Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

16 de dezembro de 2008 - 05:07

Malhação

Félix pede a Débora que encontre Beato Padrinho. Félix e Siqueira se juntam a um grupo de mendigos para se esconder da polícia. Capitão se depara com seu primo Jofre e fica pasmo ao constatar sua boa forma. Andréas fica furioso ao descobrir que Felipa está namorando Teo. Angelina se desespera ao saber que a audiência que definirá a guarda de Gustavinho foi adiada. Pedro critica Bruno pela forma com que está agindo com Angelina. Angelina diz a Domingas que não conseguirá esperar pela nova data da audiência e pede ajuda para a amiga. Felipa provoca Andréas ao afirmar que ele não se compara a Teo. Dionísia e Jofre ficam felizes com o reencontro, o que incomoda Capitão. Débora leva roupa e comida para Félix e o surpreende ao revelar que está grávida de Gustavo. Angelina espera Bruno trazer Gustavinho para passar a tarde com ela e Rita percebe que a filha está tensa. Débora descobre que Beato Padrinho está com Rita e se apressa para contar a Félix. Andréas avisa a Gordofredo que mostrará a Teo a verdadeira face de Felipa. Bruno chega para buscar Gustavinho e fica furioso ao descobrir que Angelina fugiu com seu filho.


Negócio da China

Wu traduz a frase para Flor de Lys e diz que essas informações podem ser muito perigosas. Aurora diz a Violante que Celeste roubou o pen drive e revela à vidente toda a história sobre o objeto. Abigail se despede da casa dos Fontanera. Luli diz para Edilza que ela precisa lhe passar relatórios diários das atividades de Lívia na Rosa Graxa. Maralanis vê Alaor com o relógio caro que ganhou de presente de Matilde. Alaor diz que em breve poderá revelar que é o pai de Edmarzinho. Belarmino e Carminda assinam o divórcio. Edmar ensaia seu espetáculo, mas Maralanis desconfia de que sua idéia não dará certo. Celeste experimenta o vestido que usará no casamento. Júlia se emociona ao ver Diego provando a roupa do casamento. Abigail e Joelma desdenham do casamento de Celeste e Diego, e Antonella decide não ir à cerimônia. Celeste recebe um convite para trabalhar como modelo no Japão e fica indecisa entre a carreira e seu casamento. Carminda aconselha Celeste a conversar com Diego sobre sua possível viagem ao Japão. Evandro convence Antonella a ir ao casamento de Diego. Tozé aconselha Celeste a cancelar o casamento com Diego e viajar para o Japão. Zé Boneco se despede de todos e Luli fica inconsolável. Belarmino está ansioso com o casamento da filha. Denise encontra Mauro e Joelma chegando juntos ao El Chaparrito.


Três Irmãs

Alma exige que Galvão retire as acusações contra Gregg, que diz que só fará se a médica aceitar se casar com ele. Alma recusa a proposta de Galvão, que tenta agarrá-la, mas Lázaro surge e a salva. Suzana tenta explicar o beijo em Eros, mas Xande reage friamente. Nélson chora ao saber que não será mais o candidato do partido e promete resistir. Lulu abre o cofre e Waldete pega uma pasta com documentos sobre Excelência. As duas quase são pegas em flagrante, mas, com um corte de luz, conseguem fugir incógnitas. Suzana se sente culpada pela prisão de Gregg, que invadiu a peixaria para ajudá-la. Marquinho tem pesadelos e acorda assustado. Dora vai acudi-lo e vê uma esmeralda no aquário de Guga. Sylvie aparece para Jacaré, mas ele não percebe que é uma ilusão. Sávio e Glauco espalham centenas de cartas anônimas sobre o caso de Nélson e Leonora. Os dois buscam refúgio na casa de Violeta. Waldete examina os documentos que estavam no cofre e encontra um recorte de jornal onde seu marido aparece ao lado de Excelência. Virgínia sonha com grandes desastres naturais e lembra que Caramirim corre perigo de ser destruída. Alfredão mostra a carta anônima a Orlando, que se recusa a ler. Na casa do prefeito, Neuza procura por Nélson. Waldete e Lulu se apressam para sair da cidade. Orlando, Natália, Alfredão, Neuza, Pedro Henrique e Luiz Roberto entram na mansão dos Áquila à procura de Nélson e Leonora, mas os amantes conseguem escapar. Dora leva a esmeralda para Lázaro avaliar e descobre que a pedra faz parte de uma jóia valiosa. Waldete entrega os documentos a Polidoro e Andrade. Suzana acompanha Alma à delegacia e assume a culpa para livrar Gregg.

A Favorita
Lara pede explicações a Flora sobre os motivos que levaram Halley a acusá-la da morte do avô. Flora demonstra perplexidade e a faz acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Cassiano concorda com Flora. Lara aceita a versão de Flora e diz que precisam encontrar Dodi para saber o motivo de Gonçalo ter lhe dado 20 milhões de dólares. Lara pede desculpas a Flora, que se mostra compreensiva com a filha. Silveirinha alerta Flora para o surgimento de novas especulações contra ela. Flora manda Silveirinha procurar Fafá e Sabiá para descobrir o paradeiro de Dodi, antes de Halley e Zé Bob. Dodi tenta fugir de Manu levando os dólares, mas desiste quando lê no jornal uma notícia associando-o à morte de Gonçalo. Halley conta para Donatela, Cilene e Zé Bob o que revelou para Lara a respeito de Flora. Donatela diz que chegou a hora de Lara saber que ela está viva. Catarina decide se separar do marido. Leo tenta dissuadi-la, sem sucesso. Lorena diz a Iolanda que não concorda com sua decisão de destruir a biblioteca. Iolanda insinua para a filha que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene. Copola escuta a conversa e discute com a ex-mulher. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Alicia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto procura Elias e Diva para conversar sobre a paternidade de Shiva. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Shiva diz a Elias que Dedina está vagando pela cidade e ele finge não se importar. Irene sofre com a morte de Gonçalo. Irene convence Lara de que Flora deve ser representante da família Fontini no conselho da empresa. Copola conforta Lara pela perda do avô. Zé Bob diz a Donatela que a polícia ainda não encontrou Dodi. Pedro informa que Lara está na casa dos pais de Cassiano e que Zé Bob pode conversar com ela sobre Donatela. Irene comunica aos membros do conselho que Flora representará a família Fontini. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.

SIGA-NOS NO Google News