Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 07:11

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Lili e Espeto chegam em casa, mas não conseguem impedir que Edgar levem o macaco. Léa leva Cássio para sua casa. Edgar se encontra com Judith e tenta conquistá-la. Laís se sente atraída por Caco. Bianca vibra ao descobrir que seus pais ficaram juntos. Judith avisa a Denis que está com Xico. Caco conta para Milena que Nicholas está saindo com outra mulher, mas ela não acredita. Denis vai à galeria falar com Judith e ela o deixa esperando. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa. Fabiano exige que Adenor arrume um emprego e o leva até a padaria. Anselmo vê Anita saindo com a tia do bar e vai atrás delas. Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta. Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada.


Malhação

Alex e Norma Jean concluem que seus pais brigaram por causa deles e tramam um encontro entre os dois no Parada Delícia, para reaproximá-los. Peralta e Bruno reconhecem Alan, líder da banda Gatos da Esquina, e Peralta sugere que o cantor procure Yasmin para fazer um dueto. Caio mente para a turma do loft ao dizer que está morando em um condomínio de luxo. Luciano chega à mansão para jantar com Marina, mas não se sente à vontade com a moça. Caio lava suas roupas no banheiro do shopping. Mauro e Kátia se atrasam para o encontro no Parada Delícia e Alex e Norma Jean resolvem jantar juntos. Fernandinho surge no Parada Delícia para tomar satisfações com Norma Jean e não dá chance para que a moça se explique. Bruno não consegue se esconder de Paula e fica sem jeito ao ser abordado por ela. Guilherme pressiona Juliana a aceitar seu pedido de casamento. Luciano está inseguro quanto a seu futuro com Marina e pergunta a ela se os dois ainda se amam.


Paraíso

Eleutério e Zefa não conseguem dormir pensando um no outro. Terêncio fala para Zé Camilo de Zuleika e deixa o peão preocupado. Maria Rita e Irmã Matilde embarcam no ônibus rumo a Paraíso. Edith sugere que Dona Ida faça um empréstimo para pagar a festa do casamento da neta. Ricardo e Aninha se desentendem por causa da escolha dos padrinhos. Maria Rosa e Norberto tomam café e o prefeito pede que a filha não conte para Geraldo sobre a farsa do divórcio. Vadinho revela para Zé do Correio como pretende impedir a candidatura de Aurora. Terêncio e Zé Camilo aparecem na fazenda depois que Zuleika e Leni vão embora. Eleutério vai até a casa de Antero, que demonstra toda sua tristeza, deixando o fazendeiro preocupado. Marcos volta a Paraíso no mesmo ônibus em que estão Maria Rita e Irmã Matilde. Eleutério confessa para Antero que teme que Zeca faça Rosinha infeliz. Zeca decide levar Rosinha para a Bahia. Zefa reclama da falta de notícias de Rosinha. Zuleika pensa em abrir um negócio em Paraíso. Tobi tranquiliza Edith ao falar sobre os sentimentos de Terêncio. Maria Rita diz para Irmã Matilde que guarda boas lembranças do amor que sente por Zeca.


Caminho das Índias

Raul demonstra nervosismo ao chegar ao aeroporto e se esconde com receio de ser reconhecido. Silvia comenta com Murilo que achou estranha a atitude de Yvone ao sair da festa de casamento sem se despedir de ninguém. Raul orienta Gopal a procurar Silvia. Maya leva Komal para sua casa e lhe dá uma roupa de Raj para ele vestir. Chanti conta para Camila que já marcaram sua viagem para o Brasil. Raul fica surpreso quando Gopal avisa que Silvia não mora mais na casa da família Cadore. Tarso vê Beca e sua turma analisando sua casa e liga para Inês, que não acredita no irmão. Anusha diz a Indira que não gostou do noivo. Maya vê as malas de Chanti e desconfia da fuga da cunhada, que resolve antecipar seus planos. Surya pergunta a Maya se ela já fugiu da polícia, deixando Maya sem entender suas intenções. Opash repreende Puja por dizer que sabe dos segredos de Laksmi. Shankar defende a intocável, dizendo que o que Puja sabe é do conhecimento de todos: que ele e Laksmi já foram apaixonados um pelo outro. Opash fica surpreso quando Pandit lhe diz que Laksmi se encontra com Shankar no templo. Opash envia um presente para Duda. Raul vê em uma revista uma foto do casamento de Silvia e Murilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)