Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/10/2010 05:16

Novelas da Globo

Passione

A mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera.

Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.


Araguaia

Mariquita manda Max embora da estância. Manuela e Solano dançam na festa e se beijam. Neca estranha que Pimpinela tenha passado a noite fora. Vitor liga à procura de Manuela.

Solano se despede de Manuela com um beijo e Amélia repreende a filha. Manuela confessa para Amélia que gosta de Solano. Estela aborda Solano e exige satisfações por seu sumiço com Manuela. Ela tenta beijá-lo, mas ele se esquiva.

Mamed sugere que Terê o deixe dividir o quarto com Caroço para poder permanecer na estalagem. Cirso comenta com Max sobre a bolsa que Solano encontrou. Solano acha um camafeu dentro da antiga bolsa e Mariquita afirma que Antoninha o deu para Gabriel quando ele foi embora.

Solano decide procurar o corpo de seu avô no local onde achou a bolsa. Amélia critica Manuela por afirmar que quer ficar com Solano. Solano diz para Estela que não terá um relacionamento com ela.


Ti-Ti-Ti

Marta confirma que Amanda é filha de Jacques, mas proíbe Ariclenes de usar a revelação contra o rival. Jorgito diz a Desirée que acha que ela ainda gosta de Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes conta para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por causa de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa se assusta. Adriano rejeita o assédio de Thaísa e Help acha que ele está se fazendo de difícil. Julinho comenta com Marcela que não tem visto Eduardo.

Edgar avisa à mãe que Luisa voltou da Europa casada e continuará sendo sua sócia na agência. Alex comenta que a editora de Gustavo está falindo e Luisa se espanta. Nicole percebe a angústia de Marta e se aproxima. Amanda demonstra mágoa da mãe e Marta se aflige. Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela recusa. Jacques confessa que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim e Clotilde procura acalmá-lo. Luti flagra Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade.

O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes comemora. Desirée reclama de Jorgito e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa diz a Rebeca que o pai está bem e Breno se revolta. Dona Mocinha revela interesse por moda e Nicole estranha. Luti acha que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luisa surge na mansão dos Sampaio e Bruna se revolta. Marta confronta Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para intimidar Jacques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)