Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

16 de fevereiro de 2009 - 06:24

Negócio da China

Suzete conta para a filha que a polícia disse que Heitor está morto. João consola Lívia, que se preocupa em como dar a notícia para Théo. Flor de Lys conversa com Suyan e avisa que, se elas não se unirem para fazer alguma coisa, Jasão irá morrer. Lívia decide não contar nada para Théo sobre a morte de Heitor. Belarmino resolve que irá dormir na sala para não incomodar Violante. Heraldinho comunica Luli que encontraram o corpo de Heitor. Celeste vai ao El Chaparrito se encontrar com Diego. Matilde alerta Alaor que não será uma esposa submissa. Théo pergunta para a mãe sobre Heitor e Lívia não consegue mentir. Diego chega à mansão dos Fontaneras e garante a Evandro que vai encontrar Antonella. Denise vai até a casa de Ramiro para cuidar do médico, que está acamado. Stelinha fala com Odilon e Dalva que Heitor não será o único a morrer. Suzete diz a Lívia que Otávio está interessado nela. Violante implora para que Tozé a tire do quarto, mas ele nega o pedido e a deixa desesperada. Otávio convence Celeste a sair com ele. Flor de Lys pede para Tia Saudade tentar lembrar onde fica a fortaleza para a qual Wu levou Jasão. Flor de Lys, Suyan, Heraldinho, Tamuz e outros alunos se reúnem e começam a treinar kung fu. Diego encontra Antonella e decide que quer ficar com ela.


Malhação

Caio tenta se aproximar de Marina, mas ela desconfia de suas intenções. Alex diz a Luciano que irá ajudá-lo a provar que o soco inglês não era dele. Juliana despista Osvaldo sobre o estado de saúde de Olga. Olga volta para casa. Alex e Luciano alertam Mauro sobre Araçá, mas ele exige que os dois provem a falta de idoneidade do professor para afastá-lo de sua academia. Cecília está decepcionada com Diego por ele ter perdido a prova e Rejane o consola. Caio garante a Veridiana que conseguirá conquistar Marina. Alex e Luciano conseguem provar os crimes de Araçá e Mauro o afasta de sua academia. Marcelo se sensibiliza com a tristeza de Felipa. Caio conquista a simpatia de Olga e ela sugere a Marina que dê uma chance a ele. Araçá chantageia Veridiana e Norma Jean quando ameaça revelar que as duas arquitetaram o plano para provocar o confronto entre Alex e Luciano. Mauro convida Luciano para ministrar as aulas de capoeira. Juliana afirma a Olga que desistiu de mudar de casa com os sobrinhos. Mauro e Kátia pensam em realizar um concurso de dança para atrair mais alunos para a academia. Filó adultera frascos de perfume do quiosque. Juliana tenta se aproximar de Felipa. Veridiana sugere a Araçá que roube o dinheiro das mensalidades da academia.


Três Irmãs

Alma promete a Gregg que não vai atrás de Suzana, mas ele desconfia. Eros tenta negociar com Excelência a libertação da namorada. Bento e Gregg entram no mar para resgatar Sandro, que está desacordado. Dora pede desculpas a Toninho pelo acidente com seus pais e Marquinho faz o mesmo. Eros é avisado sobre o desmaio de Sandro e interrompe sua conversa com Excelência. Sandro é internado e Virgínia aconselha Eros a ajudar Walquíria. Gennaro ouve a conversa de Excelência e Xande e conta para Violeta que Suzana está viva. Xande ameaça acabar com Eros se Suzana não se casar com ele. Augusto aconselha a filha a aceitar a proposta de Xande para ganhar tempo. Polidoro diz a Gregg que tem novidades sobre o acidente de carro de Sandro. Orlando reúne a família para falar sobre os novos serviços da cantina e Leonora se oferece para ajudar. Nélson visita Virgínia, que elogia sua coragem para voltar a Caramirim. Andrade consegue a libertação de Walquíria e Eros vai buscar a mãe na prisão com o advogado. Bento diz a Sandro que pode ajudá-lo, se ele permitir. Florinda dá esperanças a Liginha. Alma surge no quarto de Suzana, que se recusa a ir embora com a irmã. Sueli avisa aos seus parceiros que vai oferecer um jantar especial a Baby. Juliana pensa em um jeito de atrapalhar o jantar da mãe com a ajuda de Galvão, Carminha e Jerry. Gregg e Polidoro acusam Glauco pelo acidente de Sandro, mas ele transfere a culpa para Sávio. Alma ouve alguém chegando ao quarto de Suzana e desaparece. Eros entra no esconderijo e se depara com Alma.


Caminho das Índias

Raj explica para Duda que a Índia possui valores diferentes do Brasil e revela que terá que se casar com a mulher escolhida pelos seus pais. Duda expulsa Raj do quarto, mas logo cai novamente em seus braços. Raj conta para Ravi que voltou com Duda. Maya diz para Kochi que arrumou um emprego de secretária. Laksmi fica desconfiada ao ver Raj alegre. Raj leva flores para Duda e encontra a arrumadeira do hotel, que lhe avisa que a jovem partiu. Ramiro diz a Dario que Raul não se manifestou com a carta que ele enviou. Dario avisa que a empresa Indiamed aceitou a data de assinatura do contrato. Tarso pede ao pai para sair da empresa e Ramiro exige que o filho continue o trabalho. Wal avisa a Tônia que Tarso está na empresa. Murilo lembra a Raul que eles vão precisar do dinheiro para o contrato com a Indiamed. Raul demonstra não estar preocupado com o assunto, conta para Murilo que está apaixonado e vai se separar de Silvia. Cadore avisa a Raul que vai reassumir a empresa. Silvia visita Yvone. Tarso não dá muita importância para a presença de Tônia, mas ela se oferece para ajudá-lo no trabalho. Silvia identifica uma camisa de Raul na casa de Yvone, que dá a desculpa de que Ondina a colocou em suas roupas por engano. Indra grava um vídeo de dança para colocar na internet. A namorada de Tarso, termina com ele. Silvia janta com Murilo e pergunta ao amigo se Raul está saindo com outra mulher. Yvone atrai Raul para o restaurante onde Silvia está. Raul fica intrigado ao ver a mulher e Murilo juntos. Yvone coloca em dúvida a honestidade de Murilo. Pandit inicia uma cerimônia com Raj que precede o casamento dele. Duda se prepara para deixar Dubai.

SIGA-NOS NO Google News