Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2010 06:38

Novelas da Globo

Araguaia

Amélia pede um tempo para contar o que está acontecendo para a filha. Janaína conta para Fred sobre as ameaças de Max. Amélia fala com Vitor, que insiste para que eles contem para Manuela e Fred sobre seu romance. Mariquita procura por cartas de Fernando com a ajuda de Solano. Estela rasga uma das cartas de seu falecido marido.

Janaína conta sobre a chantagem de Max para Fred e os dois fazem as pazes. Pérola sofre com medo de sua gravidez e suas filhas a consolam. Mamed se lamenta por não ter conseguido casar com Janaína. Mariquita acredita que Estela tenha enfeitiçado Fernando e comenta isso com Solano. Estela esconde as cartas de Fernando quando Solano entra em seu quarto.

Fred decide discutir com Max por ele ter humilhado Janaína. Terezinha flagra Pedro brincando com o jogo eletrônico de Juliana e exige que ele confesse para Padre Emílio que pegou o jogo. Max pergunta por Amélia para Manuela. Vitor e Amélia dormem juntos.


Malhação

Marcelo repreende Eric por acreditar que o filho esteja envolvido com Cadu. Marlene coage Maicon para que ele assine um contrato nomeando-a sua procuradora. Marcelo surpreende Carlito na reunião para tratar de seus filhos. Catarina repreende Marcos por seu preconceito, mas ele avisa a Franja que vai armar para Eric e Cadu. Pedro incentiva Theo a apresentar Lorelai para a mãe. Carlito mostra para Marcelo a foto de Eric e Cadu abraçados. Um motoqueiro joga tinta em cima de Cadu. Lívia fica indignada ao ver o filho sujo de tinta e questiona Eric por não ter ajudado seu filho.

Tereza e Vera concordam com o apoio que Lívia dá para Cadu. Babi se desculpa com Eric e os dois se abraçam. Theo leva Lorelai para a sua casa. Dodói e Duda namoram vendo um filme de terror. Catarina elogia Lúcio para Babi e o compara a Pedro. Josiane questiona Duda sobre seu relacionamento com Dodói. Theo fica preocupado ao ouvir sua mãe chegar em casa. Josiane sugere namorar Maicon para desmentir o boato espalhado por Carlito, que desmoraliza a imagem do goleiro com as meninas. Lúcio presenteia Catarina com um anel. Pedro chega no Botecão com uma menina e Catarina fica abalada.


Ti-Ti-Ti

Desirée acredita que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para mandar para a Agência. Jorgito tenta se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi desabafa com Felipe e afirma que foi Thaísa quem prejudicou a irmã. Felipe liga para Thaísa e descobre que ela está no hospital com o pai.

Edgar recebe as fotos de Armandinho e mostra para Luísa. Renato conta que pretende lançar uma revista de fofocas e Help irá comandá-la. Bruna mostra o diário de Osmar para Julinho. Desirée conta para Jorgito que está ajudando Armandinho na carreira de modelo. Marcela deixa Paulinho com Bruna para ir ao trabalho. Giancarlo aconselha Renato a não discutir com Marcela. Marcela aprova a indicação de Armandinho para o ensaio com Desirée.

Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e passa as informações para Clotilde. Jacques contrata um guarda-costas para impedir Valquíria de se encontrar com Luti. Ariclenes se desculpa com Marta pelo beijo, e ela inventa que passou o batom Ti-ti-ti. Massa dá dinheiro para as irmãs e Jaqueline sugere que elas comprem tecido para fazer novos hábitos. Ariclenes visita Cecília e fica intrigado com sua lucidez. Edgar se aproxima de Marcela e Stela flagra os dois.


Passione

Olga conta para Totó que Clara e Diogo são amantes, mas ele não acredita. Fátima e Sinval conversam sobre o casamento. Gerson melhora, mas evita falar sobre o assunto com Felícia. Mimi fica irritado com Lurdinha por atrapalhar seu encontro com Agostina. Clô e Olavo vão ao cinema depois de fazer compras. Mimi e Agostina ficam tontos com o falatório de Lurdinha. Gerson tem outra crise no motel e decide terminar seu relacionamento com Felícia. O piloto chega à casa abalado e fica tentado a ligar seu computador.

Totó lembra do que Olga lhe disse e Clara o percebe pensativo. Diogo pede para sair da cantina. Chega o dia do casamento de Fátima e Sinval. Stela arruma Danilo para o casamento do irmão. Brígida tranca Antero no quarto e se encontra com Benedetto na sala depois que todos saem para o casamento. Gerson se emociona ao ver Fátima vestida de noiva. Candê conforta Felícia, que chora por causa de Gerson.

Fred fala com Charles que eles precisam arrumar outra tática para fazer com que Bete venda suas ações. Gemma admira Kelly e Alfredo no altar e Clara tenta ser gentil com ela. Fred chega para a cerimônia e senta-se ao lado de Bete, Melina e Mauro. Danilo fica nervoso ao ver Clara. Fátima entra com Gerson na igreja e todos se emocionam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)