Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2011 07:41

Novelas da Globo

Cordel Encantado

O coronel manda Baldini e Batoré levarem Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio para a delegacia. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Petrus lembra-se de quando chegou a Brogodó, encontrou Timóteo na estrada e perdeu a memória depois de receber um golpe na cabeça. Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico, mas o deixam sozinho quando descobrem a farsa. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Neusa se revolta por ter sido traída por Farid e decide mudar. Dora convence Jesuíno a não ir até o palácio sem ter um plano de ataque. Úrsula pede para Zóio-Furado levá-la para ver Herculano e Nicolau ouve. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.

Timóteo fica furioso com Carlota e a humilha. Virtuosa teme pela segurança de Açucena. Úrsula aparece no acampamento dos cangaceiros e Herculano decide punir a duquesa. Timóteo afirma a Carlota que não vai se casar com ela. Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água. Bel procura Penélope e os dois se beijam. Neusa vai ao encontro de Baldini na delegacia e os dois se beijam. Açucena torce para que Jesuíno a salve. Timóteo avisa que vai se casar com Açucena e anuncia que Carlota deve se casar com Fausto. Petrus pensa em Florinda. Maria Cesária tenta ajudar Úrsula, mas é impedida por Herculano. Carlota decide se vingar de Timóteo. Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Carlota entrega um livro para Timóteo sobre Seráfia. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.


Malhação

Pedro deixa Babi confusa ao dizer que Maicon pediu para que ele cuidasse dela. Lorelai cobra uma explicação de Theo e Kátia sobre a situação entre os dois. Pedro e Babi decidem ser apenas amigos. Guilherme mente para Zaíra para que ela os deixe subir e Catarina não gosta. Kátia consegue fazer Lorelai se irritar com Theo.

Catarina convence Zaíra a conversar com ela. Lorelai liberta Josiane do quarto e fica indignada com a atitude de Eric. Pedro não consegue contar para Maicon que ele e Babi se beijaram. Dona Zica vai a uma reunião no grupo de apoio para pessoas com câncer. Zaíra promete a Catarina conversar com seu filho sobre Raquel. Fred se apresenta para Rosana como namorado de Andrea. Theo faz as pazes com Lorelai.

Todos lêem a matéria de Maicon no jornal. Josiane faz as pazes com Eric. Flavinho conta para Maicon que Pedro e Babi se beijaram. Babi passa mal e pede para Pedro ajudá-la com um exercício de relaxamento. Lorelai vai falar com Railda e pede para Theo e Kátia ouvirem a conversa. Maicon flagra Pedro e Babi juntos.


Morde e Assopra

Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar.

Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai.

Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

A juíza entrega a guarda de Amadeu para Dulce e Guilherme fica furioso com Júlia. Dulce impõe que Guilherme venda cocada na praça para pagar as despesas com o filho. Naomi conversa com Amanda antes de levá-la para a casa de Ícaro e explica que se apaixonou pelo marido novamente. Celeste e Abner vão à igreja marcar o casamento.

Herculano descobre que foi Xavier quem contou para Júlia que ele e a mulher estavam no juizado pedindo a guarda do neto. John e Cristiano dão queixa do sumiço de Virgínia. Naomi diz a Amanda que Ícaro constrói robôs e apresenta a outra Naomi para ela. Amanda fica sabendo que Rafael está doente e se comove. Amanda incentiva Rafael a continuar mentindo para Ícaro e chantageia Naomi.

Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado. Xavier comenta que Virgínia pretendia casar com Isaías e Wilson manda o sargento procurar o prefeito. Cristiano suspeita que Virgínia tenha outro namorado além de Isaías. Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.


Insensato Coração

Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Ela confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Mais tarde, ele resolve invadir o quarto de Norma novamente.

Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Ela vai pessoalmente convidar o filho e o ex-marido. Raul fica constrangido, mas aceita. Marina convida Bibi para ser sua madrinha.

Após encontro com Pedro e Marina, André quer saber se casamento é algo importante para Carol, ela nega. Mas depois a executiva se surpreende ao ver o designer almoçando com Leila e fica morrendo de ciúmes.

Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. Em conversa com Hugo, Xicão se diz decepcionado com a atitude da patroa.

Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado das intenções da empresária de modelos. Acreditando que Douglas é realmente namorado de Daisy, Alice fica indignada ao ver o marombeiro e Bibi se beijando. Já Daisy incentiva Beto a contar logo toda a verdade para Alice.


O Astro

Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão.

Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele.

Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)