Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2007 06:34

Novelas da Globo

Desejo Proibido

Argemiro leva uns docinhos para Florinda. Ciro chega com flores. Os dois pedem Florinda em casamento. Ela não escolhe nenhum deles e pede um tempo para pensar. Eulália se desaponta ao descobrir que Argemiro está apaixonado por Florinda. Eulália confessa para Florinda que ama Argemiro. Florinda diz que a irmã pode ficar com ele. Ciro garante a Argemiro que sempre pensou que ele gostava de Eulália. Argemiro diz que vai continuar na disputa e não desistirá de Florinda. Henrique faz perguntas a Miguel sobre as pesquisas geológicas. Inácio diz que Miguel encontrará uma alternativa para a ponte. Henrique convida Miguel e sua família para o casamento. Miguel fica sem entender. Laura convida Eulália para ser sua madrinha. Eulália diz que não pode aceitar, porque ela só vai casar com Henrique para esquecer Miguel. Cândida recebe os convites de casamento de Henrique. Chico publica uma foto de Ana no jornal em São Paulo. Escobar pede informações a Raquel, que diz que o prontuário desapareceu. Argemiro conta a Eulália que ama Florinda desde pequeno. Viriato decide sair com Galileu e inventa que vai para o ensaio. Magnólia procura Belinda e diz que seus maridos estão mancomunados.

Sete Pecados

Vicente exige que Simone pare de ameaçá-lo. Simone finge concordar e o abraça. Simone rasga a camisa de Vicente sem que ele perceba. Maura pede a Miriam que pare de pressionar Gina a falar sobre os seus segredos. Simone simula que foi atacada por Vicente. Beatriz revela a Dante a mentira que contou para Amadeu. Dante diz a Beatriz que se Pedro for o assassino ela irá se prejudicar ainda mais. Zizi visita Lineu no hospital. Lineu quer ir à cidade de origem de Zizi para falar com sua família sobre o casamento. Adalgisa fica nervosa e obriga Antero a aceitar o anel de noivado de volta. Flávio é aconselhado por seu médico a resolver seus assuntos pendentes, já que não há uma previsão sobre sua doença. Flávio pede a Reginaldo que faça seu testamento. Flávio quer que Clarice tome conta de suas empresas e Beatriz receba apenas algumas ações. Custódia pede a Dante que não deixe de apoiar Beatriz. Simone vai à delegacia denunciar Vicente, que é avisado da acusação. Custódia diz a Adriano que se mudou para a vila para encontrar um anjo perdido. Adriano a leva de volta para a clínica psiquiátrica. Leonardo pede Irene em casamento. Irene só quer aceitar se casar quando souber quem é seu pai verdadeiro. Rodolfo provoca Elvira dizendo que Régis está saindo com outra mulher. Pedro conta a Amadeu que Beatriz tentou convencê-lo a ser seu álibi. Pedro explica que não esteve com Beatriz, pois estava trabalhando no buffet.


Duas Caras

Célia pede desculpas ao delegado, se impressiona com a quantidade de moedas que foram contadas e garante que vai lutar por elas. Bernardinho elogia a proposta de enredo feita por Dália, que diz que não seria capaz sem ele. Barreto manda Gioconda marcar o jantar. Barretinho fica arrasado quando Sabrina confirma o noivado. Débora acha pouco o que Bernardo lhe dá. Evilásio estranha o convite para jantar, mas Júlia garante que o pai quer se redimir. Juvenal é recebido por Claudine e confessa não saber o verdadeiro nome da Condessa. Condessa diz que se chama Faustina, mas que para ele será sempre Morena. Condessa pede que Juvenal a ajude a criar uma ONG. Barreto convida Condessa para o jantar. Condessa diz a Juvenal que ele será seu acompanhante. Barreto garante a Gioconda que jamais se interessaria pela Condessa. Sabrina ouve tudo. Ezequiel diz que tem tido visões, inclusive com Maria Paula gritando o nome de Adalberto. Ferraço faz segredo do negócio com os chineses até para Sílvia. Sílvia reclama da comida, se defronta com Bárbara e garante a Ferraço que tudo vai mudar naquela casa. Ezequiel conta que trabalha para Ferraço, e Maria Paula o acusa de estar a serviço do patrão para vigiá-la e sai correndo. Nanã abre a porta para Ezequiel e Maria Paula se preocupa ainda mais. Nanã e Ezequiel a convencem de que não existe uma conspiração. Maria Paula decide conversar com Ezequiel. Dorgival veste o terno branco. Evilásio concorda em ir à casa de Barreto. Juvenal diz que vai ao jantar com a Condessa e os dois brindam


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)