Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2007 07:38

Novelas da Globo

Globo

Páginas da Vida
Helena percebe a tristeza de Greg, que confessa se arrepender de ter saído daquela casa. Greg diz estar envolvido em muitas confusões, mas que contará outro dia. Helena pergunta sobre traição e ele concorda que está tendo um caso e que Carmem não sabe de nada. Helena se preocupa ao saber que ele deixou o emprego, mas ele não dá maiores explicações. Os dois se despedem com um grande beijo. Helena diz a Tereza que o cerco está se fechando. Tereza a aconselha a dizer a verdade e lutar por Clara na justiça. Márcia diz que vai sair para tomar um sorvete e Olívia pergunta se é com Sílvio. Márcia fica sem graça, mas Olívia garante que quer que a irmã seja tão feliz como ela, que está perdidamente apaixonada por Léo. Alex pergunta a Olívia se acha certo ela ser favorável a Léo e chora ao dizer que, de certa forma, ela está traindo a amizade de Nanda. Olívia diz a Alex que Nanda morreu amando Léo, que ela o perdoou e insiste com Alex que o ideal para Francisco é conviver com o pai e o avô. Márcia conta sua conversa com Olívia. Sílvio diz que sempre admirou a mulher. Os dois riem, pois sempre que se encontram acabam falando de Olívia e de Gustavo. Lavínia gela ao ver Diogo conversando com Laís e Tiago. Diogo se despede do menino com um abraço e insiste em conversar com Lavínia. Fred e Kelly dizem a Domingos que vão morar juntos, mas não casar. Fred pede para o casal morar um tempo no casarão. Greg diz a Carmem que está preocupado e quer descansar. Renato chega com mais malas na vila. Isabel não fala com ele. Belita pergunta se Lívia está feliz e ela garante que vai se acostumar. Diogo insiste em saber se Tiago é seu filho e Lavínia confirma. Mônica encontra Marta desmaiada. Olívia conversa com Léo pelo telefone e diz que não é fácil para uma mulher levar um fora. Quando se vira, dá de cara com Alice.

Pé na Jaca
Elizabeth diz que Gui está enganada. Gui garante que ela não vai ficar com seus filhos. Vanessa ensaia com Juan maneiras de conquistar Elizabeth. Rosa pede que Cândido não conte nada para sua mãe. Marquinho conta para Maria que Lance está preocupado com a venda do sítio de Tio José. Tadeu se assusta ao ver a discussão entre Lance e Giácomo. Arthur tenta intimidar Laura. Giácomo garante a Lance que pode parar de beber. Júlio ameaça Elizabeth. Vanessa diz a Elizabeth que abre mão de Juan, mas ela não quer. Maria avisa Arthur que quer comprar o sítio de Tio José. Arthur acha que está sendo enganado de novo. Giácomo sente-se mal e Lance permanece ao seu lado. Luchino, o agente de Maria, diz que ela não pode abrir mão de sua carreira. Arthur discute com Elizabeth, quando ela o procura para dizer que Gui entendeu tudo errado. Júlio aborda Elizabeth na porta da delegacia e manda ela seguir com o carro. Maria diz que precisa cumprir um contrato e avisa Lance que eles precisam mudar para Paris. Elizabeth provoca um acidente de carro.

O Profeta
Clóvis nega qualquer relação com os bandidos e exige ver o corpo. Percival chama Ester para o reconhecimento. A notícia da morte de Marcos se espalha. Ester chora, desmaia e é levada para o hospital. Todos ficam certos que o corpo é de Marcos. Abigail tenta consolar Sônia. Francisco comenta com Abigail que teme que Paulito tenha se vingado. Arnaldo entra no casebre de Filomena pedindo ajuda. Ester conta a todos que o corpo é de Camilo. Tainha tenta vender o diamante e descobre que é vidro. Ernesto pula a janela e vai para casa. Tony tenta falar com Baby, que não lhe dá atenção. Flávio diz a Teresa que descobriu algo importante sobre sua filha. Amadeu pede a Diógenes que ajude Arnaldo. Carola fica preocupada. Abigail e Francisco ficam tensos ao saber da morte de Camilo. Percival investiga o quarto de Camilo e descobre o dinheiro que ele recebeu. Clóvis avisa que Marcos ainda corre perigo, se ela sair da casa. Francisco comenta com Tarcísio a sua suspeita. Paulito pula a janela do quarto e sai com sua lambreta. Gabriel decide viajar e jura para Gilda que não está envolvido no atentado a Camilo. Ernesto mente para Rúbia que foi procurar emprego de guarda noturno. Joana e Filomena cuidam de Marcos. Carola reage ao ver Marcos vivo, porém muito ferido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)