Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2007 07:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina, sem querer, esbarra em Débora. Débora humilha a jovem e faz com que a supervisora do Hotel repreenda Angelina. Conceição lamenta que Angelina tenha ido trabalhar durante as férias. Gustavo e Joaquim param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Débora humilha uma outra funcionária. Angelina interfere e repreende a atitude de Débora. Félix acaba com a confusão. Tiago leva Adriano para o casamento de Feliz no hotel, para se recuperar do fim do namoro com Duba. Débora não se conforma com o casamento de seu pai Félix e Béatrice. Joaquim compra um colar na aldeia para Gustavo presentear sua próxima namorada. Béatrice, carente em seu quarto, pede conselhos a Angelina, que acaba de conhecer, sobre que brinco usar. Angelina empresta uma medalha para Béatrice ter sorte no casamento. Angelina e Gustavo chamam a atenção um do outro. Conceição descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Fernandinho é carregado pelos colegas para um passeio de barco contra sua vontade. Gustavo o defende de Andréas e os dois se enfrentam. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Angelina vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo. Andréas vê tudo de longe. Gustavo desmaia no colo de Angelina na praia.


Eterna Magia

Eva se comove com a declaração de amor de Peter, mas diz que quer Conrado de volta. Zilda avisa Berta que a recomendou para ser enfermeira de Nina. Peter diz que Conrado ama Nina, mas Eva garante que tem armas para seduzi-lo. Eva abraça Peter, que pega um lenço da pianista sem que ela perceba. Zilda tenta unir Peter e Eva usando o lenço. Joaquim recorda a declaração de Matilde. Inácia diz a Zequinha que, se ele se engraçar com Matilde, o coloca para fora de casa. Nina pede que Berta a ajude, mas ela nada faz. Loreta diz a Elisa que tem esperança na recuperação de Rafael. Flávio diz a Elisa que não conhecia os sentimentos dos homens até se apaixonar por ela e que tem esperanças de que eles possam ficar juntos. Elisa diz que não vai mais esperar por um homem que não pode ter e o manda embora. Eva garante a Conrado que fingiu ser grosseira para afastá-lo. Conrado questiona se Eva viria morar em sua casa e ela nega. Conrado conclui que eles vivem em mundos diferentes e que ele ama Nina. Elisa tenta se explicar, mas as mulheres insistem na porta da escola que ela deixe de ser professora. Flora defende Elisa, mas ela pede demissão. Evelyn não aceita e quase todas as mães acabam concordando em deixar os filhos na escola. Conrado pede que Berta o ajude a ver Nina. Conrado desamarra Nina e a beija.

Sete Pecados

Régis e Elvira discutem, e ela lamenta ter apostado nele. Ágatha está determinada a se casar com Flávio. Ele descobre que Beatriz quer interditá-lo e pede a Margareth que faça um testamento e transforme seus empreendimentos em ações. Flávio quer nomear um presidente para controlar suas ações e anuncia que irá se casar. Reginaldo promete apoiá-lo em todas as decisões. Régis é nocauteado e perde a luta. Dante oferece a casa de Beatriz para Régis passar a noite. Clarice e Dante discutem por causa da guarda das crianças. Ulisses conta a Clarice que viu o seu desmaio e que sabe da aposta entre Pedro e Beatriz. Marcelo se surpreende ao saber que Rebeca virou manicure. Eliete revela a Ariel que está grávida e que quer se casar. Ariel pede conselhos a Rebeca sobre o que fazer com Eliete. Ulisses avisa a Irene que ela terá que contar a verdade para Clarice. Aquiles beija Carla. Custódia aconselha Régis a reconquistar a admiração de Elvira. Clarice conta a Miriam que Ulisses será sua testemunha.


Duas Caras
Célia fica acuada pelos vizinhos. Antônio torce para que eles o vinguem. Branca garante que vai descobrir a verdade. Clarissa interfere. A multidão provoca Célia Mara e debocha de Antônio. A imprensa cerca a casa de Gioconda. Barretinho se diverte com Sabrina. Heriberto diz aos outros professores que o escândalo pode acabar com a Universidade Pessoa de Moraes e sugere que o novo reitor seja escolhido imediatamente. Sílvia chora olhando a foto do pai. Branca também se emociona. Maria Paula dá um computador para Renato. Bernardo reclama que o café da manhã não está na mesa e fica sabendo que Bernardinho não dormiu em casa. Juvenal diz que Ronildo foi expulso da comunidade e que Dália também será se não se comportar. Dália promete que vai se reabilitar sozinha. Júlia avisa a Duda que está próxima de se encontrar com Juvenal. Eva diz a Duda que Júlia é um ótimo partido. Petrus reclama por ter que pegar o pão no forno e Eva não gosta. Misael diz a Evilásio que não gostaria de vê-lo trabalhando com Juvenal. Evilásio implica porque Gislaine vai gastar dinheiro no cabeleireiro. Graça tenta entrevistar Júlia, que nada responde. Bárbara não entende quando Ferraço dá mais dinheiro para Débora gastar no shopping. Célia promete a Clarissa que ficarão juntas de novo. Célia chora quando não consegue que o pai abra a porta. Dorgival não deixa que Alzira abrigue Célia. Evilásio se espanta ao abrir a porta e encontrar Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)