Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2008 06:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Luana diz a Gustavo que Daisy e Joaquim estão se separando. Gustavo fica arrasado. Luana resolve conversar com Armando. Bruno diz a Angelina que vai superar suas dificuldades. Débora vai a uma creche entregar os quitutes para as crianças. Joaquim diz a Gustavo que vai sair de casa. Débora fica emocionada ao observar a alegria das crianças. Adriano dá um beijo em Teresa na cena da novela. Béatrice fica chocada. Gustavo diz a Joaquim e Daisy que quer que eles se sintam felizes. Joaquim se despede de Daisy, Gustavo e Antonieta. Adriano diz a Béatrice que foi para a gravação da novela porque não queria deixá-la nos braços de Juan. Adriano pede para voltar com Béatrice, que recusa. Débora pede a Félix e Rita para voltar para casa. Jorge expulsa Teresa e Adriano da novela, dizendo que eles não deram a audiência esperada. Jorge contrata Caju e Juan para o elenco. Luana e Gustavo conversam sobre as mudanças em suas vidas. Bruno diz a Rubens que quer jogar no time de basquete. Bruno mostra para Angelina o seu progresso na fisioterapia. Jorge é demitido. Caju fica chateado ao ver que a novela foi tirada do ar. Débora diz a Angelina que o trabalho na creche trouxe mudanças para ela. Gustavo beija Luana.


Ciranda de Pedra

Elzinha pergunta a Franzé por que ele tem medo do Afonso. Laura manda Virgínia esperá-la no carro. Daniel diz a Laura que não contou nada a Virgínia. Laura pede a Daniel que fique longe de Virgínia. Afonso pede a Peixe para arrumar um eletricista que provoque um curto-circuito no Grêmio durante o desfile de Laura. Conrado dá um beijo em Márcia, a manequim do desfile. Elzinha flagra. Peixe e Patrício examinam as instalações elétricas do Grêmio. Peixe suborna Patrício para que ele participe do plano. Laura diz a Virgínia para ficar longe de Daniel. Rogério vai ao escritório de Natércio discutir com ele a situação de Cícero. Daniel conversa com Cícero sobre seu novo emprego no ambulatório da Metalúrgica. Afonso ameaça Rosa de contar a Laura que ela era a espiã de Frau Herta. Rogério diz a Natércio que contestará na justiça o valor que ele cobrou de Cícero pelo rompimento da sociedade. Letícia convida Daniel para almoçar. Otávia vê Letícia e Daniel almoçando juntos. Otávia, Marisa e Mirna, uma amiga recém-chegada da Europa, vão para a piscina da mansão. Marisa flerta com Afonso. Afonso manda Iracema servir um lanche para as convidadas de Otávia. Otávia conta a Laura que Letícia e Daniel estavam almoçando juntos e que estavam de mãos dadas.


Beleza Pura

Norma diz estar arrependida de tudo que fez. Guilherme promete conseguir provas de que foi ela quem sabotou seu projeto. Guilherme pede a Norma que fique longe de Sônia e Joana. Machado pede a Sônia uma lista de documentos para que o comprador possa avaliá-los. Anderson dispensa Viviane. Klaus aproveita para se aproximar. Rakelli sente falta de Ivete. Olavo desconfia que uma tribo inimiga tenha seqüestrado Ivete. Olavo decide organizar uma expedição em busca de Ivete. Alex diz a Márcia que não pretende se casar de novo, mas ela carrega suas coisas para sua casa mesmo assim. Eduardo sugere que Débora e Fernanda voltem a morar com ele. Olavo, Adamastor e Rakelli se preparam para atacar a tribo inimiga. Robson fica inconsolável com o término com Rakelli. Norma acha uma cópia da chave do apartamento de Guilherme. Sheila fica com ciúmes ao ver José Henrique com Nininha. Rakelli flagra Ivete cozinhando para a tribo inimiga. Hugo passa mal. Helena e Mateus o levam para o hospital. Joana diz a Renato que quer terminar o noivado. Norma coloca uma chave de fenda na cozinha de Guilherme. Sônia diz a Tomás que está prestes a vender a sua parte na clínica. Tomás se apresenta a Guilherme, quando cruza com ele na saída da Beleza Pura.

A Favorita

Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela reage. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo. Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)