Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2010 07:31

Novelas da Globo

Tempos Modernos
Leal acorda assustado e diz para Hélia que teve um pressentimento em relação à Regeane. Nelinha perde a esperança de que Regeane esteja viva e se culpa por não tê-la ajudado. Portinho desperta e pede para Deodora deixá-lo ficar escondido no Titã. Leal sofre com a perda da filha e Hélia se preocupa com sua saúde. Ao chegar à escola de dança, Hélia encontra Niemann e se desentende com Maureen. Zeca ajuda Nelinha a suportar a perda de Regeane. Faustaço reúne os amigos para homenagear Leal, mas ele prefere ficar sozinho. Deodora vai visitar Portinho e se compadece de seu sofrimento. Goretti volta ao trabalho e resolve aumentar os aluguéis do Titã. Pasquale e Faustaço lamentam não conseguir diminuir a dor de Leal. Nelinha comunica à polícia sobre o sumiço de Portinho, mas Bicalho diz que não pode fazer nada. Niemann reclama do envolvimento de Deodora com Portinho e ela promete que isso não vai atrapalhar os planos de vingança de seu pai. Hélia desabafa e Maureen insinua que ela esteja com ciúmes de Niemann. Ramón questiona a ida do filho à casa de Ditta e Led desconversa. Led chega para ensaiar com Gaulês e Justine não gosta. Hélia comenta com Fidélio que estranhou a presença de Deodora na casa de Niemann. Tamara diz a Hélia que Leal precisa de apoio para superar a tragédia com a filha. Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha e promete ficar sempre ao seu lado. Hélia encontra Nelinha em sua academia e pede para ter uma conversa com a astrônoma. Ramón desabafa com Bárbara e comenta que Led está lhe escondendo algo. Hélia pede para Nelinha se reconciliar com o pai. Deodora tenta consolar Portinho e eles se abraçam. Nara encontra com Zeca e se declara para ele. Niemann incentiva Hélia a entregar a bolsa de Regeane a Leal, que se desespera ao ver os objetos da filha.

Malhação
Bernardo e Cristiana reagem surpresos ao receberem fotos deles juntos e comentam com Clarinha, Paulo Roberto e Cissa. Lívia chama um médico para Samira e Jamal fica ao lado da filha. Beto e Alê comunicam aos Vikings sobre o desafio contra os Florestanos e eles aceitam que Bernardo volte para o time. Samira continua sem comer nada e Jamal e Lívia ficam preocupados com a filha. Cissa sonda Bernardo sobre suas intenções com Cristiana. Nanda aproveita para usar o colar que Bernardo deu para Cristiana quando ela o tira para tomar banho. Valter se encontra com Alê. Maria Cláudia se apresenta para ser a baixista da banda das meninas. Cristiana e Bernardo chegam ao Rocket para ver o show de Beto e Reco, e Bia fica enfurecida. Cissa não gosta de ver que Bernardo trocou a foto dela por uma foto de Cristiana. Maria Cláudia toca muito mal o baixo e as meninas ficam sem saber o que dizer. Tati também se candidata para ser baixista da banda de meninas e todas ficam surpresas. Cissa vai reclamar do namoro de Bernardo e Cristiana com Paulo Roberto. Beto chama Bernardo para voltar para os Vikings. Valentina, Rita e Juju ficam impressionadas ao ouvirem Tati tocar o baixo. Alê conta para Ciro sobre a conversa que teve com Valter. Cristiana e Bernardo chegam em casa e ele sugere que os dois tomem um banho de piscina. Juju, Rita e Valentina ficam na dúvida sobre quem chamar para baixista da banda. Bernardo deixa Cristiana sozinha na piscina e vai até a mansão pegar mais suco para eles. Bruno se preocupa ao saber sobre o estado de saúde de Samira. Jamal e Lívia ficam na dúvida se deixam Bruno falar com a filha. Cissa repreende Cristiana e a manda sair de sua piscina.

Cama de Gato
Glória e Tarcísio tentam consolar Rose, que chora com medo que algo aconteça a Gustavo. Igor repreende Duda ao vê-la pegar as chaves da casa de Eurídice. Pedro recebe uma mensagem sobre Sofia e sai da Aromas apressado. Débora recebe uma ligação e vai correndo para a casa de Davi. Pedro chega à casa de sua mãe e Duda o abraça. Débora flagra os dois juntos e sai correndo. Ela passa mal e Pedro a ampara. Alcino, Mari, Davi, Rose, Julieta e Ferdinando saem correndo da Aromas ao saberem que Débora está no hospital. Eles chegam e encontram Pedro sendo amparado por Bené e Taís. Érica avisa que o estado de Débora e de seu neném é preocupante. Ela leva Pedro para falar com a esposa e Alcino chora nos braços de Rose. Érica se emociona com o encontro de Pedro e Débora. Gustavo encontra Bárbara, a representante do prêmio internacional, e ela se encantada por ele. Leda chega ao hospital e faz um escândalo, deixando todos ainda mais nervosos. Duda se arrepende do que fez com Débora. Os alunos fazem uma oração no pátio do colégio por Débora. Mari pede para Rose levar Alcino para comer. Rose conforta Alcino. Genoveva e Sólon vão até a igreja pedir para esquecer um ao outro e acabam se encontrando. Verônica pede para Severo levar uma carta sua para Roberto. Severo entrega a carta, Roberto a lê e depois a rasga. Ele pede para Severo dizer a Verônica que não quer mais saber dela. Alcino agradece Rose pelo apoio. Gustavo mostra para Bárbara a foto de Rose e de seus filhos deixando- a constrangida. Verônica fica furiosa ao ouvir o pai contar a resposta de Roberto. Érica informa que o estado de Débora piorou e que será necessário fazer um parto de emergência. Pedro conforta Débora. Rose reza pela filha de Alcino.

Viver a Vida
Regina conta para Renata que viu um bom futuro para ela e Felipe. Sandrinha fica nervosa ao ver Benê machucado. Rafaela implica com Soraia. Betina se sente mal na academia e Carlos a leva para casa. Gustavo consegue marcar um encontro com Malu depois de inventar que Marcelão está tentando processá-la. Cida vê Carlos deixando Betina em casa. Miguel conta para Ariane e Ellen que se declarou para Luciana. Cida suspeita que Betina esteja grávida. Helena conversa com Osmar sobre sua separação. Helena e Bruno combinam de se encontrar na produtora para escolher as fotos do batizado de José. Betina comenta com Ingrid sobre seus enjoos e a suspeita de estar grávida. Sandrinha faz curativos em Benê e pede que ele mude de vida. Jorge fica surpreso ao ver Miguel na porta de seu escritório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)