Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2007 05:40

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Fábio tenta convencer Marcela a mudar de idéia. Cristina reencontra Eunice e ela a convida para fazer uma campanha com Vivian. Adriano repreende os moradores da república. Vivian pede que Cristina aceite a proposta, mas ela fica relutante. Siri, Joana e Waldisney avisam a João que, se Priscila continuar dando ordens no Giga, eles pedirão demissão. Franccesca não gosta de ver Eduardo e Cecília conversando. Alaíde e Arnaldo consolam Marcela. Franccesca promete a Eduardo que irá controlar sua insegurança. Fábio convida Marcela para passear. João vai conversar com Priscila sobre os uniformes do Giga e os dois se beijam. Eduardo decide ajudar Franccesca a se apresentar em um teatro para provar seu amor por ela. Fábio leva Marcela para ajudá-lo a pintar o escritório. Cristina diz a Vivian que não irá fazer a campanha. Fábio quase beija Marcela.


Eterna Magia

Nina se irrita, mas Flávio coloca a mão em sua testa e ela adormece. Bruno diz a Lucas que leu os capítulos e pode ajudá-lo a refazê-los. Berta fica aterrorizada ao encontrar Jair. Inácia teme que Zilda faça algo contra Loreta e avisa Conrado. Nina acorda bem melhor e comenta com Pérola que só pode ter sido a visita de Flávio. Berta pega um objeto da casa de Zilda e entrega a Jair. Joaquim e os filhos vão à casa de Max para visitar Clara. Max e Marques se espantam com o rancor que Joaquim demonstra por Jair. Sofia corteja Eurico. Jair manda Berta entregar um envelope para Joaquim. Nina é agressiva com Eva. Laura e Eurico são recepcionados no Centro. Laura e Lucas dançam juntos. Zeca garante a Bruno que gosta muito dele. Clara insiste que Joaquim não viaje. Nina descobre que consegue andar. Pérola fica preocupada quando Nina finge que não sente as pernas e diz que jamais vai voltar a andar.


Sete Pecados

Beatriz diz que suspeita de Ágatha e Adriano lhe aconselha a mantê-la por perto. Juju confessa a Nair que está apaixonada por Romeu. Clarice diz que não vai à despedida de solteira de Elvira. Carla conta para Régis sobre a festinha de Elvira. Beatriz pede para Vitor vigiar Ágatha. Custódia diz que não vai dar certo, porque Vitor é namorado de Daniela. Beatriz resolve atrapalhar o namoro de Daniela e Vitor. Miriam fica enciumada ao ver a camisa de Vicente engomada. Ágatha manda Azucrim vigiar Reginaldo. Beatriz pede que Reginaldo contrate um especialista para decifrar o mapa. Dante avisa Aquiles e Nino que montou sua própria frota de táxis e os convida para serem seus motoristas. Dante proíbe Clarice de ir ao restaurante de Pedro, em vão. Vitor e Daniela discutem. Ágatha promete pagar bem a Daniela se ela descobrir o segredo da estátua. Régis coloca ratos na pizzaria na hora da festa de Elvira.



Paraíso Tropical

Daniel, Ana Luísa, Lucas fingem ser agressivos com Paula. Taís não sabe o que fazer. Cássio se espanta ao ver que Taís está viva e, sem imaginar que é Paula, a trata mal. Bebel fica triste porque Olavo precisa ir embora de sua casa. Lúcia diz a Hermínia que ficou tentada a seguir Antenor e que teme estar sendo traída. Zoraide e Cristina comentam com Nereu que Antenor parece estar aprontando de novo. Daniel diz que Taís não escapará da prisão. Marion e Taís sentem-se desconfortáveis com o aparecimento de Paula. Márcia inventa que Júlio não está bem para que Gustavo e Gilda não se encontrem com Dinorá e Sérgio Otávio na mesma pizzaria. Jáder conta para Ivan sobre seu namoro com Eloísa. Gustavo janta com Dinorá e os filhos em casa. Cássio pede que Joana fique a noite inteira em sua casa. Lúcia se preocupa com a possível traição de Antenor. Bebel diz a Tatiana que está muito enciumada e vai dar um jeito de acabar com o casamento de Olavo. Marion teme que todos descubram a farsa de Taís e exige que ela não revele a ninguém sobre seu envolvimento. Taís confessa não saber o que Paula quer. Lutero diz a Antenor que descobriu irregularidades na gestão do fundo de pensão e que precisa descobrir se Daniel está desviando dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)