Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2007 07:13

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Cleiton e Clara fazem as pazes. Vivian fica curiosa para conhecer Fábio no hotel-fazenda. Raquel sugere que Adriano ensine Duba a cozinhar. Vivian coloca algo em uma garrafa de água, achando que pertence a André. Jaguar bebe a água. Raquel oferece a cozinha da república para Adriano ensinar Duba. Adriano confessa a Peixotão que não sabe cozinhar. Jaguar não aparece na luta e André vence por W.O. Seqüela encontra Jaguar dormindo. Tiago pede a Duba para ficar na república durante as férias. Mateus e André vencem o campeonato. Alaíde revela a André que conseguiu um emprego para ele. Jaguar desperta e fica furioso com Vivian.


Eterna Magia

Nina pega o telefone e conta ao pai que ficou noiva. Pérola pede que ela conte sobre a chegada de Eva, mas ela não fala nada. Lucas diz a Conrado que não vai abrir mão de Nina. Conrado garante que ama Eva. Lucas se irrita, não acredita no que o primo diz e deixa claro que Conrado não vai interferir em seu relacionamento. Padre Zuza percebe como Padre Agnaldo sente falta de Sofia, mas ele nega. Pérola sonha com Marta, que diz que estará sempre ligada a Max. Zequinha exulta ao ver Bruno com Matilde. Berta dança com Brasil. Zequinha conta que viu Bruno e Matilde para Inácia. Conrado insiste com os irmãos para que peçam desculpas a Matilde. Lucas se despede de Nina e garante que volta logo. Conrado flagra os dois se beijando. Zilda pede a Eva o anel de valentina para desfazer o sortilégio.


Sete Pecados

Dante fala para os motoristas do ponto de taxi que a boate cobrará uma comissão em cima das corridas realizadas. Ariel pede um tempo à Eudóxia para explicar o que aconteceu no dia em que a estátua desapareceu. Custódia sugere que Gabriel mande um presente para Ágatha. Nino e Aquiles estranham o comportamento de Dante. Dante diz a Beatriz que vai ser mais egoísta e vai se concentrar em melhorar a situação financeira de sua família. Miriam e Vicente saem para jantar na pizzaria. Teobaldo manda Juju não aceitar mais presentes de Romeu. Juju decide se afastar de Romeu, por causa de Teobaldo. Otília diz que vai impedir que Romeu conte para Juju que é rico. Clarice vibra ao saber que Dante voltou para o emprego. Barão promete ajudar Beatriz a conquistar Dante. Elvira descobre que Régis saiu para jantar na pizzaria com uma amiga sua. Ágatha dança com Ariel. Dante se machuca com um broche de Beatriz, que guarda uma gota do sangue em um lenço.


Paraíso Tropical

Paula reconhece Jáder. Olavo manda que Guedes continue mantendo Paula medicada. Iracema agrada Yvone. Dinorá chega de surpresa a uma festa na casa de Rodrigo. Taís volta para casa com Daniel e Nereu. Olavo diz a Jáder que Bebel não pode desconfiar que ele está por trás do golpe na Bahia. Olavo explica a Jáder que Taís está fingindo ser a Paula e que será sua aliada. Taís fica com medo de que sua farsa seja descoberta, pois não sabe onde as coisas são guardadas na casa. Olavo conta para Bebel que vai se casar com Alice, mas garante que nada mudará entre eles. Dinorá implica com Gilda, mas Gustavo se recusa a ir embora da festa. Mateus e Camila reagem ao se encontrarem. Taís fica apreensiva ao ouvir Daniel comentar com Nereu que não acredita no suicídio. Olavo combina brigar com Bebel na frente de Alice, para acabar com as suspeitas da namorada. Taís fica em pânico quando Otília aparece em sua casa. Taís contrata Celeste, amiga de Otília. Joana conta para Heitor que Jáder depositou o dinheiro. Taís revela para Marion que está no lugar de Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)