Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2009 06:43

Novelas da Globo

Viver a Vida

Os médicos levam a modelo para o centro cirúrgico. Os médicos operam Luciana enquanto ela sonha com Petra. A cirurgia termina com sucesso. Luciana é amarga com Jorge, que fica triste. Dr. Moretti explica para a família como será o tratamento e a possível recuperação de Luciana. Marcos sugere às filhas que elas se mudem de apartamento por causa da adaptação de Luciana e Isabel reage inconformada. Tereza fala com Luciana e descobre o que aconteceu entre ela e Helena na Jordânia. Tereza sai do hospital e vai direto falar com Helena. Tereza acusa Helena de ser responsável pelo acidente de Luciana e a modelo pede perdão. Marcos confidencia a Gustavo que não está querendo conversar com a esposa. Moretti apresenta Luciana a Alexandre, o fisiatra que irá coordenar sua reabilitação. Paulo convida Soraia para jantar. Alice entrega o teste de gravidez que comprou para Helena. A fisioterapeuta Larissa fala com Luciana, que fica resistente, mas relaxa com a chegada de Miguel. Miguel explica para Tereza a importância de Luciana ficar sozinha para se conscientizar de seu estado. Jorge garante a Tereza que não irá abandonar Luciana. Marcos pede para Tereza marcar um encontro com Miguel para conversar sobre Luciana. Helena confirma sua gravidez e fica feliz apesar dos problemas.

Malhação

Bernardo entra na caverna para procurar Rita e surpreende Guimarães. Bernardo mente para Rita dizendo que Francisco e Cibele prometeram conversar com ela para admitir seus erros. As crianças acusam Emílio de esconder os seus brinquedos, mas ele se defende e Cristiana acredita em sua palavra. Bernardo consegue retirar Rita da caverna. Bernardo diz a Francisco e Cibele que convenceu Rita a sair da caverna ao contar que eles estavam dispostos a conversar com ela. Cissa compra um tapete raro e a família a repreende. Maria Cláudia dá dicas para Valentina paquerar Lucca, mas o plano acaba afastando o rapaz. Cissa ordena que todos tomem cuidado para não sujar o tapete. Paulo Roberto planeja viajar com Cissa no fim de semana e Bernardo avisa a Beto, Bia e Tati que dará uma festa em sua casa na ausência dos pais. Ariovaldo conta para Cristiana que a loja do ferro velho está indo bem e agradece a ela por tudo que fez. Jotapeg não toma banho e Zuleide e Juju ficam incomodadas com seu cheiro. Cristiana descobre que Emílio esconde os brinquedos das crianças e ele passa mal durante a discussão com a moça. Rita diz a Bernardo que Francisco e Cibele conversaram com ela e agradece ao rapaz por tê-la tirado da caverna. Cristiana leva Emílio para o hospital e ele se recupera. Valentina convida Lucca para ir ao cinema. Bia e Tati estão desanimadas com as trabalhosas tarefas para a festa de Bernardo e pedem ajuda a Cristiana afirmando que se trata de um evento beneficente.


Cama de Gato

Bené se desentende com Tião e o impede de falar sobre Gustavo para Alcino. Ernestina comenta com Péricles que viu Roberto no corredor que dá para os quartos. Alcino percebe que Tião está tentando lhe dizer alguma coisa, mas Rose consegue convencê-lo do contrário. Bené tranca Tião em seu quarto e manda Titânia tomar conta dele. Rose, Taís e Bené contam para Péricles que Gustavo está vivo e ele se sente mal. Eles o amparam e explicam toda a situação. Ferdinando, Julieta, Dirce, Loló e Paquito apresentam o musical que ensaiaram. Alcino se diverte e Verônica disfarça sua insatisfação. Adalgisa deixa Severo em uma situação difícil ao falar de Juvenal. Depois do almoço, Alcino e Verônica vão até a mesa para cortar o bolo. Adalgisa procura Sofia e fica irritada ao vê-la namorando Davi no jardim. Péricles volta para a mansão e fica chocado ao olhar os noivos. Rose fica preocupada com o sumiço de Gustavo e Bené tenta confortá-la. Bené descobre que Tião fugiu e avisa Rose, que fica nervosa. Taís e Bené procuram Gustavo pelo bairro, enquanto Tarcísio e Glória conversam com os catadores de papel. Davi se despende de Sofia e diz que a está esperando, junto com os filhos, na casa que alugou. Roberto avisa a Verônica que vai dar um jeito para ela ficar viúva o mais rápido possível. Ernestina fica cismada com o comportamento de Péricles. Tião vai à delegacia, mas o policial não entende o que ele fala. Gustavo conversa com Domenico, que se despede do amigo. Gustavo não é encontrado e Rose fica aflita. O delegado não entende o que Tião fala e acredita que ele esteja embriagado. Alcino sai do banho e vê uma foto de Gustavo. Ele se lembra do amigo e sofre. Em seguida, pensa em Rose e começa a chorar sentado na cama. Verônica prepara um suco para Alcino e coloca um líquido dentro sem que ninguém veja. Taís pergunta se Rose está com ciúmes de Gustavo. O perfumista vê a polícia parada na frente da casa de Rose e fica apavorado. Rose tenta manter a calma ao falar com o delegado, que pergunta por Gustavo.


Caras e Bocas

Espeto se assusta com o plano de Pelópidas, mas ele garante que não vai machucar ninguém. Judith decide se casar na galeria e Edgar concorda. Cássio implica com o namoro de Cléo e André e Amarilys reage. Léa é convidada para o casamento de Judith, mas só aceita comparecer se puder levar Cássio. Nicholas pede conselhos a Judith de como se livrar de Milena. Dirce revela que Nicholas não suporta passar vergonha e Milena arma uma cilada para ele. Bianca sugere a Jacques que Anselmo faça o bolo de Judith e Piedade apoia. Anselmo hesita em aceitar a encomenda, mas Bianca o convence. Tatiana recebe alta e Isaac teme que ela desista de se casar com ele. Judith avisa para Edgar que só se casa com separação total de bens. Dafne vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou Jandir com Judith. Anita aprende a cuidar de neném com uma boneca. Bianca desconfia de Jandir e conta ao pai que ele conhece Judith. Ivonete tenta se aproximar de Fabiano, mas ele a rejeita. Espeto incentiva o pai a voltar a pintar. Anselmo fica orgulhoso de seu bolo e diz que irá ao casamento ver a reação das pessoas. Téo ajuda Bianca e Pelópidas a colocar a bomba no bolo. Piedade comenta que vai levar Bianca ao casamento de Judith e Dafne estranha. Ada se apresenta para o teste do comercial. Cléo comenta que irá viajar com André e Cássio se oferece para ir também. Nicholas percebe que Milena está usando uma pulseira nova e ela diz que foi presente dele. O casamento começa e Pelópidas observa escondido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)