Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2010 06:19

Novelas da Globo

Malhação

Bia não aceita que Bernardo faça a campanha com Cristiana. Antônio discursa em homenagem ao seu noivado durante o jantar e Nanda sai da mesa furiosa. Thales vai ao ensaio da The Lícias e Linda o analisa. Reco diz a Beto que vai perguntar a Livramento se foi ele quem o denunciou para a guarda municipal. Linda exige que Milton expulse Thales do Himalaia. Cristiana pergunta se Bernardo vai obedecer a Bia e deixar de fazer a campanha. Zuleide enjoa novamente e Rita e Juju se convencem de que ela está grávida.

Thales e Casca reclamam de Linda para Livramento. Bia sugere que Tati arrume um namorado. Livramento anuncia um concurso ecológico e os alunos ficam animados. Bernardo tenta se aconselhar com Beto sobre seu dilema com relação à campanha. Os alunos se movimentam para fazer as inscrições para o concurso. Rita fica intrigada ao ver Bimba e Lise conversando. Antônio aconselha Bernardo a decidir o que é mais importante, se é a campanha ou seu namoro com Bia. Livramento explica por que denunciou Reco para a prefeitura. Zuleide tem mais um enjoo e Rita e Juju sugerem que ela faça um teste de gravidez. Bernardo anuncia a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane devolve a Ricardo o livro de seu antepassado. Zenilda fica incomodada quando Vicente chega acompanhado de Virgínia. Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela. Vicente e Virgínia elogiam as comidas feitas por Zenilda. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles.

Mariana e Guilherme jantam felizes no flat. Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Sofia e Beatriz destratam Berenice e ela fala sobre as joias de Francisca. José comenta com Antônia que acredita que as socialites estejam escondendo alguma coisa. Beatriz diz a Sofia que vai pensar em uma forma de subornar Gilmar. Jane beija Vanessa enquanto ela dorme.

Ricardo se preocupa com a namorada e pergunta como foi seu encontro com Jardel. Gilmar fala para Viviane que ela vai ao cabeleireiro com Jane, a pedido de Ricardo. Viviane quer ir embora, mas é abordada por Jane.


Tempos Modernos
Penúltimo capítulo

Passione

Fred tenta reverter a situação, mas Bete não lhe dá atenção. Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Kelly desiste de entrar na delegacia. Melina exige que Bete readmita Fred. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Fortunato repreende Guida por tentar abrir sua mala. Clô resolve destruir seus móveis antigos. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas. Agostina, Dino e Gemma se desentendem com Mimi.

Clara pensa numa maneira de atingir a família de Totó. Agnello confessa a Fred que está arrependido de ter aceitado o convite de Lorena. Stela fica nostálgica ao ouvir Lorena falar de Agnello. Bete garante a Mauro que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. Kelly se desespera e pensa em uma forma de sair da casa da avó. Candê avisa a Felícia que não vai mais se responsabilizar por Fátima, que foge novamente de casa. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Olga confessa a Mauro que está arrependida de ter conversado com Fred.

Fred convence Melina a apoiar suas decisões. Gerson fraqueja e volta a usar seu computador. Diana lamenta por ter que ficar afastada de Mauro. Clara procura um advogado, Dr. Luciano, para saber quais são os seus direitos de casada. Benedetto encontra a carta de seu irmão Giovanni. Sinval e Fátima se beijam. Diana pede o divórcio a Gerson. Mauro mostra para Melina o dossiê sobre Fred.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)