Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2007 05:26

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar sai da sauna sem que Marcela veja. Roleta marca um encontro com Vivian. Marcela aconselha Cecília a se declarar para Mateus, mas ela não tem coragem. Naninho consegue vender suas minhocas num leilão pela internet. Mateus acha um absurdo que Jaguar não pare de trair Marcela. Jaguar explica que jamais trocará Marcela por outra garota. Siri e Mulambo ouvem Vilma falando de um cruzeiro no Caribe e se perguntam de onde ela está tirando dinheiro para pagar a viagem. Roleta finge que é rico para impressionar Vivian. Alaíde torce para que tudo vá bem na festa, pois quer impressionar a família de Jaguar. Naninho mata todas as minhocas sem querer. Vivian descobre que a dona da agência de modelos fugiu com seu dinheiro. Marcela vê Jaguar com outra menina.


O Profeta
Amadeu nega. Marcos, Arnaldo e Carola denunciam Marcos para o delegado. Clóvis folheia o diário, relembra momentos com Laura e não consegue queimá-lo. Ele ouve uma música e acusa Sônia, mas ela jura que nem sabe tocar piano. Tainha e Henrique se desentendem. Ruth comemora o sucesso de Marcos. Camilo beija Carola. Arnaldo vê e fica triste. Marcos manda Camilo se afastar de Carola. Clóvis dá um caderno igual ao de Laura para Sônia para que ela escreva um diário. Carola sonha ser disputada por Camilo, Marcos e Arnaldo. Lia dá uma barriga falsa para Ruth. Alceu quase flagra Ernesto e Miriam. Três meses se passam. Marcos vai estrear seu quadro no programa de TV. Ruth fala que se casará no dia seguinte. Marcos tem uma premonição sobre o bebê de Baby. Tony discute com Baby e sai. Alceu dá o emprego de Tony na lanchonete. Wanda provoca Tony. Clóvis diz a Ester que, se Carola não for demitida, Analu sairá do colégio. Baby passa mal e é levada para o hospital. Marcos pede a seu guia que proteja Baby. Carola vê Ruth com a barriga falsa. Sônia descobre que está grávida e Joana manda que ela não conte a Clóvis.


Pé na Jaca
Vanessa vai embora sem que Arthur e Guinevere a vejam. Morgana revela a Elizabeth que Último prometeu o filho que teve com Irina para Merlim, mas a criança desapareceu antes que ele pudesse levá-la. Ela conta que acha que o filho de Último está ali por perto. Giácomo fala para Palhares que Lance pode ter pedido abrigo para Maria. Tadeu fica furioso ao ver Giácomo traindo Lance. Maria deixa a polícia revistar a fazenda e logo depois descobre que Lance está lá. Maria esconde Lance em seu quarto. Percival sugere que Arthur use o dinheiro de uma conta nas Bahamas para pagar pelo negócio das jacas. Morgana aconselha Elizabeth a se fingir de fraca para enganar os inimigos. Elizabeth se reconcilia com Barrão e Laura. Vanessa descobre que Arthur vai para as Bahamas e exige ir com ele. Último ameaça mostrar fotos de Guinevere com Arthur para a polícia se ela não se casar com ele. Lance e Maria se beijam.


Páginas da Vida
Bira pede perdão à filha, mas ela diz que não espera mais nada dele e por isso não pode perdoá-lo. Bira insiste por mais uma chance. Marina responde que não vai deixá-lo, embora tenha pensado em voltar a viver na casa do avô. Bira jura que Marina ainda vai ter orgulho dele. Marina fecha os olhos, emocionada, como se no fundo acreditasse que ainda pode ser verdade. Renato diz que tem 95% de chances de se recuperar totalmente e pergunta a Isabel se ela vai ficar com ele quando ele estiver 100%. Marília aconselha Marina a se reaproximar de Carmem. Marina rebate que sua relação com a mãe é inviável, mas Marília sustenta que ela precisa de Carmem. Gabi briga com outras meninas na vila, que dizem que ela é adotada. Angélica se mete e ofende uma das crianças, que é negra. Gabi tem uma crise de choro, diz que quer ir embora e se tranca no quarto. Angélica promete que elas partirão. Isabel chama Gabi para fazer umas fotos em seu estúdio. Francisco diz a Sergio que a avó está rica. Alex diz a Sérgio que Marta "vendeu" Francisco. Sérgio diz que não é bem assim, que Léo está lutando na Justiça por Francisco e não tem nada a ver com o dinheiro que ele deu para Marta. Alex responde que quem aceita dinheiro do inimigo está fazendo um acordo com ele e acusa Léo de ter matado Nanda. Sérgio tenta acalmá-lo e Alex grita que está sozinho, pois ninguém na casa está a seu lado. Sérgio contemporiza que o juiz irá decidir. Alex promete se vingar de Léo, se ele ganhar a causa. Alex pergunta a Marta se ela viu Clara depois que ela morreu. Ela se irrita, diz que ele estava no hospital e ela enterrou a neta. Alex diz que Olívia perguntou sobre o assunto. Marta fica intrigada com o interesse de Olívia sobre a neta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)