Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2009 07:06

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Dafne procura por Frederico e pede sua ajuda para conseguir pagar o empréstimo. Dino demite Adenor e Ivonete convence Fabiano a pagar a dívida do irmão. Dafne reclama da administração de Edgar e Simone defende o namorado. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela. Milena diz a Nicholas que só o perdoa se ele se casar com ela. Ele não aceita a imposição e os dois brigam. Josefa acolhe Milena, que volta arrasada do encontro com Nicholas. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Zoraide sugere que Laís se case com o primeiro que aparecer para não ficar mal falada. André percebe que Anselmo está nervoso e o garçom conta que teme perder Anita se ela descobrir suas mentiras. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Edgar aconselha Simone a montar sua própria galeria e ela se anima. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.


Malhação

Luciano confessa que ama Marina e revela que só manteve sigilo sobre seu estado de saúde para não fazê-la sofrer. Alex flagra Marina conversando com Luciano e exige uma explicação, mas Marina diz que não pode revelar o assunto. Paula fala para Peralta que precisa esquecer seu relacionamento com ele e os dois resolvem se afastar. Veridiana não acredita em Caio quando ele revela que está apaixonado por Marina. Alex se surpreende ao ver Fernandinho e Norma Jean juntos. Marina diz a Domingas que gostaria de aprender a amar Alex, mas que não pode mandar em seus sentimentos. Montanhas é destratada por Yasmin ao impedir que a moça realize o leilão de suas roupas no colégio e se consola com Peralta. Marina e Alex concluem que devem terminar o namoro e se emocionam. Marina se dispõe a acompanhar Luciano no hospital caso ele concorde em ser internado. Peralta diz a Yasmin que só renegociará um cachê maior para seus shows caso ela se desculpe com Montanhas. Norma Jean admite a Alex que tem saído com Fernandinho e vibra ao saber que ele e Marina terminaram o namoro. Adamastor promete a Peralta que considerará um aumento no cachê de Yasmin. Bruno pergunta a Rodrigo e Suzana sobre o namoro de Juliana e Guilherme. Yasmin se arrepende por ter destratado Montanhas ao vê-la chorando. Veridiana quer que Luciano esqueça seu tratamento e fuja com ela.


Paraíso

Geraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta sobre a dificuldade de Otávio e Ricardo manter a rádio e Geraldo, para impressioná-la, adianta o pagamento do seu programa. Zeca reage aflito ao ouvir a opinião de Irmã Matilde sobre os sentimentos de Maria Rita. Antero vai falar com Tobi para saber notícias de Zeca. Rosinha confessa para Eleutério que será infeliz caso Zeca se entenda com Maria Rita. Dona Ida reclama de Ricardo e Otávio para Aninha. Das Dores assume para Edith sua desconfiança por Tobi e diz que não sabe se irá perdoá-lo. Aninha pede para Maria Rosa ajudá-la a escrever seu programa de rádio. Zuleika vai atrás de Zeca e acaba cuidando da queimadura de sol de Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Irmã Matilde avisar Maria Rita que ele só irá embora depois de falar com ela. Maria Rita confessa a Madre Superiora que teme não resistir a Zeca. Mariana diz a Padre Bento que quer se separar de Antero e ele pede para Dona Ida arrumar um quarto na pensão para a beata. Zeca ameaça invadir o convento se Maria Rita não for falar com ele e Irmã Matilde fica assustada e vai falar com a Madre Superiora. Tobi tenta alertar Rosinha a não criar falsas esperanças por Zeca, mas ela não lhe dá atenção. Mariana vai com Padre Bento até sua fazenda decidida a sair de casa. Irmã Matilde e a Madre Superiora pedem para Zeca ir embora, pois Maria Rita se recusa a falar com ele.


Caminho das Índias

Gopal se oferece para denunciar Yvone por Raul. Silvia acha estranho Yvone não atender as ligações que ela fez para seu celular. Mike aconselha Yvone a atender a ligação de Silvia, para não levantar suspeitas. Murilo pede a Tônia que procure na internet o telefone de Yvone na Espanha. Tônia avisa a Murilo para tomar cuidado com Tarso, mas Murilo não lhe dá atenção. A candidata à noiva de Indra chega ao Rio de Janeiro com sua família para passar o fim de semana na casa de Ashima. Aída se preocupa com a opinião de Camila sobre seu relacionamento com Dario. Maya e Surya discutem e Maya a acusa de ter enviado torpedos para Duda em seu nome. Amithab conta a Opash que Maya sabe sobre Duda e o comerciante resolve consultar Pandit. Silvia tem dificuldades em ensinar para a turma de Zeca, mas diz a Rute que não vai desistir. Rute escolhe Guto para doador. Gopal avisa a Raul que denunciou Yvone. Pandit revela a Opash que os astros preveem lágrimas e sofrimentos. Komal consegue trazer Rani de volta para casa. Shankar procura por Opash na loja. Bahuan procura Duda no centro de estética. Shivani pergunta a Bahuan sobre sua casta. Karan e Indira contam a Raj que Maya conheceu Duda. Raj vai ao encontro de Maya.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)