Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

15 de novembro de 2008 - 07:08

Negócio da China

Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Lívia se desvencilha de Ramiro. Heraldo fica chocado. Lívia diz a Ramiro que não quer nada com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Myrna se compromete a levantar informações para comprovar a traição. Augusta pede a Júlia para ser mais tolerante com Denise. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Celeste conta a Diego que ainda não se decidiu sobre a proposta de ir a São Paulo, pois teria que enfrentar a família. Aurora escuta. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. Odilon e Dalva recebem uma carta em que Stelinha avisa que está em Portugal e pede dinheiro. Edmar diz a Zé Boneco que ele poderá cantar no restaurante. Augusta pede para Denise se desculpar com Júlia. Denise diz que Júlia é egoísta e não vai pedir desculpas. Denise confessa ter medo de enfrentar a gravidez. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. Ramiro mente para Myrna que Lívia se insinua para ele. Aurora diz a Carminda que Celeste vai para o Japão. Adriano e Evandro contam a Olímpia que estão encantados com Diego. Evandro pede para Abigail liberar o quarto para Diego. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.


Três Irmãs

Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Glauco pede a Sávio que reúna informações sobre Lázaro. Alma pede a Galvão que investigue Lázaro. Dora e Bento vão ao cemitério e constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes. Waldete liga para Nélson do celular de Leonora marcando um encontro. Chuchu esconde Gennaro quando Valéria chega. Valéria fica feliz ao voltar para casa com dinheiro que roubou de turistas. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. As três irmãs decidem que ele pode ficar na cidade. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.

A Favorita
Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa. Lara vibra quando Gonçalo anuncia que ele e Irene resolveram ficar juntos. Flora finge estar feliz. Dodi revela a Manu que a viu com Zé Bob e a manda devolver a carta. Augusto diz a Diva/Miranda que não consegue meditar por não se desligar de Rosana. Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Elias manda Diva não se aproximar de Shiva. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do filho dela. Cassiano fica aturdido. Rita diz a Didu que está orgulhosa da atitude dele e o beija. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele. Dedina fica desconfortável ao escutar Greice falando que vai casar com Damião. Elias conta a Dedina que Rosana está viva e o visitou. Copola diz a Átila que não teve nada com Irene e se separou por ser sincero com os seus sentimentos. Cida tenta superar a incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

SIGA-NOS NO Google News