Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/04/2011 08:23

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Augusto se emociona ao contar sua história para o povo e avisa que vai oferecer um baile para tentar encontrar sua filha. Virtuosa e Euzébio retiram Açucena à força da igreja. Felipe tenta confortar Dora, mas é destratado por ela.

Ternurinha repreende Cesária por não ter arrumado a cozinha e Augusto reprova a atitude da primeira-dama. Timóteo vê um rapaz saindo do quarto de Antônia e avisa Januário.

Açucena aconselha Cícero a se afastar de Antônia para ajudá-la. Neusa diz a Filó que ela poderia ser a filha de Augusto. Úrsula orienta a primeira-dama na organização do baile.

Januário dá um lindo vestido para Antônia. Açucena fica revoltada por Virtuosa não deixá-la ir ao baile. Cesária espera encontrar novamente Augusto. Antônia não consegue esconder a decepção ao ver que Batoré é o seu acompanhante.

Augusto e Efigênia ficam perplexos ao ver o salão repleto de moças afirmando ser a princesa Aurora. Dora fica indignada com Ternurinha que diz que ela é a princesa Aurora. Cícero sugere que Açucena vá com ele e Jesuíno ao baile, mesmo sem o consentimento dos pais.

Morde & Assopra
John avisa a Virgínia que está em Marília. Guilherme pensa em um plano com Everton para sedar Márcia. Eliseu chega à igreja com Elaine/Élcio e se depara com Augusta. Ícaro pede a Akira que vá ao casamento com Keiko para lhe fazer companhia. Fernando para o carro na estrada e beija Lavínia. Pink, Dorival e Irene subornam Efraim para levá-los a um lugar onde possam comer.

Xavier aparece para buscar Maria João e Daniel se decepciona. Minerva vê Júlia com Abner e se irrita. Dora avisa Fernando que a noiva já pode entrar na igreja e ele volta para a cidade. Everton visita o restaurante do hotel antes da festa e dá uma bala com calmante para Márcia. Tieko incentiva Keiko a ir ao casamento com Akira.

Márcia sente um sono incontrolável e decide descansar. Lavínia chega à igreja e é conduzida por Fernando até o altar. Lara observa Fernando e nota que ele está triste. Moisés recebe Pink, Dorival e Irene na mercearia e fecha o estabelecimento para eles. Duda fica sozinha no SPA e Zé Paulo se oferece para levá-la à cidade. Lavínia e Oséas se casam. Tiago vai buscar John e promete deixá-lo no quarto do hotel.

Efraim tenta entrar de penetra na festa, mas é flagrado por Roney que o põe para trabalhar de garçom. Lavínia joga o buquê e Alice pega. John surge na festa e encontra Júlia com Abner. Abner descobre que John é noivo de Júlia e fica arrasado. Celeste surge vestida como Alzira e deixa Abner atordoado. Júlia vai atrás de Abner, mas ele a despreza.

Insensato Coração
Léo tenta disfarçar, mas Manolo afirma que não vai denunciá-lo. Daisy fica comovida ao ouvir Kléber se desculpar com Haidê. Cecília diz a Zuleica que não vai contar nada sobre o seu namoro para Eunice. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá para o Rio de Janeiro. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Haidê implica com Roni.

Léo aluga um apartamento no Rio de Janeiro. Pedro conversa com Raul e conta sobre a viagem que fará para encontrar Marina. Cecília conta para Rafa por que ainda não contou sobre o namoro para sua mãe. Irene tenta seduzir Pedro. Marina não atende o telefonema de Pedro. Zuleica agradece Haidê por convidá-la para ir à roda de samba. Kléber reclama da presença de Roni e Douglas defende o amigo.

Vitória leva Teodoro para falar com Catarina Diniz. Pedro deixa um recado no telefone de Marina. Leila chega de surpresa e conversa com Zuleica. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa de Marina e se declara para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)