Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de maio de 2006 - 06:27

Malhação
Marcela fica constrangida e diz a Raquel que vai embora. Raquel não deixa Marcela ir, fazendo com que Roberta fique furiosa. Rafa descobre que Bodão arrumou uma namorada e fica arrasado por continuar sozinho. Bel conta para Vilma todos os erros que Deodato tem cometido. Priscila sugere a Roberta que boicotem as aulas de Marcela. Bodão aconselha Rafa a procurar uma menina que tenha os mesmos interesses que ele. Marcão e Marina distribuem panfletos explicando para os alunos que Peixotão fez um pré-julgamento de Vitória. Giovana comenta com Rafa que está cansada de ser a única menina sem namorado. Rafa acha que Giovana é sua cara-metade. Priscila ameaça chamar a polícia ao ver Marcela no vestiário das meninas. Manuela fala para Priscila que vai se dar mal, pois discriminar é contra a lei.

Sinhá Moça
Juliana fala para Augusto que acha que Dimas inventou ser filho do Barão. O Capitão manda prender Mário e Renato sem motivo. Juliana mostra a Sinhá Moça uma carta que Dimas recebeu e que serve como prova de que o Irmão do Quilombo está pronto para agir. Rodolfo pede que Sinhá Moça lhe entregue a correspondência e garante que vai dar um fim nela. O jovem advogado tenta convencer o Capitão a soltar os rapazes, em vão. Sinhá Moça e Juliana pedem que Frei José reúna as mulheres da paróquia, para que conversem com elas. Cândida se recusa a comer na mesma mesa que o Barão. Vila pede para ver Renato e Mário e acaba preso também. José Coutinho diz a Adelaide que quer se casar com ela. Everaldo e Nogueira pedem que o Capitão solte seus filhos e ele manda prendê-los também. Cândida afirma para Virgínia que vai embora de casa se o Barão não permitir que Sinhá Moça volte.

Cobras & Lagartos
Omar acha Foguinho interessante e dá a ele dinheiro para pagar sua dívida. Omar garante a Foguinho que não quer fazer mal a Duda nem Silvana e pede que não revele a verdade aos dois. Foguinho concorda. Leona garante a Duda que não foi ela quem o separou de Bel, e insinua que Bel voltou para Estevão porque quis. Henriqueta procura Otaviano e pede que impeça Estevão de se casar com Bel. Otaviano manda Henriqueta não se meter na vida de Estevão. Duda fica furioso ao saber que Silvana expulsou Bel. Ele procura Bel e tenta dar um beijo nela. Bel se afasta de Duda e diz que vai se casar com Estevão. Marilene implora por seu emprego de volta e Milu concorda. Serafim e Tufi se tornam amigos e parar de brigar por Eva. Foguinho paga o que deve a Ramires e a Duda. Pereira passa mal na casa de Silvana e quase desmaia. Duda paga o tratamento de Pereira num hospital particular. Leona conta para Bel que Duda foi procurá-la e falou de seu interesse por Leona. Henriqueta pede para conversar com Bel sobre Estevão. O médico fala para Duda que Pereira tem pouco tempo de vida. Estevão encontra Henriqueta conversando com Bel.

Belíssima
Bia diz que estava passando um tempo em uma fazenda para relaxar. Aquilino jura para André que não sabe de nada. Murat nega saber sobre Bia. Ester e Freddy recebem os convidados na porta da sinagoga para o bar mitzvah de Isaac. Bia diz a Júlia e Gigi que ficou em uma fazenda. Rebeca reage ao término do romance. Bia demonstra espanto ao saber que Júlia perdeu tudo. André chega em casa e Bia finge não entender nada quando ele fala de sua morte. Júlia conta o acidente. Bia mostra que o carro da Belíssima que usou para viajar está intacto. Todos se emocionam no bar mitzvah de Isaac. Vitória teme que Bia tente matá-la. Alberto não atende as ligações de Rebeca. Cyro pede a Rebeca o endereço de Giovana. Aquilino chora nos braços de Mônica e diz que não gostaria que ela tivesse vergonha dele. Júlia chama a polícia para interrogar Bia. André não concorda com a ex-mulher. Gigi exige que Bia conte a verdade para ele. Soraya diz que só volta a ser amiga de Maria João se ela terminar com Tadeu. Nikos pergunta a Katina por que Bia a chantageou. Karen entrega a fita para Rebeca e diz que é uma prova de que ela ainda é sua amiga. Cyro procura Giovana, pede para conversar com seus pais e é recebido por Safira. Os investigadores aguardam Bia, que banca a bem humorada.

SIGA-NOS NO Google News