Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2009 07:03

Novelas da Globo

Viver a vida
Helena prefere ficar no hospital com a irmã e libera Ellen para ir para casa. Os amigos de Marcos e Tereza conversam sobre o casal, fazendo comentários sobre o divórcio e as complicações que Marcos tem com a Receita Federal. Ingrid sugere a Jorge que convença Marcos a doar seus bens para Luciana. Helena comenta com Osmar que pensa em parar de desfilar. Helena diz a Ricardo que levará a irmã para Búzios. Luciana conta entusiasmada para Jorge que vai abrir e fechar o próximo desfile. Edite e a família esperam ansiosos por Helena e Sandra, ao mesmo tempo em que especulam sobre o assunto que ambas querem conversar. Sandrinha é recebida com carinho pela família. Helena está pensativa, olhando o mar, quando percebe a presença de Marcos.

Paraiso
Ricardo não aceita que Otávio esteja apaixonado por Maria Rita. Tobi leva Terêncio e Zé Camilo para almoçar em sua casa. Eleutério diz que Vadinho tem o dever de assumir a prefeitura. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conversam sobre os acontecimentos na fazenda. Norberto pede que Zeca invista o dinheiro dos impostos na cooperativa para construir a ponte do Barro Preto. Jacira elogia Isidoro como locutor da rádio. Otávio fica intrigado por Zeca não falar de Maria Rita. Padre Bento pede para Zeca confiar em Maria Rita. Maria Rita admite que ficaria com ciúmes, caso tivesse que dividir Zeca com alguém que o amasse. Zeca briga com Maria Rita e decide se separar dela. Mariana reza para afastar Zeca de Maria Rita. Tobi troca com Antero um touro por uma novilha e deixa Das Dores feliz. Marcos e Falconi fazem um acordo com Norberto para conseguirem construir o hangar do aeroclube. Zeca, Geraldo e Marcos anunciam que vão se unir para construir a ponte do Barro Preto. Pedro do Posto teme que o povo não recolha mais impostos ao governo depois da construção da ponte. Mariana torce para que Zeca fique ocupado com a cooperativa. Norberto e Geraldo se emocionam com as homenagens mútuas. Maria Rita conta para Otávio que terminou com Zeca. Zeca toca o berrante sem motivo aparente e Terêncio e Zé Camilo ficam sem entender. Ao ouvir o toque do berrante, Mariana acredita que Maria Rita e Zeca estejam afastados. Zeca afirma para Terêncio que vai esquecer Maria Rita.

Caras e Bocas
Socorro descobre o disfarce de Felipe. Lili ameaça denunciar Judith se ela não lhe pagar. Denis insiste que Amarilys viaje com ele e consegue o apoio de Dafne e Cléo. Felipe confessa para Gabriel que Bianca foi ver Xico. Jacques concorda que Piedade faça um almoço para apresentá-lo à sua família. Frederico fica sabendo que Jacques está namorando e pede a Mercedes que acabe com seu romance. Aluísio revela os planos de Bianca para Edgar e arma a venda do macaco. Galeno avisa que vai dar entrada no processo contra Léa e Judith comemora. Felipe conta para Gabriel que Bianca vai desfilar com o macaco no meio da rua. Denis se espanta ao saber que Bianca irá realizar uma parada, enquanto Dafne fica orgulhosa da filha. Edgar enrola Lili e fica com seu dinheiro, fingindo que irá aplicá-lo. Jacques procura Anita e avisa que pedirá Piedade em casamento no almoço de família. Laís e Caco decidem casar na igreja e pedem a ajuda de Padre Guilherme. Benjamin confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar Tatiana. As pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico e começa o desfile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)