Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de setembro de 2008 - 07:20

Malhação

Gustavo afasta Débora dizendo que eles não têm mais nada a ver. No extrato bancário de Rita não aparece o desvio de Félix. Luana sugere a Gustavo que eles tenham uma relação aberta. Luana dá um beijo em Gustavo. Yasmin vê. Mikhail, o diretor da companhia, elogia o talento de Peralta após o teste. As bailarinas bajulam Peralta. Mikhail se recusa a contratar Peralta porque ele vai desconcentrar as bailarinas. Yasmin conta para Débora que viu Gustavo e Luana juntos. Peralta inventa uma história e Mikhail o aceita na companhia. Caju diz a Teresa que arrumou um carro para ela. Teresa se decepciona ao ver que se trata de um fusca com uma pintura que imita uma abelha. Isidoro instala câmeras de vídeo no colégio. Débora planeja uma maneira de fazer com que Luana flagre pelas câmeras um beijo dela e de Gustavo. Teresa compra o carro para aproveitar o preço. Siqueira e Félix planejam tirar todo o dinheiro das contas bancárias de Rita. Angelina se diverte cuidando do bebê. Félix guarda a procuração em um esconderijo atrás dos livros. Adriano se descontrola ao imaginar Béatrice com outro homem. Gustavo diz a Débora que não quer mais nada com ela. Débora tenta seduzir Gustavo. Luana vê através das câmeras a conversa de Gustavo e Débora. Gustavo não resiste e beija Débora. Luana se irrita ao ver o beijo.

A Favorita

Dodi coloca Cilene em seu carro. Silveirinha tenta convencer Flora a não fazer nada contra Cilene. Halley volta para casa. Luma esconde a carta de Cilene. Mariana conta para Stela que fugiu de casa por causa de Leonardo. Stela oferece a sua casa para Mariana se abrigar. Catarina se desespera com o sumiço de Mariana. Donatela vê uma foto no jornal de Halley e Lara. Cilene conta a Dodi que deixou uma carta para Halley. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini. Elias expulsa Donatela do sítio. Shiva pede a Elias que deixe Donatela em paz. Donatela conta a Elias que conheceu Rosana na cadeia. Flora revela a Silveirinha que Marcelo rompeu com ela, pois descobriu seu caso com Dodi e desconfiou da paternidade de Lara. Cassiano fica tímido com o assédio das fãs. Elias não se conforma que Rosana tenha fugido com Pepe para viajar pela América Latina. Donatela revela a Elias que Rosana morreu em um incêndio na prisão. Donatela entrega a carta de Rosana a Elias. Elias pede a Donatela que conte a verdade a Augusto César. Augusto fica com ciúmes de Donatela e Elias. Stela diz a Catarina que Mariana está em sua casa. Leonardo pressiona Catarina para saber o paradeiro de Mariana. Cassiano beija Alícia. Manu manda Luma entregar a carta de Cilene para Halley. Luma se faz de desentendida. Gonçalo decide dar a Halley uma oportunidade na empresa. Zé Bob pergunta a Pepe se ele tem alguma ligação com tráfico de armas.



Ciranda de Pedra

Natércio cobra de Ferdinando uma prova de que ele sumiu com Rita. Ferdinando mostra uma aliança de Rita. Ferdinando guarda a aliança enrolada em um lenço. Daniel mostra o resultado dos exames a Laura. Elzinha pergunta a Cícero/Menelau o que ele estava fazendo na casa de Rogério. Daniel fica surpreso ao saber que Laura está pedindo o desquite. Rogério afirma que os exames de Laura irão ajudar no processo. Rogério pede a Daniel que testemunhe como especialista qualificado. Daniel oferece apoio a Laura. Natércio é avisado por um documento judicial que Laura entrou com o processo de desquite. Afonso repreende Bruna por visitá-lo no escritório sem o avisar. Afonso pede a Bruna que não se queixe mais dele para Laura. Natércio pede a Alberto que consiga laudos médicos que comprovem a loucura de Laura. Rogério e Laura temem os golpes baixos de Natércio. Rosa se declara para Pedro. Iracema vê Rosa e Pedro se beijando. Otávia e Bruna se convencem de que Natércio está buscando a melhor solução para Laura ao recusar o desquite. Otávia e Bruna oferecem apoio a Natércio, até mesmo depor em juízo sobre a loucura de Laura. Elzinha sugere a Laura que contrate um segurança para a Maison. Cícero/Menelau aceita ser o vigia da Maison. Mirna se insinua para Afonso na porta do cinema. Bruna fica enciumada.


Três Irmãs

Suzana sai correndo da peixaria e Xande vai atrás. Waldete reage ao ouvir o nome de Suzana. Galvão pega no braço de Xande, que se desequilibra e cai. Suzana o protege e manda Galvão não se aproximar dele. Alcides quase atropela Waldete. Alma se enfurece ao ver Robinho dando um beijo em uma mulher. Natália chora quando Pedro Henrique não lhe dá apoio e é consolada por Waldete. Tereza entra na sala de cirurgia. Alma segue o carro de Robinho. Liginha diz a Waldete que estão precisando de empregada na casa de Violeta. Pacífico passa mal, e Jacaré pede auxílio a Alcides, o que irrita Violeta. Bento se desespera quando o médico conversa com ele. Violeta passeia por Caramirim com Chuchu, Valéria e Vidigal. Duda golpeia Anacleto. Robinho bate no carro de Anacleto. Alma socorre a jovem. Duda explica à médica que precisa fugir de Anacleto, enquanto ele está desacordado. Walquíria diz que não vai dar mais dinheiro para Eros e entrega ao filho uma passagem de volta para o Brasil. Duda conta para Alma que Vidigal é seu tutor e que quer roubar a sua herança. Vidigal e Valéria se aborrecem por Anacleto ter perdido Duda de vista. Lucas e Rafinha ficam arrasados com a morte de Tereza. Violeta observa Virgínia no cemitério. Waldete se hospeda na pensão de Janaína. Eros diz a Gregg que não sabe quem é seu pai, porque Walquíria sempre se recusou a contar. Violeta se aborrece ao ver Dora arrumada para ir à festa. Vidigal avisa à polícia sobre ao desaparecimento da enteada. Waldete se diverte no luau dos jovens. Duda vê Vidigal na TV fazendo um apelo aos seus 'seqüestradores'. Waldete diz a Pacífico que veio para a cidade para conhecer Gibo. Violeta bate na porta da casa de Virgínia.

SIGA-NOS NO Google News