Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

16 de junho de 2010 - 08:03

Passione

Gemma afirma para Bete que ela não irá ver nem falar com Totó. Totó não encontra Gemma e fica preocupado. Agnello critica Agostina por insistir que Berilo está vivo. Felícia procura por Fátima. Candê fica desesperada ao saber do sumiço de sua filha caçula. Bete tenta convencer Gemma a levá-la para conhecer Totó. Candê e Felícia procuram Fátima pela cidade. Agnello conta para Fred que vai viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Danilo se recusa a procurar Fátima. Stela pensa em desistir de viajar com Agnello. Olavo vê Jackie o seguindo e manda ela não contar nada para Clô.

Saulo diz que Stela só pode viajar depois de preparar um jantar para Fred. Agnello surpreende Totó ao dizer que Bete está na Itália. Gerson deixa Diana sozinha na lua de mel e ela fica irritada. Mauro pensa no dia em que conheceu Diana. Candê culpa Felícia pelo desaparecimento da filha. Fátima desmaia na casa de Durvalina. Fortunato acredita que Jackie está tendo um caso com Olavo e comenta com a secretária. Totó exige conhecer sua mãe e Gemma se recusa a dizer onde ela está.

Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó para ficar na pensão dela. Fátima chega em casa e inventa uma desculpa para Candê, que fica transtornada. Brígida implica com Antero. Melina tenta fazer Mauro ficar com ciúmes e fala de Fred para ele. Saulo propõe que Fred o ajude a afastar Bete e Mauro da metalúrgica. Totó vai procurar Bete.


Malhação

Antônio abraça Nanda e Cristiana. Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Anselmo lava o Micomóvel. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado.

As The Lícias vigiam os meninos lavando o Micomóvel. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia. Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela. Cristiana se preocupa ao ver que Nanda não está em casa. Bia tenta expulsar Nanda de sua festa, mas Bernardo a impede. Reco e Beto anotam uma conversa que tiveram com umas das meninas para colocar em seu show.

Tati chama Rodrigo para ir até o jardim. Bimba convida Rita para dançar. Cristiana vai à festa para tentar levar Nanda para casa quando Flávio chega. Lucca e Rafael brincam na piscina. Policiais Federais invadem a festa de Bia e Bernardo à procura de Paulo Roberto e Cissa.


Escrito nas Estrelas

Ricardo diz a Jane que escolheu Mariana e Daniel reage frustrado. Viviane conta para madame Gilda que é Gilmar quem a chantageia. Gilmar leva Leninha para visitar a clínica de Ricardo. Jovenil diz a Jair que faz questão de ver o programa do qual ele participou. Laura pede para Clara pintar suas unhas com um esmalte da mãe. Judite faz outra ligação anônima para os pais de Mariana. Sofia ouve Ricardo falando com Jane que vai chamar Mariana para ser a mãe de seu neto.

Beatriz e a mãe tentam comover Vicente com seus comentários. Suely chora ao ver Gilmar com Leninha na clínica e Luciana fica inconformada. Madame Gilda tenta ajudar Viviane a ir embora sem que Zenilda a veja. Mariana liga para o telefone que estava gravado no aparelho e finge não reconhecer a voz de Laura. Laura acusa Clara de ter se oferecido para pintar suas unhas e Judite briga com a menina. Breno sugere o nome de Vitória/Viviane para ser a mãe do filho de Daniel e Ricardo reage incomodado.

Seth fica injuriado com a falta de paciência de Daniel. Mateus afirma a Dentinho que vai descobrir qual é o mistério de Dalva. Gilmar simula falar com Ricardo ao telefone para desmarcar com Leninha e se encontrar com Fernanda. Mateus vê Dalva chegar em um hospital e se encontrar com Manoel. Ricardo decide falar com Antônia sobre Mariana.


Tempos Modernos

Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca.

Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. A família de Leal e seus amigos comemoram.

Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.

SIGA-NOS NO Google News