Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2009 07:37

Novelas da Globo

Malhação

Norma, Jean e Luciano ficam enciumados quando Alex dedica sua música a Marina. Iracema pede ajuda a Olga para encontrar João e Juliana escuta a conversa. Yasmin tenta se reconciliar com Peralta, mas ele a afasta. Alex fica furioso com Tom, Edu e Chico por tentarem impedi-lo de cantar e eles decidem abandonar a banda. Alex é informado de que a banda passou para a etapa final do festival e chama Bruno para ensaiar com ele. Peralta tenta tranquilizar Paula para que ela tenha um bom desempenho na apresentação final. Caio sabota o palco do auditório para prejudicar a apresentação de Paula sem perceber que Yasmin o observa. Marina fica desconcertada quando Domingas sugere que Alex está interessado por ela. Olga sofre por temer que João possa estar de fato desaparecido. Luciano se lamenta com Tomé por não ter conseguido se declarar a Marina e responsabiliza Alex pela situação. Alex presenteia Luciano com roupas novas em agradecimento, mas ele o destrata. Domingas fica surpresa quando Marina admite gostar de Luciano e a incentiva a se declarar. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele hesita. Peralta se insinua para Paula. Luciano surpreende Iracema ao revelar que Juliana telefonou à sua procura. Luciano decide se encontrar com Veridiana e a beija. Marina os flagra.


Negócio da China

Lívia não acredita em Ramiro e pede para Júlia avaliar os resultados dos exames de seu filho. Ramiro insiste no diagnóstico e diz que Theo deve ser operado o mais rápido possível. Violante diz a Belarmino que Aurora não gostou de saber que ele pretende ficar com o dinheiro do pen drive. Aurora e Belarmino decidem dividir a fortuna que pode estar guardada no pen drive. Adriano informa a Evandro que vai viajar e o pai fica irritado por não ter sido avisado com antecedência. Tozé fala para João que Belarmino aceitou a proposta de Flor de Lys e Edilza ouve a conversa entre os dois. Júlia confirma para Lívia o diagnóstico de Ramiro. Heraldinho conta para Luli que Edilza não é confiável e que está usando a Rosa Graxa para operações ilegais. João e Suzete chegam ao hospital e Lívia fala para que Theo está muito doente, com um tumor no coração. Adriano chega à casa de Júlia e Denise o recebe. Júlia não gosta de ver Adriano e Denise conversando. Luli pede explicações a Edilza sobre o dinheiro que ela investiu no armarinho. Zé Boneco é procurado pelo representante de uma gravadora. Evandro conversa com Olímpia e afirma que a ida de Adriano para o Rio de Janeiro é uma atitude irresponsável de seu filho. Abigail consegue que Mauro lhe dê um cheque no valor de dez mil reais em troca de seu silêncio. Ela ameaça contar para Joelma sobre o antigo romance entre Mauro e Denise. Suyan diz a Jasão que vai mandar investigar Wu. Lausanne conta para Jasão e Suyan que viu Edilza e Wu trocarem mensagens secretas. Livia se desespera e vai à casa de Luli para pedir dinheiro para pagar pela operação de Theo.


Três Irmãs

Waldete aceita Lázaro em sua casa. Alma pergunta a Gregg se ele está preparado para conviver com o dom que ela herdou da mãe. Bento visita Sandro e o surfista acaba confessando que tem uma doença incurável. Bento diz que vai acompanhar seu caso. Sueli e Baby dançam em clima de sedução. Violeta se entrega a Gennaro. Neuza e Orlando se beijam. Walquíria pede que Alcides deixe as fotos de Waldete com ela. Toninho sonha novamente com um acidente de carro. Violeta e Gennaro tomam café-da-manhã juntos e as empregadas desconfiam dos dois. Alma conta às irmãs que se casou com Gregg em segredo. Walquíria entrega a pasta com fotos a Waldete e vê Lázaro em sua casa. Toninho revela que gostaria de conhecer seu passado e Gregg se oferece para voltar ao orfanato com ele. Walquíria decide acompanhar Dora no passeio de iate. Suzana recebe uma doação misteriosa de computadores para a escola. Orlando e Neuza anunciam aos filhos que agora formam um casal, quando Leonora surge. Alcides se depara com Violeta e lhe avisa que devolveu as fotos a Waldete. Violeta fica intrigada e manda Glauco recuperar a pasta na casa da empregada. Baby chega vestido como Arthur para levar seus convidados ao passeio e Walquíria desconfia. Glauco entra na casa de Waldete e consegue recuperar as fotos. Lázaro visita Sandro e os dois conversam. Pacífico faz exercícios na piscina da mansão dos Áquila, para espanto de Gennaro. Polidoro vai à casa de Excelência para prendê-lo. Toninho e Gregg chegam ao orfanato. Eros revela a Suzana que os computadores foram doados por Violeta. Waldete encontra sua casa revirada e Alma lhe acusa de ter acolhido um farsante em casa.

A Favorita

Último capítulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)