Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2009 07:07

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana conta com euforia para Tereza e as irmãs sobre a viagem. Miguel implica com Jorge e diz que vai se despedir de Luciana no aeroporto. No aeroporto, Marcos e Helena demonstram estar ressentidos um com o outro. Tereza pede a Helena que cuide de Luciana, lembrando que ela não tem experiência em trabalhar fora do Brasil. Jorge surpreende Luciana no aeroporto com um buquê de flores, deixando Miguel com ciúmes. Luciana e Helena estão lado a lado no avião e Luciana presenteia a rival com uma flor. Tereza se preocupa com Luciana e fica furiosa com o trágico comentário que Isabel faz. Helena, Luciana e Osmar chegam a Paris e combinam como irão aproveitar os dois dias. Luciana fala com Helena sobre suas dúvidas em se casar. Ingrid aconselha Jorge a ir para o Canadá, com ou sem a namorada. Jorge e Ingrid tomam café e Miguel implica com o irmão. Ellen e Ricardo perguntam para Ariane sobre o tratamento de Marta. Ariane conversa com Léo e Marta sobre a quimioterapia. Luciana e Helena passeiam por Paris e encontram Carlos, que as convida para jantar. Marcos pede para Gustavo ir a Búzios vender um terreno. Helena fala com Marcos ao celular e insinua que esse pode não ser o seu último desfile. Jorge discute com Luciana quando falam novamente sobre seus planos de casamento.


Malhação

Marina fica abalada ao ver Caio nas filmagens e diz a Domingas que conversará com ele antes de decidir se irá entregá-lo. Bogumil fica chateado por abrir mão de seu texto e deixa Marcelo, Fernandinho e Adamastor com remorso. Ubiracy percebe que Bruno tentou proteger alguém ao fazer uma falsa confissão e diz que voltará a interrogar Juliana. Paulo Mattos descobre que Filó alterou as cenas de seu filme e a convida para ser roteirista. Juliana reafirma a Bruno que não revelará para a polícia que estava com ele na noite do incêndio. Kátia e Ricardo Gianini gravam as cenas de acordo com o roteiro escrito por Filó, para a satisfação de Mauro. Marília proíbe Bruno de namorar Juliana. Marina surpreende Caio ao dizer que encontrou seu cordão na diretoria e o acusa de ser o culpado pelo incêndio. Osvaldo diz a Juliana que, segundo seu advogado, ela voltará a ser principal suspeita de causar o incêndio. Caio explica a Marina que, pouco antes do incêndio, se isolou na diretoria para compor uma música para ela e deixou o cordão no local para que ela o achasse e se lembrasse dele. Ricardo Gianini paquera Kátia. Marina não sabe se acredita em Caio. Marcelo, Fernandinho e Adamastor colam as folhas rasgadas do texto de Bogumil e dizem que ele deve continuar a escrever a história. Mauro fica furioso com Ricardo e, para a surpresa de Kátia, acaba confessando que pediu a Filó para alterar o roteiro. Bruno diz a Marina que Juliana será acusada novamente. Paulo Mattos se simpatiza com a atitude de Mauro e o convida para contracenar com Kátia. Suzana se despede de Letícia, Rodrigo e Paula. Marina procura Ubiracy e revela que achou o cordão de Caio na diretoria.


Cama de Gato

Em sua Kombi, Rose persegue o ônibus de Gustavo, mas não consegue fazer o veículo parar. Gustavo vê Rose, mas não consegue descer do ônibus. Alcino chega à mansão e é recebido por Ferdinando e Julieta. Ele vai ao quarto de Verônica e fica desesperado quando ela simula um desmaio. Gustavo chega a um abrigo e encontra Domenico, o catador de lixo que ele havia humilhado em frente a sua empresa. Ele reconhece Gustavo, que fica irritado e finge não se lembrar dele. Rose conta para Taís que viu Gustavo, mas ela não acredita. Gustavo resolve sair do abrigo e é assaltado por dois homens na rua. Domenico o segue e vê quando policiais levam Gustavo desmaiado para o carro. Verônica finge despertar de seu suposto desmaio e Julieta e Ferdinando tentam fazê-la comer. Alcino pede que os dois se retirem e tenta animar Verônica. Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a nora. Gustavo acorda assustado no hospital. Um oficial de justiça entrega uma ordem de despejo para Rose, que fica desesperada. Roberto liga para Verônica, que insinua ter passado a noite com Alcino, deixando-o com ciúmes. A enfermeira diz a Gustavo que vai chamar a polícia já que ele não tem documentos, mas Domenico finge ser seu pai e o ajuda a sair do hospital. Gustavo se desculpa com Domenico e agradece pela ajuda. Rose revira seu armário para procurar umas joias que sua mãe lhe deixou, mas não consegue encontrá-las. Tião confessa a Rose que pegou as joias para comprar o relógio para Heloísa. Rose pede o relógio e ele diz que vendeu. Rose e Heloísa brigam com Tião e Genoveva fica aflita com a confusão. Domenico sugere que Gustavo procure Verônica. Alcino leva Verônica até o terraço e mostra a mesa de café da manhã que preparou para ela. Gustavo vê Alcino e Verônica abraçados.


Caras e Bocas

Piedade expressa sua decepção com as atitudes de Jacques. Edgar e seus capangas tentam pegar Bianca, mas ela escapa surpreendentemente. Judith se encontra com Pelópidas na cadeia e mente para justificar seu pedido de divórcio. Fabiano implora para não sair de casa e conquista o perdão de Ivonete. Judith avisa a Galeno que quer se casar novamente. Edgar conta que não conseguiu raptar Bianca e Judith pede que ele tente de novo. Zoraide duvida que Caco tenha virado modelo e faz brincadeiras com ele. Tatiana pede um tempo para pensar no pedido de Isaac. Benjamin confronta Isaac, enquanto Ester apoia Tatiana. Vicente procura Padre Guilherme para se aconselhar. Milena e Nicholas escolhem o flat onde vão morar. Denis propõe a Amarilys antecipar a viagem e ela concorda. Frederico é informado pelo médico de que é pai de Cléo. Laís se empolga com o dinheiro que Caco vai ganhar se aceitar fazer a propaganda de cuecas. Cássio e Léa chegam para jantar no restaurante de André e Amarilys fica incomodada. Léa revela a André que acredita que ele está interessado nela. Denis avisa Espeto que irá viajar antes da exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso. Jacques surge na casa de Socorro e surpreende Piedade. Gabriel sente tontura e Dafne descobre que ele está doente. Edgar se aproxima de Bianca e consegue sequestrá-la. Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)