Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/08/2011 07:59

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Úrsula fala para Herculano que Timóteo também sabe onde está o tesouro de Seráfia. Baltazar estranha as receitas de Maria Cesária. Herculano diz a Jesuíno que Miguézim corre perigo por causa do tesouro. Bel sofre com a partida de Penélope. Bartira passa mal e Salim procura o doutor Sérgio. Zóio-Furado avisa que ajuda Timóteo a fugir da cadeia em troca do paradeiro do tesouro. Miguézim fala com Efigênia e se surpreende ao ver o retrato do fundador de Seráfia. Baldini conta para Cecília que é seu pai. Miguézim e Efigênia mostram o pergaminho que comprova a origem de Jesuíno e o profeta o avisa para buscar Açucena.

Insensato Coração

O plano de Pedro (Eriberto Leão) para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes) e fazer Norma (Gloria Pires) finalmente acreditar que o vilão não presta está dando certo! Na casa da viúva, Pedro chega decidido e encara o irmão de peito aberto.

“Como você é medroso, cara! Ia chamar a polícia? Se eles vêm, te levam, você não vê? Eu ainda sou capaz de segurar a mão para não pegar muito pesado, mas, quando você começar a apanhar na cadeia... Lá não rola pena”, Pedro esbraveja ao arrancar o telefone das mãos de Léo, que tentou pedir ajuda ao ver que Pedro não está de brincadeira.

Após ouvir tantas acusações de Pedro, Léo acaba se revoltando e abre o bico:

“É você que tem inveja de mim, Pedro. Eu encaro o que for, encarei a Carmem (Nívea Maria), encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem eu sentir nada por...”

Pedro e Marina tentam fazer a cabeça de Norma contra Léo Antes de Léo continuar, para a surpresa do vilão, Norma surge na sala completamente chocada e faz apenas um pedido a Pedro: “Eu quero ficar sozinha com o Leonardo, sai, por favor! Agora!”.




Malhação

Raquel afirma na frente de todo o colégio que Pedro a sequestrou e deixa Tereza perplexa. Maicon tenta explicar a Babi o motivo que o fez aceitar a viagem para a Europa. Tereza conversa com Raquel e demonstra preocupação com sua saúde. Pedro afirma para os amigos que não sequestrou Raquel e todos o confortam. Agenor tenta falar com Raquel e fica apreensivo com seu comportamento.

Josiane fala para Eric que Duda só está com ele para se vingar dela. Pedro encontra com Raquel e ela o provoca. Dona Zica consola Maicon, que sofre por ter que se afastar de Babi e de seu filho. Catarina teme que alguém acredite nas acusações de Raquel contra Pedro. Guilherme avisa a Cláudia que Catarina pode estar correndo perigo por conta das ameaças que Raquel disse estar sofrendo.

Dona Zica e Seu Pintinho comentam a decisão de Maicon. Theo não aceita falar com Pedro sobre Railda. Lúcio conversa com Raquel e avisa a Rique que ela marcou um encontro com Catarina no shopping. Raquel afirma a Catarina que vai desmentir que Pedro a sequestrou. Rique surpreende Raquel e Catarina.

Morde e Assopra

Ícaro conta para Júlia sobre a confusão na igreja e pergunta se ela ainda quer se casar com Abner. Abner fica em dúvida se casa com Celeste e pede conselhos a Naomi. Minerva surge no hotel com Áureo, Alice, John e Renato e tenta convencer Isaías a não despejá-la. Naomi conversa com Abner e diz que Júlia não o ama. Cleonice leva roupas e comida para Celeste e Salomé na cadeia.

Marcos vai à delegacia com Aquiles tentar soltar a mãe e a irmã e descobre que não vai ser fácil. Inês comenta que gostaria de se casar com Caco e o Doutor Eliseu se revolta. Elaine/Élcio tenta aconselhar Inês e agrada o patrão. Alice avista Guilherme no café com Tânia e os dois trocam olhares. Tânia pressiona Guilherme a contar para Dulce que não levará nem ela nem Amadeu para o Rio de Janeiro. Rafael passa mal e Ícaro o leva ao Posto Médico. Aquiles não consegue tirar Salomé da cadeia e ela fica furiosa.

Marcos entrega as joias de Naomi para Wilson. Tiago defende Lídia e Oséas desconfia que o filho esteja envolvido com a empregada. Augusta comenta que Oséas está muito nervoso e o convida para jantar no SPA. Minerva se recusa a sair da casa de Isaías, apesar do apelo dos filhos. Guilherme não tem coragem de dizer para a mãe que vai embora com Tânia e fica apreensivo. Ícaro teme que o tratamento de Rafael não esteja funcionando. Abner vai a casa de Júlia falar com ela e Ícaro observa de longe.

O Astro

Amanda garante a Herculano que não existe mais compromisso entre eles. Clô confessa a Samir que se sente plena ao seu lado. Samir paga Neco pelo sequestro de Lili. Eustáquio e Elizabeth desconfiam que Salomão foi vítima de uma conspiração e morto por mais de uma pessoa.

Laura encontra a imagem de São Jorge do táxi de Lili nas roupas de Neco e se assusta com o possível envolvimento do marido no sequestro da irmã. Herculano aconselha Márcio a ter cuidado com Samir. Ferragus tranquiliza Herculano, dizendo que Amanda ainda o ama, mas adverte que o ilusionista terá de batalhar por ela. Jôse passa mal e é amparada por Olavo.

Clô e Samir se casam. Samir viaja a negócios e não passa a lua de mel com Clô. Eustáquio e Elizabeth percebem que Nádia aconselha Youssef a se livrar dos irmãos. Valéria viaja com Samir sem que ninguém perceba. Jôse avisa a Amanda que está grávida de Márcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)