Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2007 05:30

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Fábio pede desculpas. Vivian questiona a decisão de Cristina. Rafa decide chamar Vilma para pôr ordem no Giga. Eduardo convida Franccesca para assistir a um espetáculo. Fábio sugere que Marcela convença Afonso a testemunhar. Rafa liga para a agência de viagens para saber sobre Vilma. Afonso decide testemunhar a favor de Graça. Fábio fica feliz com o trabalho de Marcela. Priscila obriga os funcionários do Giga a usar broches. Vivian sugere que Cecília marque um encontro com Eduardo. Franccesca chega ao teatro vazio e descobre a surpresa que Eduardo preparou. Raquel volta de viagem. Franccesca dança para Eduardo. Arnaldo agradece Fábio por ter readmitido Marcela. Cecília decide mandar um bilhete para Eduardo convidando-o para um encontro sem se identificar. Fábio diz a Marcela que está apaixonado. Fábio e Marcela se beijam.


Eterna Magia

Pérola e Dr. Jorge tentam acalmar Nina. Nina finge tomar o remédio. Clara diz a Eva que a viagem de Joaquim será perigosa. Eva acha um desenho de Clara que mostra Joaquim preso. Joaquim recebe uma carta de Jair e fica furioso. Matilde consegue se soltar e promete se livrar desta situação. Jair ameaça revelar para Pérola que Mauro é um golpista. Carol exige ver a carta, mas Joaquim nada revela. Eva mostra o desenho e conta a apreensão de Clara para Conrado. Jair vê Joaquim saindo e deixa Berta sozinha no meio da estrada. Lucas e Bruno criam juntos muitas tramas. A família toda ajuda na revisão. Carol diz a Conrado que Joaquim foi atrás de Matilde. Nicolau e Flávio têm um novo desentendimento. Jair descobre que Matilde sumiu. Eva conta para Pérola que Clara prevê o futuro. Joaquim discute com Jair. Nina é surpreendida quando dá alguns passos pelo quarto.


Sete Pecados

Todas as convidadas fogem da festa com medo dos ratos. Elvira acusa Régis e Laerte pelo que aconteceu na pizzaria. Ágatha manda Daniela fotografar o pergaminho. Marcelo pede Rebeca em casamento. Carla e Barão jantam juntos. Carla ameaça devolver todos os presentes, quando Barão tenta beijá-la. Carla diz a Hércules que vai se casar com Barão. Miriam gosta de ver Vicente arrumado e perfumado. Miriam fica preocupada ao ouvir Xongas dizer que vai ganhar dinheiro rapidamente. Xongas pede para trabalhar com o tio. Beatriz marca encontro com Dante e conta a Custódia que vai fazer Clarice dar um flagrante nos dois. Aquiles aceita a proposta de Dante, mas Nino não. Romeu não deixa Teobaldo e Adriano brigarem. Beatriz se recusa a mostrar o pergaminho para Daniela. Azucrim fotografa Reginaldo e Tamires juntos. Adalgisa dá um telefonema anônimo para Clarice e conta que seu marido vai se encontrar com uma mulher. Beatriz vê Clarice se aproximando e beija Dante.


Paraíso Tropical

Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão. Paula liga para Taís e desliga quando ela atende. Olavo não deixa Ivan entrar no hotel. Marion sugere que Olavo compre um táxi para Ivan. Daniel garante a Antenor que vai averiguar. Daniel diz a Olavo que ele não vai conseguir lhe derrubar. Joana e Cássio namoram felizes. Ivan sugere a Taís que fujam, mas ela diz que vai esperar Paula dar o próximo passo. Lucas confirma para Daniel que houve uma retirada grande no fundo. Tiago conta para Eloísa que Taís apareceu. Eloísa promete que Taís vai passar a vida inteira na cadeia. Antenor exige que Daniel lhe conte a verdade. Daniel diz que tudo é um golpe de Lutero e Olavo, mas Antenor exige provas, embora garanta acreditar na inocência dele. Olavo diz que dá um táxi para Ivan, mas exige que ele faça um testamento colocando-o como herdeiro. Lúcia não gosta quando Antenor avisa que vai passar a noite em São Paulo. Fernanda provoca Camila, que explode. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao boliche, onde Gilda e Gustavo levaram as crianças. Paula fica frente a frente com Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)