Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2011 07:40

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Um padre dá a extrema unção em Timóteo e Antônia se comove. Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Damião reconhece Galego como filho. Silvério beija Filó no cinema. Miguézim inicia a celebração da benção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó.

Fina Estampa

Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.

Malhação

Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Natália fica encantada com o desenho que Alexia faz dela. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy. Guido sai com Laura e tira uma foto com o celular do pai. Ademir diz para Sandra que esqueceu seu celular no posto de gasolina. Ziggy pede para conversar com Gabriel. Moisés sugere que Dieguinho e Jefferson montem uma dupla de pagode. Ziggy confidencia a Gabriel o que aconteceu entre ele e Débora. Betão e Michele inventam para Filipe que Babi é feia. Babi e Cristal se preocupam com o estado de Gabriel. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy. Natália mostra para o namorado o desenho que Alexia fez. Gabriel e Cristal se beijam.

Morde e Assopra

O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.

O Astro

Márcio explica a Lili que Jôse passou mal. Lili e Márcio se casam. Lili é elogiada pelos convidados por sua amabilidade com Jôse. Galego diz a Neco que ele não é bem-vindo em seu bar e se recusa a servi-lo. Assunção agradece a Lili pelo cuidado que ela teve com Jôse na sacristia. Neco diz a Ubiraci que vai se afastar por um tempo até a poeira baixar. Samir surpreende Amanda e deixa claro que não desistiu dela. Henri e Arthur são vistos pelas câmeras de Eustáquio e Elizabeth subindo as escadas da mansão. Ferragus avisa a Herculano que Samir tem um dossiê com provas que podem destruí-lo e que a previsão será concretizada caso Márcio viaje em lua de mel. Clô percebe que alguém estranho esteve em seu quarto durante a festa. Salomão aparece para Márcio e alerta o filho para ter cuidado com seus inimigos. Herculano avisa a Márcio que ele não deve deixar o Grupo. Márcio convoca reunião no Grupo e avisa que vai adiar a viagem de lua de mel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)