Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

16 de outubro de 2008 - 00:12

Malhação

Caju/Lindovando se confunde com as orientações de Capitão e pede Montanhas em casamento. Montanhas desmaia. Angelina pede a Bruno um tempo para pensar sobre a proposta dele. Capitão diz que Caju não poderá fingir que é Lindovando no casamento. Débora pressiona Bruno para que ele convença Angelina a ir para os Estados Unidos. Bruno pede a Débora que não o atormente. Domingas termina de editar o clipe da The Banda. Os meninos da banda ficam animados. Angelina aceita viajar com Bruno. Bruno conta a Débora que Angelina cedeu e Débora promete fazer o depósito. Gustavo pergunta a Angelina se ela está bem. Angelina desconversa. Capitão tranqüiliza Caju, dizendo que vai dar instruções escondido para ele dar um jeito de anular o pedido de casamento sem magoar Montanhas. Angelina disfarça para Joaquim que está feliz com a decisão de acompanhar Bruno. Montanhas afirma para Caju/Lindovando que aceita se casar e pede um beijo. Caju fica em apuros olhando disfarçadamente para Capitão. Félix faz um cheque e dá a Débora. Caju/Lindovando se atrapalha e diz que vai agilizar o casamento em breve. Caju declara para Capitão que vai levar a história do casamento adiante. Caju pede para Capitão fingir ser o padre. Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao ver que Souza substituiu Luana por um gorila no clipe. Gustavo pergunta a Angelina se ela vai para os Estados Unidos com Bruno.


Negócio da China

Heitor percebe que João trouxe um presente para Lívia e fica enciumado. Tia Saudade mente dizendo que João trouxe o quitute para ela. Maralanis insiste para que Zuleika aceite fingir que é mãe de Edmarzinho para evitar que Edmar fique abalado com a existência do bebê. A turma da academia de kung fu se despede de Diego. Alaor discute com vários homens no El Chaparrito e se inicia uma briga. Heitor tenta defender Alaor. A turma da academia luta contra os homens e os expulsam do restaurante. Heitor se machuca e Lívia se oferece para fazer um curativo no ferimento na cabeça do ex-marido. Aurora comenta com João que o colar com o dragão pode ter sido jogado propositalmente em sua sacola pelo chinês que ela conheceu no aeroporto. Matilde comenta com Olímpia que perdeu muito tempo da vida por estar apaixona por Mauro. Lívia não resiste e beija Heitor. Dalva, Odilon e Zuleika perguntam para Alaor a verdadeira razão da briga. Ele desconversa. Odilon diz para Alaor que Edmar não gosta que os funcionários do restaurante tenham negócios escusos. Lausanne, Lucivone a Aldira se orgulham das roupas que estão usando num baile de forró. Suzete repreende Lívia, dizendo que o romance com Heitor não dá certo. Maralanis faz com que Flor de Lys prometa que vai mentir para Edmar, confirmando que Edmarzinho é filho de Zuleika. Flor de Lys fica feliz ao receber o colar de dragão chinês de Theo. Abigail fica desapontada ao saber que Adriano não vai jantar em casa. Diego se despede de Júlia com muita emoção. Adriano conta a Mauro que sonhou com um filho que ele pode ter tido sem saber, por conta da doação de sêmen na época da faculdade.


Três Irmãs

Paulinho se irrita com a atitude de Juliana. Galvão diz que perdoa a filha. Pedro Henrique coloca a mão na barriga de Natália e se emociona ao sentir o neném chutar. Neuza estranha ao saber que Leonora visitou Nélson. Valéria finge adorar quando Vidigal e Chuchu voltam. Polidoro vigia por monitores a casa de Vidigal. Bento queima o blazer e a gravata em uma fogueira. Dora decide ir embora. Bento se desculpa, e os dois se reconciliam com um beijo. Marquinho e Lucas brigam na escola. Rafinha socorre o irmão. Glauco dá zero para todos os envolvidos na confusão. Valéria deduz que Carlinhos é Duda. Pacífico recebe alta. Dora, Liginha e diversas mães de alunos reprovam a atitude de Glauco. Galvão fica em pânico quando Juliana diz que está com enjôo. Alma promete que vai conversar com Juliana. Duda sopra as velinhas de seu bolo. Virgínia sente-se mal e quase desmaia. Anacleto vigia a farmácia. Violeta é liberada para voltar para casa. Glauco pega dengue. Gregg sai da farmácia para perseguir os capangas de Vidigal. Anacleto permanece vigiando. Alcides se impressiona ao ouvir Waldete tocar piano. Liginha flagra Sandro olhando uma foto de Walquíria. Suzana pressiona Galvão para saber se ele está envolvido na ameaça de destruição da Praia Azul. Dora obriga Marquinho a conversar com Bento, Rafinha e Lucas. Carminha entra na farmácia e reconhece Duda.

A Favorita

Zé Bob segue Dentinho e tira fotos. Cilene pressiona, mas Halley não responde se Céu está grávida dele. Iolanda diz a Copola que ele estragou todas as filhas, mas ele responde a altura. Iolanda se magoa. Juca pede uma carona para Cida. Zé Bob fotografa Dentinho, Diva e Tito. Tuca manda Zé Bob parar de investigar e procurar a polícia. Cassiano decide ir ao casamento de Céu. Céu e Orlandinho falam de Cassiano e Halley antes de ir para a igreja. Lorena conta para Alícia que Cassiano foi ao casamento de Céu. Geralda revela para Cilene que Céu está grávida de Orlandinho. Zé Bob faz perguntas a Roseli sobre Diva. Roseli trata de avisá-la. Irene prepara um jantar requintado e aguarda Gonçalo, que não chega. Silveirinha leva flores para Fafá. Elias mostra uma foto de Rosana para Zé Bob. Damião se recusa a marcar um encontro com Dedina. Irene sai para dar uma volta e acaba encontrando Copola. Ela se emociona quando ele lembra que é o aniversário de casamento dela. Copola e Irene quase se beijam. Cilene exige que Halley assuma o filho. Zé Bob vigia Tito e Diva. Orlandinho aguarda Céu no altar. Alícia fica pasma quando Geralda conta que Céu está grávida. Elias diz que Donatela é uma criminosa e deve estar acobertando Rosana. Donatela diz a Shiva que não pode se deparar com Zé Bob. Céu encontra Cassiano na porta da igreja e pede para ele levá-la embora. Zé Bob se aproxima de Diva e pergunta como deve chamá-la: Diva ou Rosana?

SIGA-NOS NO Google News