Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2011 06:26

Novelas da Globo

Insensato Coração

Bia conversa com Cortez para tentar confirmar o seu relacionamento com Andressa. Clarice teme ver o marido com a amante. Clarice fala com Paula e não desconfia que ela sabe do romance extraconjugal do pai. Rubens e Clóvis acreditam que ainda vão descobrir muita coisa sobre o caso de Dalva.

Leila confessa a Cecília que está gostando de Afonso, mas não está apaixonada de verdade. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho.

Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Wanda pede para Raul desistir de sair de casa por causa de Pedro. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva e Celso.


Malhação
Raquel confessa a Catarina que só está namorando Pedro para magoá-la. Raquel pede para Pedro apresentá-la a seus pais. Babi diz a Maicon que vai assistir ao próximo jogo do Nacional com seu pai. Eric, Fred e Lúcio conversam sobre Artur. Maicon assiste Anita ser levada contra a vontade em um carro e culpa Anísio, que o chantageia. Artur diz a Babi que está bem. Artur vê Marquinhos e um tipo suspeito em um beco e vai a seu encontro. Fausto fica atônito quando Catarina lhe revela a verdade sobre o acidente de Fred. Babi flagra Maicon escapando do estádio e ele conta a história sobre Anita, pedindo para Babi ajudá-lo a salvar a amiga. Catarina pede para Fausto se desculpar com Theo. Ângela chega à casa de Pedro no momento em que ele está apresentando Raquel aos pais.

Maicon e Babi se disfarçam para tentar localizar Anita, mas são reconhecidos por Dodói. Lorelai decide convidar Theo para ir à república à noite. Rogério avisa a Duda que ela vai desfilar e Josiane fica com inveja. Lorelai se fantasia para Theo, que cai na gargalhada. Maicon chega à sede do time rival do Nacional, mas é barrado na entrada pelos seguranças. Raquel afasta Pedro quando ele começa a beijá-la.

Araguaia

Glorinha e Terê se emocionam com o circo montado por Neca. Max entra na estância depois que Solano, Mariquita e Aspásia saem. Geraldo não permite que Dora vá ao aniversário de Madalena. Estela garante que seu filho não morrerá por causa da maldição. Max furta uma foto de Antoninha e procura a carta que escreveu a ela. Estela vê o carro de Max passar na estrada e avisa a Solano e Manuela.

Pérola sugere a Cirso que o nome da filha que vai nascer seja Cristal, mas ele não gosta da ideia porque o lembra da explosão da mina. Solano recebe outra ligação de Jonas reclamando do anúncio que ele colocou no jornal. Yvete, uma catadora de papelão, lê a notícia sobre a procura de Gabriel e avisa ao Cabo de Esquadra. Madalena olha pelo telescópio e vê uma estrela se transformar em uma índia karuê. Yvete liga para Solano e fala sobre o anúncio do jornal.

Ti-Ti-Ti

Marcela decide ir embora e Renato se desespera. Marta não perdoa a traição de Amanda. Armandinho avista um barco se aproximando da ilha, mas esconde de Desirée. Rebeca tenta animar Jorgito. Thales alerta Jaqueline para tomar cuidado com as armações de Jacques. Eduardo conta para Julinho que Thaísa o beijou.

Marcela rompe o acordo com Giancarlo e avisa que vai embora da mansão com Paulinho. Clotilde incentiva Valquíria a reatar com Luti. Renato surpreende Marcela ao avisar que ele está saindo de casa e que a Editora voltará a ser de Gustavo. Ariclenes chega ao seu ateliê e encontra clientes querendo se consultar com o bruxo Valentim. Thales faz uma nova abordagem a Julinho. Renato sai de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)