o quarto da esposa, que reage e o ameaça.


Insensato Coração

Pedro manda Irene ir embora. Eunice se reconcilia com Zuleica e a convida para morar com ela no Rio de Janeiro. Júlio chega ao grupo Drumond para uma reunião com Marina. Cortez diz a Andressa que não pode circular com ela pela cidade. Marina contrata Júlio. Haidê reclama do filho para Dorival. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Haidê repreende Natalie por ter gastado seu dinheiro com ela.

Patrick conhece Andressa na piscina do hotel. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML.

Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Gabino dá o telefone de Haidê para Carol e Alice. Léo comenta com Zeca que vai tentar conseguir dinheiro com Afrânio. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)