Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2010 05:32

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Deodora diz que a ideia de montar o equipamento de espionagem foi de Albano e afirma que Niemann não sabia de nada. Valvênio encontra uma baratinha-espiã no apartamento de Niemann e pede explicações a Deodora. Nelinha e Renato seguem viagem. Hélia fica sabendo que Nara e Zeca marcaram a data do casamento e questiona a pressa dos dois. Bárbara se irrita com a presença de Ditta na festa da Galeria. Bicalho pressiona Deodora a contar a verdade, mas ela decide ficar calada. Okuda descobre que Deodora é filha de Niemann e surpreende Bicalho e Leal com a notícia. Faustaço encontra os documentos de Deodora e Leal vê em sua certidão de nascimento que ela nasceu depois que Niemann se separou de Hélia. Hélia comenta com Zeca que Niemann teve que ser internado em uma clínica psiquiátrica quando descobriu seu romance com Leal. Bicalho conta que a mãe de Deodora foi uma psiquiatra de Niemann e morreu assassinada por um paciente. Renato e Nelinha se hospedam em uma pousada e ela decide dormir em um quarto separado. Leal começa a ter aula com Iolanda. Hélia grava mais um programa para a internet com Túlio. Ditta vê Ramón dançando com Bárbara na festa da Galeria e decide ir embora. Hélia flagra Leal com Iolanda e ele confessa que está aprendendo a ler com a babá. Leal passa a noite com Hélia, mas quando a namorada vai embora ele pensa em Iolanda. Zeca vê Nara rezando para Santo Antônio e ela reage envergonhada. Renato leva Nelinha para saltar de pára-quedas e a astrônoma fica encantada. Jannis e Led temem que Ditta se afaste por causa do namoro do pai com Bárbara. Ditta diz a Justine que pretende viajar novamente. Leal vasculha o local onde ocorreu o acidente com Regeane e encontra uma joia da filha.


Malhação

Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e Rodrigo e vai embora. Alê descobre que tem um problema hormonal. Reco, Jotapeg e Rodrigo contam para Zuleide sobre o encontro que tiveram com Anselmo. Jamal fica satisfeito ao perceber que Bruno conhece bem a cultura muçulmana. Bernardo acredita que vai conseguir ajudar João, depois de ele aceitar fazer o tratamento. Alê fala com Ciro que descobriu qual o seu problema. Rafael dá dicas de meditação para Rita e Reco ouve. Valentina vai falar com Victor e vê Lucca no Rocket. Samira entrega um presente para Bruno. Bernardo, Cristiana e Beto decidem falar com Arlete para encontrar uma clínica para João. Reco faz brigadeiro e não deixa Rita meditar. Arlete procura uma clínica na rede pública, onde João possa se internar. Zuleide e Juju estranham as atitudes de Reco e Rodrigo ao falarem sobre a dieta de Rita. Maria Cláudia, Valentina e Rafael parabenizam Bruno e Samira pelo casamento. Valentina reclama de encontrar sempre com Lucca. Um homem mal encarado cobra dinheiro a Anselmo. Arlete não consegue achar uma vaga imediata para João e Bernardo diz que vai resolver o problema. Anselmo devolve o dinheiro para Zuleide. Bernardo pede para os pais pagarem a internação de João em uma clínica particular.


Escrito nas Estrelas

Ricardo pensa escolher Beatriz para ser a mulher do filho de Daniel, quando chega Vicente. Ele interrompe a conversa e diz que a cirurgia de sua paciente foi um sucesso. Ricardo conversa com Vicente e Sofia e Beatriz escondem a raiva. Gilmar percebe a inquietação das duas. Ricardo devolve o anel para Beatriz e diz a Vicente dizendo que não desistirá de encontrar a mulher ideal para ser mãe de seu neto. Beatriz e Sofia se queixam uma para outra da interrupção de Vicente durante a conversa com Ricardo. Antônia conta para Vicente que estava escrito na tela do computador "Tunica", apelido pelo qual Daniel a chamava, e diz que sentiu a presença do rapaz no quarto. Ricardo relembra o dia em que Daniel mostrou para ele o livro de poesias de Pedro Cassiano Navarro, um ancestral de sua família. Ricardo pega o livro em sua estante e diz que o filho ainda tinha muito o que lhe ensinar. Gilmar diz para Suely que quer mudar de vida, pois não quer ficar morando em seu conjugado por muito tempo. Ela diz que eles poderiam morar no Antro, caso ele não insistisse em namorar escondido. Gilmar diz que tem uma grande ideia, mas que ainda não pode revelar o que é. Viviane vai até a padaria comprar leite e, no local, encontra Gilda. Gilda diz que tem pensado nela, mas Viviane não diz nada e sai correndo. Gilmar avista Viviane correndo e a segura. Ela finge teve medo de ser assaltada, que uma pessoa estava lhe seguindo. Gilda acha que Viviane está se escondendo da polícia, por conta do roubo da joalheria. Ricardo para no local em que ocorreu o acidente com seu filho. O espírito de Daniel e o anjo Athael chegam perto de Ricardo, que não os vê. Daniel abraça o pai. Em Petrópolis, Ricardo relembra o dia em que pediu Francisca em casamento. Ricardo diz para José que quer queimar tudo que está no quarto dela. Madame Gilda vai até a casa de Ricardo e dá para Antônia seus contatos. Suely diz para Gilmar que não aguenta mais morar com Vitória/Viviane. Ele diz que em breve dará um golpe de mestre e pede para Suely ter paciência. Ricardo vai à casa de Jane, que fica surpresa com a visita. Vanessa reclama com a mãe ao ver Ricardo em sua casa. Ricardo convida Jane para ir à casa de Petrópolis. Jovenil reclama que Jair é preguiçoso e até agora não conseguiu um emprego. Jair diz para Fabiana que quer tentar ter uma filha menina, mas Fabiana não quer mais engravidar. Gilmar revela à Viviane/Vitória ter descoberto seu verdadeiro nome e que ela tem ficha na polícia por roubo de joias.


Viver a Vida

Bruno se recusa a acreditar na revelação que Silvia lhe faz sobre Helena. Marcos e Soraia passeiam de lancha. Helena estranha a demora de Bruno em chegar à produtora. Onofre e Matilde ficam surpresos ao saberem que a filha foi passear de lancha com o patrão. Bruno teme que Helena não queira mais ficar com ele. Luciana conta para Tereza sobre a noite que teve com Miguel. Marcos convida Onofre e Matilde para andarem de lancha com ele e Soraia. Luciana incentiva Tereza a aceitar o convite de Jean para viajar a Paris. Bruno encontra Tereza e Luciana na praia. Helena tenta novamente ligar para Bruno, mas não consegue falar com ele. Malu conta para Betina sobre seu encontro com Carlos. Betina conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Malu e ele fica indignado. Sandrinha pede que Helena a ajude a encontrar um lugar para ficar com Benê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)