Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2010 05:16

Novelas da Globo

Passione

A mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera.

Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.


Araguaia

Mariquita manda Max embora da estância. Manuela e Solano dançam na festa e se beijam. Neca estranha que Pimpinela tenha passado a noite fora. Vitor liga à procura de Manuela.

Solano se despede de Manuela com um beijo e Amélia repreende a filha. Manuela confessa para Amélia que gosta de Solano. Estela aborda Solano e exige satisfações por seu sumiço com Manuela. Ela tenta beijá-lo, mas ele se esquiva.

Mamed sugere que Terê o deixe dividir o quarto com Caroço para poder permanecer na estalagem. Cirso comenta com Max sobre a bolsa que Solano encontrou. Solano acha um camafeu dentro da antiga bolsa e Mariquita afirma que Antoninha o deu para Gabriel quando ele foi embora.

Solano decide procurar o corpo de seu avô no local onde achou a bolsa. Amélia critica Manuela por afirmar que quer ficar com Solano. Solano diz para Estela que não terá um relacionamento com ela.


Ti-Ti-Ti

Marta confirma que Amanda é filha de Jacques, mas proíbe Ariclenes de usar a revelação contra o rival. Jorgito diz a Desirée que acha que ela ainda gosta de Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes conta para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por causa de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa se assusta. Adriano rejeita o assédio de Thaísa e Help acha que ele está se fazendo de difícil. Julinho comenta com Marcela que não tem visto Eduardo.

Edgar avisa à mãe que Luisa voltou da Europa casada e continuará sendo sua sócia na agência. Alex comenta que a editora de Gustavo está falindo e Luisa se espanta. Nicole percebe a angústia de Marta e se aproxima. Amanda demonstra mágoa da mãe e Marta se aflige. Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela recusa. Jacques confessa que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim e Clotilde procura acalmá-lo. Luti flagra Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade.

O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes comemora. Desirée reclama de Jorgito e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa diz a Rebeca que o pai está bem e Breno se revolta. Dona Mocinha revela interesse por moda e Nicole estranha. Luti acha que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luisa surge na mansão dos Sampaio e Bruna se revolta. Marta confronta Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para intimidar Jacques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)