Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2010 06:43

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho. Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê.

Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e encontra Breno e Dorinha dormindo. Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.


Malhação

Fausto diz a Catarina que aceita sua proposta se ela viajar para fora do país nas férias e não contar a ninguém sobre o acordo. Duda conta a verdade para Rose, ela fica transtornada e vai embora. Maicon se declara para Babi. Júlia diz a Arthur que Fred vai acompanhá-la durante seus exames. Laura ignora Fred. Maicon chega ao colégio e comenta com Duda e Obama que teve a melhor noite de sua vida. Catarina diz para Pedro que quer terminar com ele.

Babi proibi Maicon de contar sobre a noite e diz que não sente nada por ele. Cláudia avisa a Lurdes para tentar não se preocupar tanto com Pedro por causa de sua saúde. Catarina destrata Pedro que fica arrasado. Fred tenta reconquistar Laura. Fausto propõe que Lúcio acompanhe Catarina em sua viagem. Pedro decide ir à casa de Catarina para tirar satisfações, quando Fausto diz ao DJ que Catarina viajou com Lúcio.


Araguaia

Manuela vai embora furiosa. Vitor se desentende com Max por causa do frigorífico. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano fala com Terê sobre a maldição e resolve usar o seu amuleto. Solano convida Beatriz para jantar.

Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção. Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo de circo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância. Geraldo aborda Safira na rua.


Passione

Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Das Dores implica com Clara ao ver que ela recebeu um buquê de flores de Diogo. Mimi não consegue encontrar um lugar para morar e procura Jéssica, que convence Clô a deixá-lo trabalhar na mansão como mordomo.

Candê pede para Cridinho e Amendoim a chamarem de mãe. Gemma pede a Totó que não deixe Gerson reconquistar Felícia. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai. Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Chulepa visita Lorena na metalúrgica. Fátima e Sinval conversam com Dr. Bruno sobre os riscos de gravidez.

Agnello ofende Clara e Totó a defende. Jéssica e Agostina pensam em Berilo. Fred entra na sala de Mauro e fica furioso com os comentários de Melina. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)