Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2011 07:41

Novelas da Globo

Cordel Encantado

O coronel manda Baldini e Batoré levarem Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio para a delegacia. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Petrus lembra-se de quando chegou a Brogodó, encontrou Timóteo na estrada e perdeu a memória depois de receber um golpe na cabeça. Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico, mas o deixam sozinho quando descobrem a farsa. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Neusa se revolta por ter sido traída por Farid e decide mudar. Dora convence Jesuíno a não ir até o palácio sem ter um plano de ataque. Úrsula pede para Zóio-Furado levá-la para ver Herculano e Nicolau ouve. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.

Timóteo fica furioso com Carlota e a humilha. Virtuosa teme pela segurança de Açucena. Úrsula aparece no acampamento dos cangaceiros e Herculano decide punir a duquesa. Timóteo afirma a Carlota que não vai se casar com ela. Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água. Bel procura Penélope e os dois se beijam. Neusa vai ao encontro de Baldini na delegacia e os dois se beijam. Açucena torce para que Jesuíno a salve. Timóteo avisa que vai se casar com Açucena e anuncia que Carlota deve se casar com Fausto. Petrus pensa em Florinda. Maria Cesária tenta ajudar Úrsula, mas é impedida por Herculano. Carlota decide se vingar de Timóteo. Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Carlota entrega um livro para Timóteo sobre Seráfia. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.


Malhação

Pedro deixa Babi confusa ao dizer que Maicon pediu para que ele cuidasse dela. Lorelai cobra uma explicação de Theo e Kátia sobre a situação entre os dois. Pedro e Babi decidem ser apenas amigos. Guilherme mente para Zaíra para que ela os deixe subir e Catarina não gosta. Kátia consegue fazer Lorelai se irritar com Theo.

Catarina convence Zaíra a conversar com ela. Lorelai liberta Josiane do quarto e fica indignada com a atitude de Eric. Pedro não consegue contar para Maicon que ele e Babi se beijaram. Dona Zica vai a uma reunião no grupo de apoio para pessoas com câncer. Zaíra promete a Catarina conversar com seu filho sobre Raquel. Fred se apresenta para Rosana como namorado de Andrea. Theo faz as pazes com Lorelai.

Todos lêem a matéria de Maicon no jornal. Josiane faz as pazes com Eric. Flavinho conta para Maicon que Pedro e Babi se beijaram. Babi passa mal e pede para Pedro ajudá-la com um exercício de relaxamento. Lorelai vai falar com Railda e pede para Theo e Kátia ouvirem a conversa. Maicon flagra Pedro e Babi juntos.


Morde e Assopra

Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar.

Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai.

Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

A juíza entrega a guarda de Amadeu para Dulce e Guilherme fica furioso com Júlia. Dulce impõe que Guilherme venda cocada na praça para pagar as despesas com o filho. Naomi conversa com Amanda antes de levá-la para a casa de Ícaro e explica que se apaixonou pelo marido novamente. Celeste e Abner vão à igreja marcar o casamento.

Herculano descobre que foi Xavier quem contou para Júlia que ele e a mulher estavam no juizado pedindo a guarda do neto. John e Cristiano dão queixa do sumiço de Virgínia. Naomi diz a Amanda que Ícaro constrói robôs e apresenta a outra Naomi para ela. Amanda fica sabendo que Rafael está doente e se comove. Amanda incentiva Rafael a continuar mentindo para Ícaro e chantageia Naomi.

Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado. Xavier comenta que Virgínia pretendia casar com Isaías e Wilson manda o sargento procurar o prefeito. Cristiano suspeita que Virgínia tenha outro namorado além de Isaías. Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.


Insensato Coração

Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Ela confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Mais tarde, ele resolve invadir o quarto de Norma novamente.

Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Ela vai pessoalmente convidar o filho e o ex-marido. Raul fica constrangido, mas aceita. Marina convida Bibi para ser sua madrinha.

Após encontro com Pedro e Marina, André quer saber se casamento é algo importante para Carol, ela nega. Mas depois a executiva se surpreende ao ver o designer almoçando com Leila e fica morrendo de ciúmes.

Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. Em conversa com Hugo, Xicão se diz decepcionado com a atitude da patroa.

Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado das intenções da empresária de modelos. Acreditando que Douglas é realmente namorado de Daisy, Alice fica indignada ao ver o marombeiro e Bibi se beijando. Já Daisy incentiva Beto a contar logo toda a verdade para Alice.


O Astro

Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão.

Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele.

Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)