Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2011 08:23

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Augusto se emociona ao contar sua história para o povo e avisa que vai oferecer um baile para tentar encontrar sua filha. Virtuosa e Euzébio retiram Açucena à força da igreja. Felipe tenta confortar Dora, mas é destratado por ela.

Ternurinha repreende Cesária por não ter arrumado a cozinha e Augusto reprova a atitude da primeira-dama. Timóteo vê um rapaz saindo do quarto de Antônia e avisa Januário.

Açucena aconselha Cícero a se afastar de Antônia para ajudá-la. Neusa diz a Filó que ela poderia ser a filha de Augusto. Úrsula orienta a primeira-dama na organização do baile.

Januário dá um lindo vestido para Antônia. Açucena fica revoltada por Virtuosa não deixá-la ir ao baile. Cesária espera encontrar novamente Augusto. Antônia não consegue esconder a decepção ao ver que Batoré é o seu acompanhante.

Augusto e Efigênia ficam perplexos ao ver o salão repleto de moças afirmando ser a princesa Aurora. Dora fica indignada com Ternurinha que diz que ela é a princesa Aurora. Cícero sugere que Açucena vá com ele e Jesuíno ao baile, mesmo sem o consentimento dos pais.

Morde & Assopra
John avisa a Virgínia que está em Marília. Guilherme pensa em um plano com Everton para sedar Márcia. Eliseu chega à igreja com Elaine/Élcio e se depara com Augusta. Ícaro pede a Akira que vá ao casamento com Keiko para lhe fazer companhia. Fernando para o carro na estrada e beija Lavínia. Pink, Dorival e Irene subornam Efraim para levá-los a um lugar onde possam comer.

Xavier aparece para buscar Maria João e Daniel se decepciona. Minerva vê Júlia com Abner e se irrita. Dora avisa Fernando que a noiva já pode entrar na igreja e ele volta para a cidade. Everton visita o restaurante do hotel antes da festa e dá uma bala com calmante para Márcia. Tieko incentiva Keiko a ir ao casamento com Akira.

Márcia sente um sono incontrolável e decide descansar. Lavínia chega à igreja e é conduzida por Fernando até o altar. Lara observa Fernando e nota que ele está triste. Moisés recebe Pink, Dorival e Irene na mercearia e fecha o estabelecimento para eles. Duda fica sozinha no SPA e Zé Paulo se oferece para levá-la à cidade. Lavínia e Oséas se casam. Tiago vai buscar John e promete deixá-lo no quarto do hotel.

Efraim tenta entrar de penetra na festa, mas é flagrado por Roney que o põe para trabalhar de garçom. Lavínia joga o buquê e Alice pega. John surge na festa e encontra Júlia com Abner. Abner descobre que John é noivo de Júlia e fica arrasado. Celeste surge vestida como Alzira e deixa Abner atordoado. Júlia vai atrás de Abner, mas ele a despreza.

Insensato Coração
Léo tenta disfarçar, mas Manolo afirma que não vai denunciá-lo. Daisy fica comovida ao ouvir Kléber se desculpar com Haidê. Cecília diz a Zuleica que não vai contar nada sobre o seu namoro para Eunice. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá para o Rio de Janeiro. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Haidê implica com Roni.

Léo aluga um apartamento no Rio de Janeiro. Pedro conversa com Raul e conta sobre a viagem que fará para encontrar Marina. Cecília conta para Rafa por que ainda não contou sobre o namoro para sua mãe. Irene tenta seduzir Pedro. Marina não atende o telefonema de Pedro. Zuleica agradece Haidê por convidá-la para ir à roda de samba. Kléber reclama da presença de Roni e Douglas defende o amigo.

Vitória leva Teodoro para falar com Catarina Diniz. Pedro deixa um recado no telefone de Marina. Leila chega de surpresa e conversa com Zuleica. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa de Marina e se declara para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)