Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2006 06:07

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã e Eduardo reclamam com Adriano, que promete conversar com Acácio. Raquel detesta ser retratada na reportagem como uma mulher que vive no caos e se chateia com Daniel. Todas as clientes querem que Mulambo faça a entrega. O professor Acácio se demite. Vilma coloca Siri para atender as mesas, que fica com ciúmes do sucesso de Mulambo. Daniel diz a Raquel que não leu a reportagem e ela avisa que ele tem que encontrar um jeito de desmentir tudo. Kiko promete a Bárbara que Luciana tem namorado e que ele vai se comportar. Rafa e Bodão devolvem o dinheiro que haviam encontrado. Cauã estranha a demissão de Acácio e sente pena do professor, ao contrário de Eduardo. Luciana chega no trailer e faz o jantar. Kiko e João adoram o mimo. Bárbara e Marina se encontram e reclamam do atraso de João e Kiko. Cauã ouve Aurélia comentar que Acácio descobriu que tem esclerose múltipla.


O Profeta
Década de 1940. Cleide diz que Marcos, filho de Ana e Jacó, tem um dom e que um dia terá que escolher um caminho. Jacó, Ana, Marcos e Lucas vão para a cidade. Marcos diz que está com medo e aponta casas que vão cair. Padre Olavo batiza Lucas. Um vendaval destrói a cidade deixando somente a igreja de pé. Jacó e Ana dizem que ajudarão o filho a escolher o caminho da luz. Quinze anos depois, Marcos sonha com um barquinho de papel e pede para Lucas não entrar no rio, mas ele insiste. A canoa de Lucas vira, ele bate com a cabeça em uma pedra, Marcos tenta salvá-lo, mas não consegue. Marcos implora a Deus para não ter mais intuições. Um ano depois, padre Olavo convida Marcos para ir para São Paulo. Ana e Jacó dizem que a irmã Ester irá hospedá-lo. São Paulo, 1955. Sônia olha o trabalho do mestre vidreiro. Camilo lhe dá um dos vasos. Hilda pega Tony e Baby se beijando. Ruth reclama por que Carola come muito. Sônia não aceita um presente de Clóvis. Ruth garante a mãe que seu namorado misterioso é rico. Marcos dá um encontrão em Sônia e o vaso que ela carrega se quebra. Marcos pressente que Sonia é a mulher da sua vida e diz isso para ela.


Cobras & Lagartos
Duda se emociona ao ler a carta de Omar. Leona diz que lhe deu uma prova de amor. Ele promete pagar um apart-hotel para ela morar. Letícia chora no túmulo de Luciano. Luciano não gosta de estar em sua prisão. Duda mostra a carta a Foguinho. Duda diz que ele vai ter que doar tudo para Fundação Omar Pasquim, pois não quer o dinheiro. Duda dá uma quantia de dinheiro a Foguinho. Ellen detesta a proposta aceita por Foguinho. Foguinho avisa aos familiares que a casa vai virar sede da fundação. Estevão se transfigura ao saber da doação. Letícia avisa Bel que vai morar em Nova York por um tempo. Téo chega à casa de Marilene com suas malas. Ellen e Estevão procuram Duda, que avisa que os dois estarão na rua em breve. Foguinho é aplaudido quando doa seus 51% para à fundação e nomeia Duda presidente da Luxus.


Páginas da Vida
Bira diz para Carmem que vai perdoá-la por tudo o que ela fez e a trata como se eles ainda fossem casados. Ele tenta beijá-la e Carmem foge. Ela grita por socorro. Giselle pensa em Luciano, que também tem seu pensamento nela. Marina diz a Leandro que vai conversar com a mãe. Sandra se diverte ao escutar a confusão entre Bira e Carmem. Carmem morde e chuta Bira, mas não consegue alcançar a porta. Márcia vai com o grupo conhecer a base aérea. Thelma flagra Sandra, que a ameaça se ela contar para alguém que a viu na porta do quarto. Carmem consegue sair do quarto e corre pela casa, sendo perseguida por Bira. Domingos e o segurança imobilizam Bira. Marina chega e abraça o pai. Rafael contém Carmem, que esbraveja. Marina diz ao pai que ele realmente precisa ser internado. Isabel se encontra com Renato. Ele diz que vai se separar de Lívia. Isabel pondera que ele tem que se separar para ser feliz. Ele confessa estar apaixonado por ela, mas que ainda gosta da mulher. Isabel decide que é melhor que eles continuem amigos, pois não quer ser responsável pela sua separação. Renato diz a Lívia que está cansado de tudo. Tônia anda no caçaldão com Sílvio. Hortênsia aconselha Léo a abrir o jogo com Alice. Carmem viaja para a fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)