Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2010 06:19

Novelas da Globo

Malhação

Bia não aceita que Bernardo faça a campanha com Cristiana. Antônio discursa em homenagem ao seu noivado durante o jantar e Nanda sai da mesa furiosa. Thales vai ao ensaio da The Lícias e Linda o analisa. Reco diz a Beto que vai perguntar a Livramento se foi ele quem o denunciou para a guarda municipal. Linda exige que Milton expulse Thales do Himalaia. Cristiana pergunta se Bernardo vai obedecer a Bia e deixar de fazer a campanha. Zuleide enjoa novamente e Rita e Juju se convencem de que ela está grávida.

Thales e Casca reclamam de Linda para Livramento. Bia sugere que Tati arrume um namorado. Livramento anuncia um concurso ecológico e os alunos ficam animados. Bernardo tenta se aconselhar com Beto sobre seu dilema com relação à campanha. Os alunos se movimentam para fazer as inscrições para o concurso. Rita fica intrigada ao ver Bimba e Lise conversando. Antônio aconselha Bernardo a decidir o que é mais importante, se é a campanha ou seu namoro com Bia. Livramento explica por que denunciou Reco para a prefeitura. Zuleide tem mais um enjoo e Rita e Juju sugerem que ela faça um teste de gravidez. Bernardo anuncia a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane devolve a Ricardo o livro de seu antepassado. Zenilda fica incomodada quando Vicente chega acompanhado de Virgínia. Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela. Vicente e Virgínia elogiam as comidas feitas por Zenilda. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles.

Mariana e Guilherme jantam felizes no flat. Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Sofia e Beatriz destratam Berenice e ela fala sobre as joias de Francisca. José comenta com Antônia que acredita que as socialites estejam escondendo alguma coisa. Beatriz diz a Sofia que vai pensar em uma forma de subornar Gilmar. Jane beija Vanessa enquanto ela dorme.

Ricardo se preocupa com a namorada e pergunta como foi seu encontro com Jardel. Gilmar fala para Viviane que ela vai ao cabeleireiro com Jane, a pedido de Ricardo. Viviane quer ir embora, mas é abordada por Jane.


Tempos Modernos
Penúltimo capítulo

Passione

Fred tenta reverter a situação, mas Bete não lhe dá atenção. Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Kelly desiste de entrar na delegacia. Melina exige que Bete readmita Fred. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Fortunato repreende Guida por tentar abrir sua mala. Clô resolve destruir seus móveis antigos. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas. Agostina, Dino e Gemma se desentendem com Mimi.

Clara pensa numa maneira de atingir a família de Totó. Agnello confessa a Fred que está arrependido de ter aceitado o convite de Lorena. Stela fica nostálgica ao ouvir Lorena falar de Agnello. Bete garante a Mauro que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. Kelly se desespera e pensa em uma forma de sair da casa da avó. Candê avisa a Felícia que não vai mais se responsabilizar por Fátima, que foge novamente de casa. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Olga confessa a Mauro que está arrependida de ter conversado com Fred.

Fred convence Melina a apoiar suas decisões. Gerson fraqueja e volta a usar seu computador. Diana lamenta por ter que ficar afastada de Mauro. Clara procura um advogado, Dr. Luciano, para saber quais são os seus direitos de casada. Benedetto encontra a carta de seu irmão Giovanni. Sinval e Fátima se beijam. Diana pede o divórcio a Gerson. Mauro mostra para Melina o dossiê sobre Fred.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)