Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 15 de outubro de 2008 - 06:01

Malhação

Bruno aceita a oferta de Débora. Caju diz a Capitão que gostaria de fazer Montanhas feliz, apresentando-a a Lindovando. Capitão convence Caju a fingir que é Lindovando e encontrar Montanhas. A turma se delicia com o café da manhã da nova cantina preparado por Rita. Félix se assusta com a quantia pedida por Débora para bancar o tratamento de Bruno e afastar Angelina de Gustavo. Montanhas fica nervosa ao ver que Lindovando escreveu que quer conhecê-la. Felix resolve dar o dinheiro quando Débora afirma que pode contar aos jornais sobre as tramóias de seu pai. Capitão coloca bigode e cavanhaque em Caju, para que ele finja ser Lindovando. Luana fica revoltada ao perceber que Souza trocou sua voz na versão final da gravação. Yasmin/Souza liga para Bodão e afirma que quer substituir a vocalista. Yasmin/Souza sugere que Luana passe a tocar triângulo. Débora se diverte ao ver seu plano sendo executado. Débora diz para Bruno que vai depositar o dinheiro e pede a ele que cumpra sua parte no acordo. Luana aceita tocar triângulo, para dar à banda uma chance de profissionalização. Montanhas delira ao conhecer Caju/Lindovando. Caju/Lindovando erra ao cantar uma música e Montanhas fica desconfiada. Capitão fica escondido observando o encontro e orienta Caju a não falar com sotaque caipira. A The Banda grava o clipe no colégio. Luana tem uma participação pequena. Bruno pede a Angelina para acompanhá-lo no tratamento nos Estados Unidos.

Três Irmãs

Violeta fala mal da mãe de Pacífico, deixando-o enfurecido. Galvão mente para Alma que estava visitando Pacífico. A médica interrompe e discussão entre Pacífico e Violeta. Eros vê Xande e Suzana se beijando e fica enciumado. Galvão sugere ao irmão que façam a festa de noivado juntos. Polidoro promete que vai descobrir quem é o Big Daddy e que protegerá Duda. Duda se assusta quando Waldete revela que descobriu a sua verdadeira identidade. Waldete garante que é sua aliada. Walquíria sente-se mal e pede que Carminha localize Alma. Valéria confirma que Duda vai fazer 18 anos no dia seguinte. Carminha diz que Alma está morando na mesma cidade para onde Eros se mudou. Walquíria manda Carminha fazer as malas para ir atrás da médica. Alcides diz que Violeta precisa encarar a realidade: Pacífico é irmão dele. Dora dá um blazer e uma gravata para Bento usar na festa. Ele cede a contragosto. Violeta diz que Alcides jamais revelou para os outros seu parentesco com o pescador. Pacífico garante que foi ele quem pediu segredo. Sandro diz a Liginha que vai ficar de olho em Galvão. Neuza e Orlando fazem tudo para Natália e Pedro Henrique se sentarem lado a lado durante a festa de noivado. Luiz Roberto quase flagra Nélson e Leonora juntos. Marquinho olha uma foto do pai. Xande propõe um brinde para Alma e Suzana. Juliana interrompe a festa e anuncia seu noivado com Paulinho. Para amenizar a confusão, Dora pede que Virgínia tire fotos das três irmãs.


Negócio da China

Odilon e Dalva ficam preocupados, pensando em como Maralanis vai contar a Edmar que teve um filho durante a sua ausência. Flor de Lys fica radiante ao saber que Edmar está vivo. Antonella pergunta para Adriano se Mauro tem uma amante. Adriano desconversa. Ramiro, que também trabalha no hospital, se encontra com Lívia e a convida para sair. Luli conta para Heitor que viu Lívia conversando com João. Abigail conversa com Evandro e diz que Adriano ainda pode ter um filho, apesar da idade. Abigail diz para Evandro que sua decisão de nomear Antonella como herdeira da família pode magoar Adriano. Matilde escuta a conversa entre os dois. Entusiasmada, Lucivone conta para Aldira e Lausanne que conheceu um rapaz no trem. Um fotógrafo aparece na padaria e faz várias fotos de Celeste e Belarmino o expulsa. Celeste pega os contatos do fotógrafo antes dele ir embora. João confessa a Isidoro que está apaixonado por Lívia. Júlia e Myrna explicam para Bárbara que ela sofre de anemia falciforme. Mauro conta para sua família que está pensando em representar sozinho o laboratório corrupto que foi dispensado pelo escritório de Evandro. Antonella reprova a decisão de Mauro e diz que ele está cego por dinheiro. Diego conta a Augusta e Denise que se demitiu para ir a São Paulo procurar seu pai biológico. Denise e Augusta o apóiam. Júlia repreende Diego por ter deixado o emprego e diz que esse pai biológico pode estar morto. Lívia permite que Theo presenteie Flor de Lys com o cordão do dragão chinês. Maralanis pede a Zuleika para fingir ser a mãe de Edmarzinho. Heitor concorda com Lívia, dizendo que realmente seria precipitado se ela aceitasse o anel que ele lhe ofereceu. Lívia abraça Heitor e fica tensa ao ver que João se aproxima.


A Favorita

Tito e seus capangas tentam colocar Zé Bob em um carro. Diva chega e manda Tito parar. Pepe diz a Donatela que não conseguiu encontrar Zé Bob. Donatela se aborrece quando Pepe conta que Zé Bob esteve no bar com Flora. Silveirinha recrimina Flora por ter passado a noite com Dodi. Flora se diverte ao saber que Silveirinha está interessado em Fafá. Gonçalo e Irene mostram para Flora um quadro de Matisse no valor de cinco milhões de dólares que compraram em um leilão. Irene comenta que Lara é fria com Flora. Lara responde que Flora chega a irritá-la. Irene se entristece com as palavras de Lara e por Gonçalo não ter lembrado o aniversário de casamento. Tito desiste do seu intento, após Diva ameaçá-lo. Zé Bob fica desacordado. Arlete garante a Romildo que não o ama. Átila promete que nunca mais será desleal com Lorena. Catarina comete um erro no pedido de uma mesa e Stela é compreensiva. Romildo diz a Damião que tem uma relação amigável com Arlete. Damião não quer conversa com Romildo. Zé Bob acorda e encontra no chão uma caixa de fósforos com o nome de uma lavanderia. Lara fala sobre o bebê de Céu e Halley se preocupa. Orlandinho diz a Céu que não vai mais haver casamento. Céu convence Orlandinho que o melhor a fazer é casar. Zé Bob liga para Flora e conta o que aconteceu. Norton repara quando Flora sai da empresa muito nervosa. Flora recomenda que Zé Bob esqueça Diva, mas ele se recusa. Zé Bob procura o endereço da lavanderia e reconhece Dentinho, um dos capangas de Tito.

SIGA-NOS NO Google News