Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2011 07:30

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Cícero conta para Úrsula que existe um mapa indicando o paradeiro do tesouro. Antônia convida Benvinda para ser sua madrinha de casamento. Penélope se desentende com Lilica por causa de Bel. Bel pede para se casar com Penélope no acampamento dos cangaceiros. Todos se surpreendem quando Patácio vai buscar Nidinho na escola. Jesuíno, Augusto e Petrus vão ao acampamento exigir que Herculano entregue Úrsula para eles. Quiquiqui se entristece por Neusa não querer se casar com ele. Bartira entra em trabalho de parto. Inácio pede a mão de Antônia para Benvinda, que se emociona. Ternurinha avisa a Zóio-Furado que tentará falar com Úrsula durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Úrsula seduz Herculano e descobre onde o mapa do tesouro está escondido.

Fina Estampa

Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz uma cena na cozinha e a equipe de René fica assustada. Dagmar reclama de Quinzé não ajudá-la no Tupinambar. Antenor fica desolado ao chegar em casa e ver seus livros de faculdade. Tereza Cristina faz René prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do ‘Caldeirão do Huck’ leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Tereza Cristina procura Esther. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa Tereza Cristina esperando para conversar com ela. Nanda chama o advogado de seu pai para cuidar do caso de Leandro e é homenageada por todos na praia. René elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.

Malhação

Gabriel e Betão se enfrentam na aula de kung fu, deixando o Mestre furioso. Sandra pede para Ademir explicar quem é Laura. Nelson sugere que Aparecida peça para Dieguinho levar Jefferson para a fisioterapia. Uma das alunas de Alexia vê Douglas na janela da sala de aula e avisa à professora. Michele discute com Verinha por causa de Igor. Ademir reclama com Guido por ter trocado mensagens com uma mulher usando seu celular. Sandra diz para Natália que está sendo traída e pede para a filha ensiná-la a mexer no celular do marido. Betão cede seu antigo notebook para Aparecida. Débora e Ziggy se beijam. Natália admira a aula de desenho de Alexia. Débora fala para Ziggy que nunca se relacionou com ninguém. Cristal se assusta ao ver Gabriel com o nariz sangrando.

Morde e Assopra

Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Diogo oferece ajuda financeira a Guilherme. Abelha se passa por Natália para conquistar Cristiano. Diogo compra a casa de Dulce de volta. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Hortência aceita se casar com Plínio. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.

O Astro

Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos. Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão. Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo. Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)