Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2006 06:17

Novelas da Globo

Malhação
Cauã percebe que Eduardo destruiu a fita de seu grupo e fica furioso. Ele tenta sair da rádio, mas descobre que a porta está emperrada. Eduardo começa a passar mal, deixando Cauã preocupado. Os dois passam a noite inteira trancados na rádio. Adriano ouve Cauã pedindo por socorro ao chegar ao colégio de manhã e arromba a porta da rádio. Cauã conta para Adriano que Eduardo destruiu a fita de seu grupo. Vilma cobre o Giga com panos pretos para esconder a decoração da festa de Urubu e Jaque. Os alunos acham que a festa deve estar horrorosa e ficam com pena de Jaque. Adriano adia o final da gincana para que o grupo de Cauã possa refazer o trabalho. O médico de Eduardo pede a ele um exame, mas ele se recusa a fazê-lo. Priscila, Tuca e Giovana conversam com Adriano sobre o problema de Amanda. Jaque e Urubu se casam. Sônia pede que Fred convença Eduardo a fazer o exame. Todos ficam espantados ao verem a decoração do Giga para o casamento. Eduardo confessa para Fred que está com medo de fazer o exame.


O Profeta
Fabinho fica impressionado com as palavras de Marcos. Clóvis fala para Analu que pretende se casar com Sônia, deixando-a revoltada. Ruth dá um pirulito para Analu e fala mal de Sônia para ela. Arnaldo conta para Teresa que está namorando outra moça. Teresa fica chateada, mas disfarça. O pai de Fabinho fala para Marcos que ele salvou a vida de seu filho e lhe oferece um carro de presente. Marcos fica feliz por ter ajudado, mas não aceita o carro. Ruth fica revoltada com sua recusa, mas tenta disfarçar. Rúbia sugere que Arnaldo procure uma moça gordinha para ser sua namorada de mentira. Natália finge estar passando mal para não ter que ir com Dedé no passeio até a casa de praia de Clóvis. Ruth pede que Camilo dê um jeito de Marcos aceitar o carro, para que ele pegue gosto pela coisa e comece a ganhar dinheiro com seu dom. Analu se recusa a ir à praia com Sônia e Clóvis decide deixá-la em casa. Sônia leva Piragibe, Teresa, Henrique e Arnaldo para o passeio, deixando Clóvis decepcionado por não ir a sós com ela. Hilda e Teodora insistem em ir também. Camilo pede que Fabinho convença Marcos a aceitar o carro, afirmando que ele precisa do dinheiro para cuidar da mãe doente.


Cobras & Lagartos (Globo, 19h)

Penúltimo capítulo

Páginas da Vida
Elisa sente cheiro de rosa na casa de Hortênsia e Léo comenta que também sentiu. Helena vê Sérgio com Francisco no parquinho e os mostra para Salvador, contando que Francisco é irmão de Clara. Clara e Francisco correm para brincar juntos. Helena comenta com Salvador que eles se reconhecem, embora ela não saiba como. Ivan fala para Alex que ele realmente é obrigado a fazer o teste de DNA. Giselle acusa Anna de estar recriminando-a por ela ter passado a noite com Luciano. Anna explica para Giselle que sua vida não pode girar em torno de Luciano. Giselle fica chateada e come um pedaço de torta escondido para se consolar. Nestor fala para Luciano que quer levá-lo a um lugar especial. Luciano fica desconfiado, mas Tereza o aconselha a dar uma chance ao pai. Nanda aparece no parquinho para Clara e Francisco. Francisco fica impressionado ao vê-la. Helena percebe algo e fica pasma. Francisco conta para Sérgio que viu Nanda, mas ele afirma que ele se enganou. Sandra anuncia para Greg que decidiu se mudar para o apart. Tereza cumpre um mandado de busca. Sandra fala para Constância e Zé que arrumou um emprego e vai ter que passar algumas noites fora de casa. Olívia entrega a Marta a lápide que será colocada no túmulo de Clara. Lavínia pede que Diogo esqueça que ela o abraçou. Diogo diz a Lavínia que pode contar com ele sempre que precisar. Helena conta a Diogo o que viu no parquinho. Sandra vai embora do casarão de vez. Ela fala para Carmen que um dia vai dar o troco da surra que levou dela. Tônia recebe flores de Sílvio dizendo que a noite que passou com ela foi uma das mais lindas de sua vida. Léo conta a Hortênsia sobre a visão que teve. Marta e Verônica vão ao cemitério levando a lápide de Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)