Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2007 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Kleber, funcionário do hotel e primo de Angelina, presta os primeiros socorros a Gustavo. Angelina se afasta. Leonardo e Conceição arrumam suas malas. Montanhas consola Conceição. Angelina leva uma bronca da supervisora por ter molhado o uniforme. Débora diz a todos que foi ela quem salvou Gustavo. Tiago apresenta Diva a Adriano. Gustavo não se lembra de quem o salvou. Béatrice, Daysi e Antonieta se arrumam para o casamento. Daisy brinca com os brincos de Béatrice. Angelina fica feliz ao saber que Gustavo está bem. Conceição liga para Angelina, mas não conta sobre a mudança. Conceição passa mal. Tiago se interessa por Eneida. Félix ordena que Débora se arrume para o casamento. As funcionárias do hotel convidam Angelina para uma festa e a aconselham a não se envolver com os hóspedes. A supervisora atende um telefonema para Angelina, mas não dá o recado para a jovem. Andréas se insinua para Angelina. Gustavo não sabe se dá uma chance a Débora. Montanhas fica preocupada com o estado de saúde de Conceição. Gustavo presenteia Débora com o colar indígena, mas ela o desdenha. Débora diz a ele que quer começar a namorá-lo. Andréas tenta beijar Angelina.

Eterna Magia

Nina insiste em acusar Peter e pede que Conrado a tire da clínica. Eva garante a Pérola que conseguirá Conrado de volta. Doutor Rodrigo confirma para Carol que ela está grávida. Loreta promete apoiar Carol e Miguel. Peter entra com um enfermeiro e imobiliza Nina. O enfermeiro aplica uma injeção em Nina, sem que Conrado veja. Peter diz a Conrado que Nina ligou para ele em Dublin propondo um plano de vingança contra Eva. Evelyn diz a Flávio que eles não podem se interessar pelos humanos e que ele está desviando de seu caminho. Laura avisa Lucas que Eurico colocou outro autor em seu lugar. Medéia coloca o anel e pede que seu poder salve Rafael. Peter manda Loreta ir para casa descansar um pouco e garante que cuidará de Rafael. Nicolau se oferece para trabalhar com Conrado. Max diz a Eglantina que precisa impedir que Conrado encontre a jazida. Tadeu se encanta com o coral e toca seu violino para acompanhá-lo. Conrado faz perguntas a Marques sobre as investigações do atropelamento. Clara diz a Eva que detesta Peter. Peter coloca Zilda na sala de emergência do hospital e sai para distrair o outro médico. Lucas irrompe no estúdio da rádio. Zilda não consegue desligar os aparelhos ligados a Rafael. Conrado procura Max e diz que é preciso tirar Nina do hospital.

Sete Pecados

Adriano avisa a Custódia que nunca lhe mostrará sua tatuagem. Beatriz descobre que Flávio procurou um advogado e pede desculpas. Beatriz pede a Reginaldo uma liminar para tirar a guarda dos filhos de Clarice. Elvira visita Régis na academia e ele promete provar que Rodolfo não vale nada. Romeu quase pede Agripina em casamento. Otília teme que a família de Juju descubra a farsa do exame de DNA. Miriam comemora a inauguração da biblioteca. Amélia quer começar a trabalhar para ajudar em casa. Irene e Ulisses prometem ajudar Clarice a contar a verdade para Dante. Xongas e Estela estranham ao ver Gina na escola. Sandro se interessa por Gina. Simone espalha fotos de Ana Lívia pela casa de Vicente. Danilo avisa Teobaldo que Adriano vai novamente ao laboratório. Ariel não quer se casar com Eliete e assumir o bebê. Otília decide trocar as etiquetas do exame. Adriano dá três missões a Custódia para perdoá-la, a primeira é dançar funk na boate. Isabel e Laerte ouvem Sérgio contar a Clarice sobre a liminar de Dante. Flávio promete ajudar Clarice a brigar pela guarda dos filhos. Rebeca revela a Flávio que Clarice é ex-mulher de Dante. Fátima desconfia que Laerte e Isabel fugiram de casa.

Duas Caras

Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Alzira dá dinheiro para Célia. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto faz declarações aos jornalistas em nome da Universidade. Branca o repreende por falar mal de João Pedro. Juvenal comenta com Guigui que teme que Dália tenha uma recaída. Evilásio manda Júlia ir embora. Branca diz que não se conforma com a traição pública. Lenir fala para Gioconda que vai distribuir agasalhos na Favela da Portelinha. Evilásio diz a Júlia que quem cria a lei na favela é Juvenal. Júlia pede para fazer um filme sobre a comunidade. Evilásio diz que Júlia só pediu desculpas por interesse. Os dois ficam próximos, mas resistem à tentação. Evilásio pede a Juvenal que receba Júlia. Barbara diz estar estranhando por Ferraço não ter tomado atitude alguma contra Débora. Ferraço manda Ezequiel não fazer mais nada para Débora. Waterloo alerta Ferraço que Juvenal vai tentar invadir o seu terreno. Ferraço manda reforçar a vigilância. Lenir, Beatriz e Odete elogiam Juvenal. Alzira pede a Setembrina que socorra Célia. Zé da Feira promete a Amélia que nunca mais vai beber. Bernardinho encontra Dália em uma situação ruim. Ferraço se lembra de sua conversa com Hidalgo combinando uma vasectomia. Todos comemoram o aniversário de Renato. Claudius conta a Maria Paula que está se separando. Setembrina leva Célia para sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)