Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2008 06:59

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora acusa Félix de ser um bandido. Félix deixa Débora de castigo. Adriano fica triste olhando um álbum de fotos do Besourão. Béatrice convida Adriano para dar uma volta no carro novo. Peralta pede ajuda a Yasmin. Yasmin manda o segurança da pousada retirar Peralta. Adriano entra no carro novo e começa a chorar. Peralta se oferece para substituir um dançarino na micareta e pede um adiantamento. Raiden conserta o MP3 player de uma menina e consegue dinheiro para comer. Bodão divide um sanduíche com um mendigo. O show de Yasmin começa. Gustavo chega à cidade. Andreas beija uma menina sem que Chiara veja. Raiden o observa. Fernandinho percebe que não esqueceu Domingas. Gustavo vê Bruno beijando Daniela. Gustavo diz a Bruno que veio atrás de Angelina. Os dois discutem. Outras pessoas se envolvem na discussão e a confusão cresce. Um segurança prende Gustavo. Bruno diz a Gustavo que vai atrás de Angelina.


Ciranda de Pedra

Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Bruna vai ao escritório de Natércio procurar por Afonso. Rogério se sente humilhado. Frau Herta instrui Afonso a pedir Bruna em casamento. Letícia vê Arthur no clube com Otávia e as amigas. Bruna aceita o pedido de casamento de Afonso. Elzinha percebe que Franzé tem medo de Afonso. Franzé foge de Elzinha. Arthur propõe a Daniel que eles criem juntos uma instituição de pesquisa. Franzé promete nunca mais sair da casa de Ramira. Cícero, Conrado e Eduardo brindam pela reinauguração da fábrica. Daniel aceita a proposta de Arthur e os dois combinam uma viagem ao Rio de Janeiro, para conhecer a Instituição Oswaldo Cruz. Laura e a enfermeira fazem exercícios nas pernas de Natércio. Natércio fala grosserias para o médico e para a enfermeira. Bruna conta a Frau Herta que Afonso a pediu em casamento. Otávia pergunta a Laura se ela não quer voltar para casa. Laura diz que ama Daniel. Cícero vai ao escritório de Natércio à procura de Rogério. Idalina sugere que ele fale com Afonso. Afonso informa a Cícero que Rogério fez questão de cuidar pessoalmente do alvará da Metalúrgica. Laura chega em casa e Luciana conta que Daniel viajou.


Beleza Pura

Marcos Heitor confessa que desviou dinheiro da Singular para a conta de Milton, a pedido de Norma. Guilherme pressiona e ele conta também que apagou o projeto do Carcará dos computadores da Singular. Felipe diz para Luiza que ele e Alex discutiram por causa de futebol. Mateus conta para Helena que havia recebido um chamado do colégio de Hugo e por isso pegou o ônibus, mas ela não acredita. Marcos Heitor diz que as provas do desvio do dinheiro estão no seu computador, mas não há nada sobre o Carcará. Marcos Heitor consegue fugir. Gina vai à casa de Raul. Mateus conta sobre os diamantes para Helena. Suzy expulsa Gina. Mateus confessa que podia ter voltado da Amazônia mais cedo, e Helena não o perdoa. Guilherme entrega o computador de Marcos Heitor na delegacia especializada e diz que Norma não pode desconfiar, porque vai dar o troco que ela merece. Rakelli e Ivete dão força, quando Gaspar decide voltar para o trabalho. Olavo vai com Robson para a obra. Renato readmite Gaspar. Olavo coloca Adamastor para fazer o seu serviço na obra, mas Robson exige que o primo trabalhe. Guilherme e Norma recebem os convidados. Rakelli leva Robson a um restaurante de luxo. Helena/Mateus diz a Renato que está com problemas desde que Tânia foi morar em sua casa. Renato abraça Helena/Mateus, a consolando. Mateus/Tânia só observa os dois juntos. Guilherme declara para todos os convidados que Norma é desprezível e que deu vários golpes, inclusive sabotou o projeto do Carcará.


A Favorita

Irene insiste que Lara não viu Flora ferir Tony. Lara se irrita com Irene e diz que quer ficar longe da confusão. Zé Bob procura Donatela. Donatela conta que encontrou Flora saindo da casa de Zé Bob. Zé Bob nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá um anel para selar o compromisso. Donatela visita Flora na delegacia. Flora grita que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela. Silveirinha mostra o extrato bancário de Donatela para Dodi e avisa que Donatela está namorando Zé Bob. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento. Gonçalo resolve se mudar para a casa que era de Donatela. Augusto sofre com a ausência de Shiva. Elias exige que Shiva cumpra as normas da casa. Augusto diz a Maíra que ela precisa ir morar com ele, senão Shiva não volta para casa. Maíra se irrita com a proposta. Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley vigia Lara. Os rapazes seguem Lara quando ela sai da boate. Halley enfrenta os dois e vai embora de carro com Lara. Lara agradece a Halley por tê-la salvado mais uma vez. Halley mente que mora em um flat. Cassiano pede para Céu refletir sobre suas atitudes e contar a verdade a Lara. Céu insiste que Cassiano é apaixonado por ela e garante que fará tudo para ficar ao lado dele. Zé Bob diz a Alícia que é um homem comprometido. Dodi aparece na redação e manda Zé Bob ficar longe de Donatela. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja e extensa. Irene paga a fiança de Flora. Flora diz a Irene que quer ver Donatela atrás das grades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)