Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/02/2007 06:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André deixa claro para Marcela que a acha muito antipática. João decide oferecer um cachorro-quente na compra de um suco para fazer concorrência a Vilma. Marcela fica furiosa com André e retira seu pedido de desculpas. André e Marcela falam mal um do outro para os amigos. Bruna e Cecília disputam a atenção de Mateus. Bodão e Marcinha fazem um cartão sonoro com a entrevista que gravaram com Peixotão e deixam na mesa de Aurélia. Aurélia fica nervosa ao receber o cartão de Peixotão. Dionísia coloca o cartão em sua bolsa sem querer. Mateus consegue uma credencial para que Cecília entre na gravação com ele, afirmando que ela é sua preparadora física. Bruna vê a credencial e fica com inveja. Um primo de Afrânio chamado Francesco pede que ele vá para a Itália cuidar dos negócios da família. André se classifica para a final do campeonato. Valério encontra o cartão de Peixotão na bolsa de Dionísia. Mateus se machuca na semifinal.

Páginas da Vida
Fred e Kelly olham uma vitrine cheia de roupinhas de bebê. Tide admira o trabalho de Tônia que, sem que ele perceba, rabisca o seu rosto. Tônia mostra os esboços. Tide mostra a poesia que ela pediu, a predileta de Lalinha. Sílvio convida Márcia para sair no final de semana, junto com Guilherme e Tidinho. Olívia e Léo acenam para os dois. Léo diz a Olívia que marcou uma conversa com Alice em seu escritório. Ela lembra que não está cobrando nenhuma atitude da parte dele. Sílvio e Márcia olham o casal. Marta conta para Verônica seu encontro com Clara. Greg toca a campainha na casa de Helena, que o abraça e diz que precisa de um amigo. Alice chega ao escritório e, ao ver Saldanha, pergunta se ele já aprontou os papéis do casamento. Léo diz a Alice que eles vão falar sobre o casamento. Os dois discutem e Saldanha pede que eles não briguem. Helena diz a Greg que está com vontade de fugir para bem longe. Marta teme ser incriminada, pois abriu mão realmente da criança e não adianta somente culpar Helena. Verônica sugere que ela use o atestado falso ou conte a verdade. Marta pergunta pelos rendimentos do seu dinheiro e Verônica promete que Eliseu vai ligar. Marta puxa a orelha de Francisco que entra em seu quarto sem bater. Alice acusa Léo de ter mudado desde que conheceu Olívia. Léo dá um soco na mesa e avisa que não vai mais haver casamento. Tônia hesita quando Tide a convida para jantar com sua família, mas aceita. Greg diz a Helena que ninguém vai tirar Clara dela. Clara entra com bolo para os dois. Os três se abraçam comovidos. Olívia cobra de Marta o atestado. Marta sente o perfume de Nanda e desafia a filha, dizendo que morreu largando o problema dos filhos com ela. Os vidros de perfume estouram e o espelho da penteadeira racha. Marina tenta defender Camila, mas Elisa não aceita.


O Profeta
Ernesto está com Miriam e se esconde, quando Alceu chega. Jonas leva flores para Edite. Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário. Lindalva liga para Flávio e garante ter visto Marcos. Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz. Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo. Percival suspira, cansado. O delegado Moreira surge com a informação que Lindalva viu os dois bandidos na posse de Marcos. Ester se desespera. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Sofia manda Lia não comentar com ninguém o que aconteceu na noite anterior. Tony pergunta onde a mãe esteve à noite e conta que Ruth também saiu de madrugada. Francisco reclama por Paulito ter passado a noite fora. Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo. Carola procura Arnaldo e não o encontra. Carola, Teresa e Henrique descobrem os bandidos inconscientes em um carro acidentado. Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio. Ernesto não pode ir embora, pois vê que Rúbia chegou à lanchonete. Moreira avisa Percival que os bandidos estão no hospital. O delegado conta que encontraram um corpo. Percival procura Clóvis para falar que pode ser de Marcos o corpo encontrado. Sônia passa mal.


Pé na Jaca
Julinho não consegue entrar no quarto de Maria. Lance manda que Marquinhos se esconda. Cândido ouve a conversa de Rosa, Pipoca e Barrão e resolve segui-los. Lance não quer, mas Tadeu insiste em ir com ele. Marquinho sai do esconderijo e é descoberto. Arthur pensa em fugir quando pensa que tem que enfrentar um tribunal. Cândido cai na lama e enfrenta um cachorro bravo. Lance domina Julinho. Deodato diz que Maria saiu, sem nem perceber o assalto. Percival sugere que o pai contrate um criminalista e lembra que ele só precisará pagar depois de um mês trabalhado. Cândido descobre o segredo de Rosa, Barrão e Pipoca e se decepciona. Tadeu finge que está namorando Guguta e Lance imobiliza os bandidos. Julinho foge. Elizabeth se frustra ao saber que o plano deu errado. Júlio pede dinheiro ou revela tudo para a polícia. Vanessa coloca pimenta na roupa de Juan. Elizabeth manda Maria Clara visitar Gui. Maria Clara tenta convencer Gui a abrir mão da guarda dos filhos, pois assim não teria acesso à herança e a promotoria teria menos argumentos contra ela. Lance acusa Elizabeth de ter dispensado os seguranças na noite anterior. Elizabeth entrega Julinho, que escapa da polícia. Lance e Tadeu brigam com Giácomo, que tenta pegar dinheiro do caixa para jogar. Giácomo pega o carro de Maria, sem ver Josephine dentro. Tadeu é avisado que Giácomo sofreu um acidente. Juan promete uma cobertura para Vanessa, se ela ajudá-lo a conquistar Elizabeth. Laura reitera para Arthur que Gui empurrou Caco. Maria diz a Lance que Giácomo não chega mais perto de Josephine. Lance diz que Giácomo vai parar de beber. Gui finge que vai abrir mão dos filhos e confirma que Elizabeth é sua inimiga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)