Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de agosto de 2008 - 07:30

Ciranda de Pedra

Laura manda Otávia sair de sua sala, pois tem que trabalhar. Marisa e Mirna brincam com Afonso na piscina. Bruna fica magoada. Afonso reclama com Iracema da demora no preparo do lanche. Natércio diz a Rogério que pode voltar atrás no rompimento da sociedade, se Cícero aceitar abrir o capital da Metalúgica. Natércio tenta subornar Rogério para que ele convença Cícero. Rogério recusa. Elzinha discute com Afonso porque ele destratou Iracema. Laura defende Elzinha. Cícero diz a Rogério que vai pagar a quantia que Natércio está pedindo. Letícia e Daniel se divertem jogando tênis. Marisa pede a Afonso para passar bronzeador nela. Laura vai ao clube procurar por Daniel. Daniel acusa Laura de privar Virgínia do contato com o pai. Daniel diz a Laura que ela está com ciúme de Letícia. Bruna diz a Afonso que está magoada com ele. Afonso dá um beijo em Bruna. Letícia diz a Daniel que não quer ser motivo de briga entre ele e Laura. Daniel diz a Letícia que não tem mais relação com Laura. Otávia, Mirna e Marisa escutam a conversa de Bruna e Afonso atrás da porta. Daniel compra um carro. Peixe e Patrício mexem nas instalações elétricas do Grêmio. Conrado chama Margarida para sair, dizendo que precisa de uma amiga para conversar. Eduardo vê Margarida e Conrado juntos. Virgínia vai à pensão procurar por Luciana.


Beleza Pura

Sônia diz que Tomás veio fazer uma visita de cortesia. Tomás vai embora. Guilherme quer saber o que Tomás queria e Sônia mente que ele quer uma reaproximação por causa de Joana. Renato pede uma nova chance, mas Joana termina o namoro. Renato procura Helena/Mateus, que não abre a porta de casa. José Henrique se irrita com o jeito bobo de Nininha. Adamastor cai em uma armadilha. Olavo e Rakelli saem correndo dos índios inimigos. Adamastor é amarrado com Ivete em uma árvore. Olavo pede a Rakelli que pare de chorar. Guilherme tropeça na chave de fenda e a coloca em cima da pia. Rakelli e Olavo se disfarçam de índios para entrar na tribo. Rakelli começa a dançar e prende a atenção dos índios. Helena fica surpresa ao saber do término do noivado de Joana. Robson fica aflito sem notícias de Rakelli. Olavo, Adamastor, Rakelli e Ivete conseguem fugir da tribo inimiga. Helena/Mateus vai à casa de Renato para consolá-lo. Betão confessa a Joana que escondeu seus documentos para evitar que ela se casasse com Renato. Renato convida Helena/Mateus para viajar. Norma pega a chave de fenda com as digitais de Guilherme. Norma usa a chave de fenda para abrir a caixa de força da Beleza Pura. Tomás segue Norma e vê tudo de longe. Regina torce o pé e Mateus/Tânia a leva ao hospital. Eduardo e Débora voltam a usar as alianças. Olavo encontra a receita do hidratante de cupuaçu. Sônia vai a clínica com Dominique buscar o contrato para Machado. Sônia ouve uma explosão. Sônia se desespera.


A Favorita

Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domenico e Marina não se conformam como Catarina agüenta ser tão humilhada. Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo. Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente. Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente. Céu pergunta a Halley quando ele pretende contar a Lara que foi contratado para ser seu segurança. Halley fica incomodado com os questionamentos de Céu. Flora presenteia Lara com um livro. Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Diva conta a Donatela que Augusto enlouqueceu depois que ela o deixou. Maíra finge falar com Rosana para ver se consegue trazer Augusto à realidade. Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia. Dodi observa tudo de longe.

SIGA-NOS NO Google News