Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

15 de dezembro de 2008 - 06:38

Malhação

Angelina se revolta quando Gustavo decide mentir no tribunal para proteger Débora. Gordofredo diz a Andréas que ele corre o risco de ter perdido sua chance com Felipa. Bruno discute com Angelina e garante que seguirá sua vida com Gustavinho sem ela. Dionísia recebe um convite para cursar mestrado em Portugal. Capitão recebe um telegrama de um primo distante e se alegra ao saber que ele irá visitá-lo. Andréas tenta se aproximar do famoso assessor parlamentar Teo Brandão. Teo flerta com Felipa, que não se interessa por ele. Gustavo diz a Angelina que mentiu pelo bem-estar de seu filho e afirma que ela teria sido capaz de fazer o mesmo por Gustavinho. Andréas revela a Felipa que Teo é seu ídolo e ela decide se aproximar do assessor para despertar o ciúme do ex-namorado. Gustavo avisa a Débora que não reatará o namoro e sugere que ela arranje um emprego. Bruno diz a Pedro e Raiden que não tem mais interesse em voltar com Angelina e se acerta com Daniela. Joaquim sugere a Gustavo que se retrate perante a justiça, mas ele argumenta que tomou a decisão certa para proteger seu filho. Montanhas revela a Rita que Beato Padrinho pertence a Félix. Rita fica incomodada e decide deixar a imagem com objetos que serão reciclados. Félix consegue fugir da prisão e liga para Débora. Bruno surpreende Angelina ao dizer que ele vai criar. Gustavinho com Daniela.


Negócio da China

Abigail não se conforma com o pedido de Adriano para que ela deixe a casa dos Fontanera. Belarmino convida Violante para almoçar em sua casa. Evandro se preocupa com o comportamento de Matilde e Olímpia desconfia de que ela esteja apaixonada. Violante tenta saber mais informações sobre o cotidiano dos moradores da Praça das Nações. Denise deixa o hospital e promete se vingar de Mauro. Joelma pressiona Mauro para que voltem ao Rio. Heraldo exige que Luli peça desculpas para Lívia. Aldira conta a Luli que Zé Boneco vai embora e ela tenta convencê-lo a ficar. Joelma diz a Abigail que sair da mansão pode ser um bom plano para recuperar seu relacionamento com Adriano e a convida para ficar em sua casa. Violante diz a Belarmino que teve uma visão com a mãe do português. Evandro fica radiante com a chegada do exame de DNA e a comprovação de que Diego é um Fontanera, mas se decepciona ao receber o convite de casamento do neto. Edmar procura Carminda para saber do pen drive. Belarmino leva Violante à padaria e Tozé teme que ela roube a família. Luli se desculpa com Lívia e ela aceita trabalhar no armarinho A Rosa Graxa. Violante diz que precisa ver o pen drive para fazer a limpeza espiritual na padaria. Belarmino acredita que o objeto esteja com Tamuz ou Celeste. Mauro discorda da decisão de Joelma de hospedar Abigail em sua casa. Flor de Lys insiste para que sua mãe a leve no consulado para traduzir a frase em chinês, mas Maralanis não sabe o que fazer e decide pedir ajuda a Wu.


Três Irmãs

Gregg é preso por ter invadido a Peixaria Tubarão Branco. Duda e Carminha vêem Eros e Suzana se beijando. Lázaro diz a Paulinho que irá salvar sua alma e o leva para o antiquário. Anacleto ouve Vidigal falar sobre as esmeraldas durante o sono e desiste de eliminá-lo. Waldete se esconde de Excelência. Violeta briga com Florinda. Alma e Sandro conversam com o delegado no momento em que Alcides chega para depor. Waldete diz a Lulu que elas precisam procurar provas contra Excelência. Carminha conta a Xande sobre a traição de Suzana. Chuchu surge para defender Florinda, sua Gata Flor, e expulsa Violeta. Florinda não gosta da intromissão e manda Chuchu ir embora. Pacífico leva Marquinho até Dora e impede que ele volte para a casa de Violeta. Alcides diz ao delegado que Arthur provocou o acidente. Gregg comenta com Sandro que Polidoro pode ajudá-los. Galvão agradece Excelência pela prisão de Gregg. Glauco prepara um plano que vai abalar toda a cidade. Nélson não atende os telefonemas de Leonora e recebe mais uma carta anônima. Eros diz a Duda que os dois são só amigos e ela sai magoada. Dora agradece a Alcides pelo seu depoimento. Waldete se esconde de Excelência. Nélson cobra de Violeta o compromisso com a sua candidatura e descobre que está fora de seus planos. Xande e Suzana se encontram. Alma chega ao escritório de Galvão.


A Favorita
Norton conta para Irene que Gonçalo foi ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares. Lara desconfia de Dodi e promete se vingar pela morte do avô. Catarina incentiva Cida a procurar Juca. Copola fica chocado quando Lorena conta sobre a morte de Gonçalo e Cassiano vai consolar Lara. Halley desconfia de Flora e promete se vingar, deixando Cilene preocupada. Zé Bob, Pedro e Halley resolvem ir ao enterro de Gonçalo. Flora manda Silveirinha falar com Pimentel para redobrar a segurança do rancho, temendo a entrada de Zé Bob, Pedro e Halley. Norton dispensa os operários da fábrica por um dia. Leo entra no restaurante embriagado e provoca Stela. Catarina o ameaça e o expulsa do restaurante. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Leo. Gurgel visita Romildo na prisão. Orlandinho se envolve em uma briga com dois rapazes por ciúme de Céu. Pimentel evita a entrada de Halley, Zé Bob, Pedro e Copola no velório de Gonçalo, mas Irene ordena a entrada de Copola e Pedro no rancho. Halley se ressente por não estar no velório do avô. Donatela especula com Cilene sobre como Flora provocou a morte de Gonçalo e demonstra estar preocupada com Lara. Pedro acusa Flora de assassina e diz para ela que seus dias estão contados. Flora consola Irene, que diz que confia nela e a pede que presida o conselho da empresa temporariamente. Halley consegue entrar no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora, mas ela não acredita e pede para ele sair. Cassiano chega e Lara desconversa. Halley percebe que Pimentel está agindo sob orientações de Flora. Silveirinha e Flora comemoram o convite de Irene para representar os Fontini no conselho da empresa. Pimentel avisa à Flora que Halley esteve no rancho. Lara e Cassiano vão à casa de Flora. Lara revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.


SIGA-NOS NO Google News