Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de maio de 2008 - 07:07

Malhação

Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que passar por um teste de sintonia. Chiara fica confiante para a última prova, pois era apaixonada por Andréas e sabe tudo sobre sua vida. Andréas se desespera. Angelina teme que Débora esteja aprontando mais uma. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Andréas pede a Felipa que sente ao lado de Raiden durante o teste de sintonia para descobrir todas as respostas sobre Chiara. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Chiara acerta todas as perguntas sobre Andréas. Felipa vai pegando as respostas com Raiden e passando para Andréas pelo celular. Raiden percebe a armação. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Raiden vê Chiara e Andréas comemorando a vitória e desiste de entregá-lo. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom. Béatrice e Adriano concordam que a atuação de Andréas não foi convincente. Angelina e Rita se reencontram.


Ciranda de Pedra

Daniel percebe que o policial não tem um mandado de prisão e se recusa a sair do ônibus. Laura explica que está indo para São Paulo por vontade própria e manda o ônibus seguir. Os policiais ficam intimidados e desistem de prender o médico. Urânia diz a Marilu que já está tudo combinado para ela ganhar o concurso e que dez por cento do valor do prêmio será dela. Afonso se mostra prestativo com Rogério em seu primeiro dia no escritório. Eduardo tenta convencer Margarida de que não a traiu. Natércio manda Justino sacrificar o cavalo de Laura. Seu Memé pinta o cabelo de azul. Eduardo e Elzinha vão à Metalúrgica por causa do anúncio de emprego de copeiro e faxineiro. Natércio decide punir Virgínia pela rebeldia e a proíbe de sair de casa. Ele humilha Frau Herta por ter deixado Virgínia passar dos limites. Elzinha faz de tudo para conseguir o emprego de faxineira na entrevista com Alice. Idalina convida Afonso para acompanhá-la no concurso. Daniel avisa Luciana que Laura irá morar com ele. Laura teme que Natércio a afaste das filhas. Alice contrata Elzinha e Eduardo. Emiliano parabeniza Eduardo pelo emprego. Urânia coloca duas bexigas de água na blusa de Marilu para dar volume. Natércio vai à casa de Daniel acompanhado de dois oficiais de justiça para levar Laura.


Beleza Pura

Joana acha que a mãe pode estar viva, mas Betão acha que é impossível alguém sobreviver tanto tempo na selva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Hugo diz que sente falta do pai, comovendo Helena. Norma diz a Suzy que vai destruir Joana. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Joana diz a Guilherme que a polícia acha que Sônia está realmente morta. Guilherme diz que o trabalho de Suzy é promover a clínica. Gaspar briga com Rakelli por ela ter se atrasado. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Fernanda e Luiza se revoltam quando recebem somente cinco reais de mesada. Suzy mostra o layout de um anúncio da clínica, com ela de modelo, e diz que vai pagar do seu bolso. Rakelli sai de novo para atender um chamado de Adamastor. José Henrique garante a Norma que seu plano agora é infalível. Adamastor tranca Sheila em um quarto e sugere a Robson que faça uma limpeza de pele com Rakelli. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.


Duas Caras

Ferraço conta para Renato que descobriu seu nome verdadeiro, que foi vendido pelo pai e pede que o filho o acompanhe em uma viagem à sua cidade natal, em Pernambuco. Os dois riem juntos do nome Juvenaldo. Ferraço diz que aceita todas as exigências de Maria Paula e pede que ela permita que ele faça a viagem com o filho. Rudolf discursa. Ramona exige que ele diga quem verdadeiramente é. Heloisa avisa Macieira que vão cortar a luz da universidade. Rudolf confessa que é rico, renuncia e vai embora humilhado. Evilásio não gosta quando Juvenal o chama de moleque. Juvenal obriga Evilásio a ouvi-lo. Sílvia anda pela Portelinha e vai até a casa de João Batista. Evilásio diz a Juvenal que jamais o traiu, simplesmente discordou dele. Juvenal propõe renunciar e apoiar Evilásio. Os dois se abraçam emocionados. Juvenal pede que todos votem em Evilásio e o povo aplaude. Todos comemoram na quadra da escola. Sílvia propõe que João Batista faça tudo o que ela mandar. Ramona chora e é consolada por Eva. Antônio avisa a Débora que uma revista quer fotografá-los juntos. Débora passa mal. Clarissa reclama do egoísmo da mãe. Jojô e Antônio se encontram na porta da casa de Débora. Célia bate na porta de Branca. Ferraço é grosseiro com Janete e Maria Paula faz com que ele peça desculpas. Maria Paula consente que Renato viaje com o pai.

SIGA-NOS NO Google News