Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2006 07:03

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Adriano fala para Eduardo que a prova será anulada e ele será expulso da gincana. Daniel faz uma palestra no Múltipla Escolha, falando da profissão de jornalista. Adriano explica que a tarefa final da gincana será preparar um programa para a rádio do colégio. Rosa conta para Sônia que ficou amiga de Daniel, deixando-a furiosa. Cauã sugere ao seu grupo que eles façam uma rádio-novela. Eduardo ouve e decide sabotar o programa de Cauã. Sônia convence o chefe de Daniel a demiti-lo. Urubu mostra a Jaque o apartamento onde eles irão morar. Jaque fica encantada. Sônia percebe que Eduardo está com febre e fica preocupada. Eduardo garante a Sônia que está apenas gripado. Cauã esquece sua carteira na rádio do colégio. Eduardo força a porta da rádio e destrói a fita do grupo de Cauã. Cauã percebe que esqueceu a carteira na rádio e volta para buscá-la. Daniel não entende por que foi demitido. Cauã encontra Eduardo na rádio.


O Profeta
Francisco acalma Marcos e pede que ele lhe conte o que viu. Clóvis convida Sônia para ir até sua casa de praia. Piragibe tenta driblar a dieta. Natália fala para Analu que não gostou de Gilda, embora ela tenha feito sucesso entre os alunos. Gisele se insinua para Arnaldo, mas ele é tímido demais para perceber. Carola faz aula com Paulito, mas não tem coragem de pedi-lo em namoro. Dedé vai buscar Natália no colégio. Natália conta para Analu que Dedé é sua empregada. Wanda pergunta a Tony se Baby já provou seu amor por ele, deixando-o perturbado. Marcos conta para Francisco que viu Fabinho no hospital, entre a vida e a morte. Marcos não sabe se deve contar a Fabinho o que viu. Francisco aconselha Marcos a ouvir seu coração. Gilberto convida Lia para jantar, mas ela se faz de difícil. Padre Olavo sugere que Ester deixe que Baby namore Tony, afirmando que proibir será pior. Marcos fala para Fabinho que ele deve procurar um médico.


Cobras & Lagartos
Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala. Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel. Ellen distribui suas jóias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou. Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas jóias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara. Milu discursa sobre um palanque e chama a atenção do povo prometendo luxo a todos. Bel encontra Duda no mirante de Santa Teresa e pede que ele a perdoe. Duda abraça Bel.


Páginas da Vida
Sílvio e Tônia brindam à vida e ao amor. Irmã Má afirma que Lavínia virou freira para fugir de uma desilusão amorosa e pergunta se o menino é seu filho. Lavínia nega tudo e Irmã Má destrói suas fotos, atirando-as ao fogo. As outras irmãs ouvem tudo através da porta e ficam horrorizadas. Alex explica a Francisco que ele precisa fazer um exame para saber se Léo é mesmo seu pai. Sérgio afirma para Marta que ela piorou a vida da família por ser intolerante demais. Marta sente que há um abismo entre ela e o resto da família. Sílvio afirma para Tônia que seu casamento com Olívia já está acabado. Tônia e Sílvio se beijam. Diogo combina com Selma como será a festa de inauguração de sua casa, e afirma que Irmã Zenaide irá cantar. Lavínia confessa para Irmã Má que o menino da foto é seu filho. Irmã Má queima o resto das fotos, dizendo a Lavínia que ela precisa esquecer o passado. Diogo vê Lavínia chorando e lhe pergunta o que houve. Lavínia se abraça a Diogo chorando, mas não diz nada. Sílvio e Tônia passam a noite juntos. Léo vê o espírito de Nanda e fala para ela que sempre a amou. Nanda diz a Léo que quer que seus dois filhos cresçam juntos. Léo vai responder, mas pisa num caco de vidro e o espírito desaparece. Léo acorda e acha que foi tudo um sonho, mas percebe que está com o pé cortado. Natércia conta para as outras irmãs que Irmã Má está culpando Lavínia pelo seu passado. As irmãs comentam que ninguém sabe nada sobre o passado de Irmã Má. Irmã Má diz a Lavínia que ela só poderá continuar ali se lhe contar quem é o pai de seu filho. Tereza fala para Nestor que os bandidos vão voltar a atacar quando souberem que o processo contra eles está caminhando e avisa que pediu uma escolta para Luciano. Anna avisa Giselle que ela terá que voltar para as aulas de balé e para o analista, deixando-a chateada. Alex comenta com Leandro que gostaria de consultar um advogado para saber se precisa mesmo levar Francisco para fazer o teste de DNA. Leandro sugere que Alex consulte Ivan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)